História The murderer - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Armas, Drama, Tiros
Visualizações 47
Palavras 671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii voltei

Espero que gostem

Capítulo 4 - Nova Casa!!


Continuando.........

Caminhei pra fora da casa seguindo um guarda que iria me levar pra minha nova "casa", subi na minha moto e segui o carro preto a minha frente, chegamos em frente a uma mansão bem grande msm (link notas finais) estacionei a moto na garagem e entrei na casa era bem bonita e espaçosa, segui o guarda que me mostrava cada canto da casa até chegar no meu quarto, era bem bonito e grande mais eu ainda vo dar uma retocada nele, coloquei a maioria das coisas do meu quarto no tom preto, como o pessoal ainda não chegou fui pro cinema que tem e fiquei vendo "invocação do mal 2".

O pessoal foi chegar lá pras 19:30 eles ainda não tinham me visto então do nada eu apareço na frente deles que se assustaram

Alexy- Miga oq tu faz aqui?

Armim- Pzr não era só a gente que ia vir aqui? E as nossas prot....- ele pensou um pouco e depois começou a falar de novo- Espera vc é filha de algum mafioso uma das protetoras?

Eu- Bom filha de mafioso é que eu não sou então acho que sou uma das protetoras de vcs 

Castiel- Eu não preciso e prot....- enterronpi ele com um golpe que ele se desviou por pouco- Alan ta doida?

Eu- Não so testando teua reflexos pra ver se tu precisa de protetora ou não 

Castiel- Eu em tu es doida, mas fala ae qual teu nivel? 

Eu- Só quando as meninas tiverem aqui

Rosa- Chegamosss

Eu- Tá Rosa a gente percebeu, bom vamos todo mundo pra sala que eu e as meninas vamos explica pra vcs tudo isso se vcs já não souberem

Eu- Bom eu a Rosa e a Melody somos um tipo de protetoras pra vcs, por causa de uns negócios que estão acontecendo nas mafias a gente foi enviada pra proteger vcs dos cada que querem matar vcs pra atingir as mafias dos pais e vcs, Rosa é da classe 5 junto da Melody e eu sou da classe especial.

Castiel- Para então qual teu nome de matadora?

Eu- Viper pq?- Castiel arregalo os olhos 

Castiel- Então quer dizer que a Víbora vai proteger a gente

Kentin- Víbora caralho Mano como assim?

Lys- Bom pelo menos estamos em boas mãos 

Eu- Sim so queria dizer que se acontecer alguma coisa ou vcs estiverem com sensação ruim venham falar comigo ou com uma das meninas ok? 

Todos- Ss

Eu- Queria dizer outra coisa também o pai de cada um de vcs pediu pra mim e pra meninas "treinarem" vcs, então o treinamento começa amanhã 

Rosa- Bom nós vamos continuar com a escola, mais uma coisa que a gente tem que ficar juntos assim fica melhor de vigiar vcs a não serem pegos ou mortos blz?

Todos- Ss

Ambre- Então quer dizer que eu vou ter que ficar sendo protegida por vcs que não são nada perto da gente?, já vo avisando que se acontecer alguma coisa comigo eu digo pro meu pai

Eu- Olha aqui Ambre ou vc para de reclamar ou eu calo vc pq nos aqui que estamos pra proteger vcs temos que dar as nossas vidas então se tu não quiser morrer me trata com respeito Rosa e Melody também, não seja fresca pq tu também vai ter que treinar e se virar sozinha a não ser que tu queira morrer sequestrada então fecha a merda boca escuta e executa oque vamos te esnsinar e nada de frescurite ta me entendo?- joguei tu na cara da loira azeda, ja tava ficando irritada com essa pessoa

Ambre- Ss

Eu- Que bom isso também servi pra Li e pra Charlotte 

~Quebra de Tempo~

Todos nós fomos assistir filme na sala de cinema assistimos "Anabelle" e "It a coisa" e fizemos pipoca e brigadeiro de panela (aoutora: amo brigadeiro de panela) depois do filme acabar cada um foi pro seu quarto dormir, amanhã vai ser puxado pra caramba, tomei meu banho e coloqiei meu cllr pra despertar 4:00 da manhã pra treinar até 6:00 pra dar tempo de ir pra escola, fiquei pensando em algumas coisas e acabei dormindo sem perceber.

Continua..........









Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...