1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da minha patroa (lésbica) >
  3. Desconfiança

História A filha da minha patroa (lésbica) - Desconfiança


Escrita por: mcphee

Notas do Autor


Boa leitura meus amores!❤️💫

Capítulo 11 - Desconfiança


Pov Rebecca

A semana tinha passado de pressa, e quando vimos já era o último dia em que poderíamos agir igual a um casal. Os pais de andy chegariam de manhã e eu estava muito insegura de como seria daqui pra frente.

Estávamos em meu quarto assistindo ao filme "simplesmente acontece", o filme já estava no final e eu percebi que a minha bad girl era sensível a comédias românticas, pois em determinadas cenas eu pude notar lágrimas em seus olhos.

...

O filme tinha acabado e já estava na hora de nos separarmos! ela tinha que voltar para o quarto dela, mas eu não queria ter que dormir sozinha. Estava tão frio, e eu estava muito carente, então comecei a fazer charme e a abracei a impedindo de ir.

- baixinha, você sabe que eu tenho que ir

- por favor, fica só mais um pouquinho!

- princesa não faz essa carinha, você sabe que eu não resisto.

Pov andy

A Rebecca conseguia ser bem convincente quando queria! E eu me sentia como um fantoche em suas mãos, mas era de um jeito bom. Eu não conseguia dizer não a ela, então atendi ao seu capricho.

- becca, eu vou ficar mas só até você dormir, ok?!

A coloquei em meu colo e ela encostou a cabeça em meus seios e então fechou os olhos e dormiu.

- minha garotinha linda, eu te amo! - falei bem baixinho e dei um beijo em seu rosto.

...

Pov Rebecca

Acordei sozinha em meu quarto, andy não estava. Escutei barulhos vindos dá sala e presumi que seus pais já haviam voltado. 

Tomei um banho e me arrumei de uma forma simples mas apresentável. Dessa vez não coloquei uniforme, já que logo não seria mais uma empregada e sim uma secretária pessoal. Caminhei pelo corredor até chegar na sala aonde encontrei os senhores fosters sentados no sofá e andy em uma poltrona de frente para eles. A mesma abriu um sorriso quando me viu, mas disfarçou.

- bom dia Rebecca! Como foi a sua semana? - Helena disse e eu não pude deixar de notar um olhar malicioso de andy sobre mim.

- foi ótima, melhor impossível!

- que bom! Agora a pouco andy estava querendo conversar conosco sobre o seu futuro nessa casa. Ela me disse que você entende sobre assuntos de escritório e é bastante visionária, é verdade isso?

- bom, eu acho que sim!

- ela também nos disse que quer você como assistente pessoal, já que daqui a uns dias ela vai trabalhar na nossa empresa. Por mim tudo bem, mas agora a decisão é sua, você que ser assistente da minha filha?

- sim, eu quero!

- ótimo! Agora aonde eu vou encontrar uma cozinheira descente para ajudar a Maria?

- porque não contratamos um cozinheiro profissional? Temos dinheiro pra isso - andy respondeu

- tá certa, Amanhã resolvemos isso - Robert respondeu.

- Rebecca agora que você é secretária pessoal você sabe que tem um código de vestimenta a cumprir! hoje quero que você separe essas suas roupas de adolescente e coloque em uma caixa, andy vai te ensinar como se vestir e se portar daqui pra frente.

- mas eu gosto de me vestir assim!

- querida vai por mim, logo você se acostuma! - ela me disse e sorriu.

...

Ficamos conversando mais um pouco até que Bryan chega em casa, Ele estava cansado, parecia que tinha corrido uma maratona.

- que demora é essa? E por que você está tão cansado desse jeito? - Robert perguntava

- o carro quebrou no meio do caminho e eu tive que vim andando. Rebecca vá até a cozinha e prepare um suco com bastante gelo.

- ela não vai - andy o respondeu

- por que não? 

- Rebecca não é mais a empregada, agora ela é a minha assistente pessoal

- vocês tomaram essa decisão sem me consultar?!

- qual o problema? - Helena respondeu

- andy eu posso conversar com você a sós?

- se tem algo pra falar diga na frente de todos!

- tem que ser a sós! - ele pega no braço de andy e a leva até a cozinha, ficamos todos sem entender nada.

Pov Bryan

Aquela garota tinha enganado a todos com o seu jeitinho aparentemente meigo, mas eu sabia que por baixo daquela carinha de anjo se escondia sua verdadeira face. Em pouco tempo ela conseguiu conquistar a minha irmã e agora eram os meu pais estavam caindo em sua lábia. Ela podia até enganar a eles mas a mim não!

- que palhaçada foi aquela? Você tá ficando maluco?! Me puxando desse jeito.

- você ainda não percebeu que aquela garota só está te usando!

- não, ela não está! Ela me ama! e você como meu irmão deveria me apoiar.

- andy deixa de ser burra! Ela só tá com você porque quer ganhar alguma vantagem aqui em casa, e pelo jeito ela conseguiu.

- Bryan a vida é minha, deixa que eu me resolvo com a Rebecca, para de ser intrometido!

- Não, não paro! Eu vou contar sobre aquele dia do piano e vamos ver se a mãe vai continuar aceitando essa ideia estúpida de assistente pessoal!

- pois se é assim, eu vou contar aquela vez em que você apostou um dos relógios mais caros do nosso pai, ou você acha que eu acreditei naquela história que você foi roubado?

- você não faria isso!

- então me teste pra ver! Nunca mais tente me chantagear ou eu não respondo por mim, seu cretino.

...

Pov Rebecca

Andy e eu estávamos a caminho do shopping e ela estava totalmente calada, o único barulho que se ouvia no carro era o som do rádio. Eu até pensei em perguntar o que estava acontecendo, mas fiquei com receio.

- Rebecca posso te fazer uma pergunta?

- pode!

- você me ama mesmo, ou só tá interessada no meu dinheiro.

- O QUE? COMO PODE PENSAR ISSO DE MIM?!

- calma, não precisa gritar!

- da onde você tirou essa ideia idiota?

- olha, me desculpa! E-eu não deveria ter dito uma coisa dessa. Você me perdoa?

- só esquece tá legal!

...

Pov andy

Chegamos no shopping e parecíamos duas estranhas. Eu não deveria ter me deixado levar pelas besteiras que meu irmão falou. Rebecca nem se quer olhava em meus olhos e eu não conseguia tirar sua razão para isso.

Antes que ela pudesse sair do carro, eu a segurei e dei um beijo longo e bem quente, a mesma parecia assustada com a minha atitude.

- o que foi isso?

- vem não que eu sei que você gosta!

- não vou mentir, eu amo! Só tô com raiva de você desconfiar de mim.

- eu já pedi desculpas, agora resta você aceitar.

- eu te perdôo, mas vê se não diz outra besteira igual a essa. Se eu não gostasse de você eu nem teria aceitado ser sua namorada, não teria que mudar o meu estilo por você, e nem teria que viver um romance secreto. 

- eu sei, sinto muito que tenhamos que viver desse jeito, mais valer a pena no final.

...

Pov Rebecca

Gastamos horas e horas no shopping escolhendo roupas novas e sapatos. Tive que mudar o meu estilo todinho, E no meu novo guarda-roupa não tinha espaço para roupas coloridas, eram todas pretas, brancas e cinzas. A única peça que fugia desse padrão era um vestido vermelho que andy fez questão que eu comprasse, porque segundo ela, iria ficar lindo no meu corpo e realmente ela tinha razão.

- andy vamos embora, eu tô cansada!

- vamos amor! - andy diz me beijando e duas senhoras que também estavam no shopping nos olham com cara de nojo e eu retribui o olhar.

...


Notas Finais


Se tiver algum erro me desculpem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...