1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da minha patroa (lésbica) >
  3. Reconciliação no escritório - parte um

História A filha da minha patroa (lésbica) - Reconciliação no escritório - parte um


Escrita por: mcphee

Notas do Autor


Apesar do capítulo ter ficado um pouco curto, eu acho que vocês vão gostar!

Boa leitura meus amores!❤️✨

Capítulo 18 - Reconciliação no escritório - parte um


Pov andy 

Eu estava sentada no sofá da sala, quando vejo Rebecca adentrado o ambiente. Quando ela me viu, subiu as escadas correndo. Seu comportamento hostil acabava comigo! Era tão ruim ver a minha rebecca agindo assim! Eu sabia que ela estava cansada de tantas mentiras, mas o meu medo não deixava que eu confessasse a verdade para todos! A culpa e o receio de decepcionar os meus pais, fazia com que eu tivesse pesadelos a noite. Várias vezes acordei suando frio porque tinha sonhado que eu e rebecca fomos descobertas por eles. Eu sabia que esse dia chegaria, mas queria o atrasar a qualquer custo.

Bryan entrou depois de alguns minutos. depois de fechar a porta da sala, ele veio em minha direção e me deu um beijo no rosto igual ele sempre fazia.

- andy a gente pode conversar?

- pode!

- então vamos até a biblioteca.

...

Entrei na biblioteca e me encostei na mesa de leitura, já o bryan se sentou em banquinho.

- então bryan, o que você queria falar comigo?

- andy você sabe que eu sou seu irmão e você sempre pode contar comigo pra tudo! E é como alguém que te ama que eu digo: por favor acabe logo com esse namoro! Você sabe que não tem como isso dar certo.

- tem sim! E eu posso fazer com que dê.

- você não tá entendendo!

- quem não tá entendendo nada é você! Eu amo a Rebecca, entendeu? Eu a amo muito e vou fazer o possível para que a gente dê certo.

- eu só não quero que vocês duas saiam tristes dessa história.

- se depender de mim, nós duas sairemos bem plenas disso tudo! Agora me dá licença.

...

Fui para o meu quarto, liguei meu notebook e comecei a pesquisar algo que surpreenderia a Rebecca e faria ela me perdoar. Na internet tinha vários artigos sobre: chocolates, flores e ursinhos, mas era tudo muito previsível e pouco sexy.

Comecei então a fazer outros tipos de pesquisa, até que eu cheguei em uns artigos bem interessantes que fariam ela ficar tão surpresa quanto no dia em que eu pedi ela em namoro.

...

2 dias depois

Rebecca

Era final de semana e eu e andy sempre ficávamos sozinhas na empresa para ajeitar algumas coisas pendentes como: planilhas, salário dos funcionários e qualquer outros assuntos de escritório.

Vesti uma camiseta de botões, uma saia e pra finalizar: soltei meus cabelos e passei um gloss nos lábios. Era simples a forma que me vesti dessa vez, mas nós duas estaríamos a sós e andy já estava acostumada a me ver sem maquiagem.

Depois de ficar pronta, chamei um carro de aplicativo e sai de casa. Andy sabia que eu estava com um pouco de raiva de suas atitudes e por isso não me chamou para irmos juntas como de costume.

...

Quando cheguei eu vi que só tinham alguns seguranças na entradas e quase ninguém na portaria. Um deles me informou que a andy tinha dispensado algumas pessoas por hoje e eu fiquei pensativa sobre isso.

Subi de escadas e assim que cheguei no andar de nossas salas, eu vi que no chão tinha uma trilha feita de pétalas de rosas e um pequeno envelope com um bilhete dentro. Me abaixei para pegar o envelope do chão e o abri para ler seu conteúdo:

"Meu amor eu sinto muito por tudo que aconteceu, eu sei que vacilei contigo e não te tratei da forma que você merecia ser tratada! Mas, apesar de tudo, eu quero que você saiba que eu te amo muito, e que você é a melhor pessoa que eu já conheci: é docê, gentil, inteligente, amorosa e muito linda. Eu sou sortuda de ter alguém igual a você e por isso, hoje eu vou lhe mostrar o quanto eu te amo."

Ps: espero que goste!

Algumas lágrimas caíram dos meu olhos após eu ler o bilhete. Eu sabia que a andy não iria me decepcionar, porque apesar de tudo ela sabia me surpreender quando queria.

Continuei seguindo a trilha de pétalas e cheguei ao fim que dava direto a nossa sala, quando abri a porta da sala eu deixei um grito de surpresa escapar dos meus lábios. A sala inteira estava decorada com fotos minhas e algumas que tiramos juntas, também tinham velas aromáticas, um balde com champanhe e gelo, e morangos com chantilly em uma bandeja de vidro.

Uau, ela tinha caprichado na surpresa! Continuei olhando tudo, quando sinto duas mãos pousarem firmes sobre o meu quadril, e logo após, eu ouço suas palavras em meu ouvidos.

- e então, você gostou?

- você tá brincando? Eu amei! - eu me viro e então ficamos uma olhando para a outra.

Pov andy

Não queria perder tempo, então avancei sobre os lábios de rebecca e iniciamos um beijo apaixonado, sua boca tinham um gostinho de cereja por conta do batom que ela costumava usar, mas isso só fazia eu me aprofundar ainda mais no nosso beijo. Agora eu usava a minha língua para explorar cada centímetro daquela boca macia e enquanto cuidava dos seus lábios, eu aproveitava para passar a minha mão por todo o seu corpo, mas principalmente em sua bunda.

Ficamos naquele ritmo intenso de preliminares, até que nos separamos.

Rebecca olhava para mim como uma vadiazinha pedindo para ser fodida, e eu atenderia o seu desejo e a faria pedir por mais.

- não precisamos fazer isso caso você não queira - falei só para provocar, porque dava pra ver o quanto ela já estava excitada.

Rebecca se aproximou de mim e me empurrou de leve fazendo eu cair deitada no pequeno sofá de canto, logo após, ela sobe em cima de mim e então puxa a minha gravata fazendo com que nossos olhares se cruzassem.

- andy foster não brinque comigo! Você começou e agora iremos até o fim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Caso tenha algum erro, me desculpem!✨❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...