1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da minha patroa (lésbica) >
  3. Uma viagem para duas

História A filha da minha patroa (lésbica) - Uma viagem para duas


Escrita por: mcphee

Notas do Autor


Boa leitura meus amores!❤️✨

Capítulo 21 - Uma viagem para duas


Pov andy

Despertei com o som de cantos de pássaros na minha janela. Procurei meu celular mas não achei, então, olhei para o relógio de canto e vi que já se passava das 8:00 da manhã e aquilo significava que eu estava muito atrasada.

Levantei com bastante presteza e corri para o banheiro, logo após tomei um banho bem rápido e sai só de toalha. Eu ia indo direto para meu closet, quando escuto alguém batendo na porta.

- quem é?

- filha, sou eu

- pode entrar!

Minha mãe entrou no meu quarto e ficou em pé me observando desarrumar tudo em busca de uma roupa decente para usar.

- pra que tanta pressa?

- eu tô atrasada! Meu celular não despertou e eu não consigo encontrar ele.

- seu celular tá guardado na gaveta do escritório.

- mãe, você só pode tá brincando! Você sabe que meu pai vai gritar horrores se souber que eu me atrasei sem nenhum motivo!

- fica tranquila que seu pai já sabe!

- como assim?

- andy eu já sei de tudo que está se passando. Sei que você está exigindo muito de si mesma e quase não tem tempo para se divertir e sair com os seus amigos.

- como você sabe?

- eu sou sua mãe, eu sei tudo sobre você! Enfim, meu amor você tem que cuidar um pouco de si mesma. Não quero que você tenha a mesma rotina todos os dias igual ao seu pai. quero que você possa fazer coisas incríveis, sabe? Tipo viajar, conhecer outras pessoas e quem sabe até mesmo se apaixonar por alguém.

A última frase que minha mãe disse me pegou em cheio. Senti meu coração acelerar e eu comecei a suar frio. Será que ela sabia sobre mim e a rebecca? Ou então teria notado algo diferente? Já tinha se passado um ano em que estávamos escondendo o nosso relacionamento e até agora ninguém notou nada, ou será que notaram?

- andy, a casa de campo e o apartamento na praia estão disponíveis caso você queira se distânciar por alguns dias. Pode levar a Rebecca para te fazer companhia. Só quero que você fique bem! - ela falou enquanto abria a porta para sair do meu quarto.

- mãe?

- sim? - ela parou.

- obrigada! - minha mãe sorriu.

...

Pov Rebecca

Eu e bryan estávamos voltando do escritório e eu estava bastante cansada pois tive que cuidar de tudo já que andy não estava. De manhã o robert nos deu uma carona até o prédio e disse que bryan ficaria no comando e eu o ajudaria igual fazia com a andy. Mas, bryan não fez nada o dia inteiro, só ficou dando voltas no escritório enquanto eu cuidava de tudo sozinha!

A única coisa que eu queria naquele instante era chegar em casa, tomar um longo banho e ficar abraçada com a minha andy.

...

Tínhamos chegado e eu subi direto para o meu quarto. Tirei aquela roupa apertada e guardei a minha bolsa no meu closet. Tomei um banho bem quente de banheira e vesti um pijama bem confortável.

Eu estava o dia inteiro sem ver a andy, então depois que terminei de me "arrumar", fui direto para o seu quarto.

...

Entrei sem bater na porta e tranquei a fechadura. Vi que andy estava deitada de bruços enquanto lia um livro, então subi em cima dela e coloquei minhas mãos tampando seus olhos.

- adivinha quem é?

- hum, deixa eu pensar...Acho que já sei! E o amor da minha vida! - ela falou enquanto invertia as posições e ficava por cima.

- como foi seu dia? - ela falava enquanto dava beijinhos em meu rosto.

- foi chato sem você! Eu não gosto quando ficamos longe uma da outra!

- em relação a isso, eu tenho uma notícia que pode te animar! - ela falou saindo de cima de mim e pegando seu celular, ela desbloqueou o aparelho e começou a me mostrar algumas fotos. As primeiras era de um elegante apartamento de frente para o mar, e as outras eram de uma linda cabana em uma vila rodeada de árvores.

- eu e minha mãe tivemos uma conversa e ela disse que eu posso escolher um dos dois para passar alguns dias. Você vai comigo e eu achei melhor escolhermos juntas!

- meu amor me mostra de novo as fotos daquele chalé - andy entregou o celular em minhas mãos para que eu visualizasse melhor.

- foi nessa casa que meu pai pediu a minha mãe em casamento, então por esse motivo eles sempre vão passar as férias ai.

- entendi! Acho que é para lá que vamos!

- tem certeza?

- sim, claro! Nada mais romântico que ficar sozinha com a minha namorada em uma casa rústica no meio da floresta.

conversamos por mais algum tempo até que a maria veio nos chamar para avisar que o jantar estava pronto.

...

Fomos para a mesa e eles ainda não tinham se servido, só estavam esperando a gente chegar.

Me sentei de frente para o bryan e andy do meu lado.

- então querido, como foi o seu dia? - Helena falava com robert.

- ruim como sempre! Aqueles emprestaveis dos meus secretários não sabem nem ao menos marcar uma reunião.

- compreendo! - Helena dizia dando um beijo em seu rosto.

- filha você já decidiu para onde vai? - Helena se referia a andy.

- a andy vai viajar? - bryan a interrompia.

- sim! andy e rebecca vão se distânciar da empresa por alguns dias e vão se hospedar em uma de nossas casas. Então meu amor, você já escolheu para onde vai?

- eu e rebecca iremos para a casa de campo.

- espera aí! Andy e Rebecca vão ficar sozinhas?

- sim, algum problema?

- eu vou junto! Pode ser perigoso para as duas ficarem a sós.

- mas não vai mesmo! Eu preciso de alguém para cuidar do escritório nesse período que a sua irmã vai está fora - robert dizia interrompendo bryan.

- mas por que a andy pode se distânciar por alguns dias e eu não? Você tinha que ver o quanto eu trabalhei hoje - bryan era um mentiroso! Ele não tinha feito nada o dia inteiro, pelo contrário, deixou tudo em minhas mãos. Não me segurei e dei um chute nele por de baixo da mesa.

- aí, droga! - ele falou se abaixando.

- filho, o que foi?

- esquece! - ele falava olhando para mim com cara de raiva.

- já escolheu o dia em que você pretende ir? - robert falava com andy.

- amanhã se possível.

- ok! Então é melhor você avisar ao motorista e ir arrumando suas coisas.

- farei isso ainda hoje!

- se caso tiver algum problema, não esqueça de nos telefonar!

- pode deixar, mãe!

...

Na manhã seguinte...

Pov andy

Terminei de arrumar minhas malas e fui até o quarto da rebecca para apressar ela. Rebecca não queria deixar a nossa gata sozinha e chegou até a pedir para levar ela com a gente.

- Rebecca a andyzinha vai ficar bem! Anda logo.

- eles não vão saber cuidar dela direito.

- vão sim meu amor! E também a gente vai ficar pouco tempo fora.

- é que eu vou sentir falta dela.

- eu tenho várias fotos dela guardadas em meu celular, você pode olhar caso sinta saudades - falei abraçando Rebecca e a beijando.

Rebecca retribuiu, e um beijo inocente se tornou longo e molhado. A segurei firme pela cintura e ela aprofundou seus dedos em meus cabelos. Logo quando percebi já estava explorando cada canto de sua boca com a minha língua e ela aproveitava para colocar suas mãos por dentro da minha camiseta.

Tivemos que nos separar por causa dos barulhos de gente subindo as escadas, deveriam ser os funcionários que vieram buscar as nossas malas.

- ainda bem que nos separamos ou então eu iria querer tirar a minha roupa - Rebecca falava recuperando o fôlego.

- meu anjo você esqueceu que nós iremos passar dias sozinhas na mesma casa?! Dessa vez não vai ter ninguém para nos atrapalhar! Você vai poder gemer a vontade.

- você tá falando sério?

- sim. tô levando até uns brinquedinhos que eu comprei.

paramos com nossa "conversa" porque um funcionário veio pegar as nossas malas para levar pro carro.

...

- não esqueça de me ligar caso alguma coisa aconteça! - minha mãe falava com preocupação.

- eu não vou esquecer!

- ah, eu adicionei algumas outras roupas na suas malas.

- a onde eu estava que eu não vi?

- você estava no quarto da rebecca.

o motorista veio me chamar:

- senhora precisamos ir!

- você escutou! É melhor eu ir logo! Até breve, mãe.

- até - ela se despediu e voltou para dentro de nossa casa.

O motorista guardou nossas malas e eu me sentei no banco de trás junto com a rebecca.

Eu estava com um bom pressentimento sobre aquilo. Acho que aquela seria a melhor viagem da minha vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...