1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da minha patroa (lésbica) >
  3. Ela mexe comigo

História A filha da minha patroa (lésbica) - Ela mexe comigo


Escrita por: mcphee

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Ela mexe comigo


Haviam se passado quatro semanas desde o ocorrido na biblioteca, e desde então eu e andy nunca trocávamos mais do que duas palavras. Já a maria aproveitava cada descuido meu para fazer com que eu concluísse tarefas absurdas! Exemplo: lavar todas as janelas em um dia, limpar os quartos dos outros empregados e limpar os carpetes que costumavam ser muito empoeirados.

A única com quem eu conversava era a julie, ela se mostrou ser uma ótima companhia. Sempre me dando ótimos conselhos com relação as pessoas ao meu redor.

Bryan havia percebido o quanto eu estava exausta, e então me deu um dia de folga. 

Eu tomei um banho, me vesti com uma saia preta, um cropped amarelo, fiz uma make leve e deixei os meus cabelos soltos. Julie tinha me convidado para dar um passeio na cidade e eu aceitei de primeira.

Eu estava indo para a sala, quando avisto andy tocando piano. ela estava distraída, pois quase não notou a minha aproximação. Ela tocava tão lindamente, então me vi hipnotizada por aquela música. de repente ela parou. parecia confusa com algo.

- argh... Está horrível! - ela fala consigo mesma.

- continue, por favor...- as palavras saíram no automático, e quando percebi, já tinha falado.

- a quanto tempo está me observando? 

- me d-desculpe! eu estava passando, quando te vi tocando piano. Então achei a música tão linda que não consegui parar de ouvir.  - eu falava e sentia meu rosto ficar cada vez mais quente.

- venha cá! - fui até ela esperando receber uma bronca por ser tão atrevida.

- sente-se aqui. - ela dava tapinhas em seu colo.

- você tem c-certeza? - eu estava bastante confusa com aquele pedido.

- claro! Assim você fica mais perto de mim enquanto eu toco.

Fiz o que a andy pediu, sentei em seu colo e percebi que minha saia deu uma pequena levantada, mas tratei de disfarçar.

Andy colocou as suas mãos ao meu redor e logo começou a tocar novamente. depois de um tempo, eu comecei a sentir sua respiração em contato com a minha pele, fazendo com que eu sentisse borboletas em meu estômago.

Depois de alguns longos minutos escutando aquela doce melodia, andy afasta suas mãos bruscamente de perto do piano, e então aproxima seus lábios para perto de meu ouvido, e eu consigo escutar sua voz meia rouca.

- então baixinha, você gostou? - ela fala fazendo com que eu me arrepie por inteira.

- s-sim, eu adorei!

- que bom que tenha gostado. - ela fala depositando uma de suas mãos em cima da minha coxa.

Aquela situação estava me deixando extremamente excitada! Era difícil me controlar quando ela estava por perto. Mas para a minha sorte, bryan foi até onde estávamos para chamá-la.

- andy, será que eu posso falar com você um minuto? - bryan falou chamando a nossa atenção.

- claro! baixinha, pode se levantar por favor? - ela falou, e eu fiquei vermelha igual a um tomate.

- c-com licença! - falei me levantando e deixando os dois a sós.

Pov Bryan

Aquela situação estava fugindo do controle! Eu já havia notado o jeito que andy olhava para rebecca. fora que o comportamento dela havia mudado desde que maria trouxe essa garota para morar com a gente. Eu amo a andy, e não quero que ela sofra de novo por ninguém! Ela é minha irmã e é meu dever cuidar dela.

- fala logo o que você quer! - ela diz enquanto revira os olhos.

- Andy, eu sei que você é minha irmã mais velha, e sei também que você é esperta o suficiente para saber que isso que você está fazendo é errado!

- do que é que você está falando?

- eu já percebi o jeito que você olha para a rebecca e sei também que é recíproco da parte dela. Andy, acorda! Se a mãe pega você e essa menina do jeito que vocês estavam no piano, ela demite a garota na hora. Fora o tanto de desaforo que você vai escutar.

- pode deixar que isso não vai se repetir!

- você tem certeza? Eu não quero que aconteça o mesmo que aconteceu com você e rosalie.

- rosalie é passado. Agora sai da minha frente! - ela fala me empurrando e me deixando sozinho na sala.

Pov Rebecca

Aquela situação que ocorreu quando eu ainda estava com andy, me deixou com os nervos a flor da pele. então quando me encontrei com julie, tratei de colocar um sorriso no rosto e disfarçar o quanto eu consegui.

- uau, você está linda! vamos? - julie fala me estendendo a mão.

- vamos! - falei segurando a mão da mesma.

...

O nosso passeio por a cidade foi perfeito! A Julie me levou a vários lugares diferentes, e também tiramos várias fotos e nos divertimos muito. Fazia tempo que eu não ficava tão contente, então eu desejei que aquele dia não terminasse nunca. Havíamos acabado de nós sentarmos em um banco de praça e conversávamos sobre assuntos aleatórios quando uma curiosidade me veio em mente.

- Julie, posso te fazer uma pergunta?

- claro!

- o que você sabe sobre a Andy?

- sei de nada não. - ela parecia um pouco nervosa ao falar sobre o assunto.

- tem certeza?

- tenho, agora tá ficando tarde é melhor a gente ir embora! 

Eu e ela tiramos mais uma foto e depois chamamos um carro por aplicativo para que ele nos levasse devolta para a casa dos fosters.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! E me desculpem se tiver qualquer erro, eu estava com sono quando postei esse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...