1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da minha patroa (lésbica) >
  3. Um pequeno favor

História A filha da minha patroa (lésbica) - Um pequeno favor


Escrita por: mcphee

Notas do Autor


Boa leitura meus amores! 💜❤️

Capítulo 30 - Um pequeno favor


Pov Andy

Meu dia no escritório foi péssimo! Tive que render por duas: fazendo o trabalho da Rebecca e ajudando o bryan que se atrapalhava toda hora. Quando cheguei em casa a minha mãe me avisou que a rebecca e a maya já haviam voltado do centro, e eu fui ver a minha namorada para certificar que a maya não tinha feito nada com ela.

...

Subi as escadas e fui direto para o seu quarto. A encontrei deitada em sua cama e com uma bolsa de água quente em sua cabeça.

- meu amor você está bem? - falei me aproximando.

- ah, estou sim. É só um pouco de enxaqueca mas já vai passar - ela falou sorrindo.

- entendi. Então, como foi o seu dia? Senti sua falta no escritório.

- foi bom. A única parte ruim é que a maya demorava demais na hora das compras, mas tirando isso foi bom.

- bem, o meu foi péssimo! O que você acha da gente se divertir um pouquinho? - falei acariciando seu rosto.

- Andy você esqueceu que a casa está cheia de gente? - ela falou retirando minhas mãos de si.

- eu não tô aguentando ficar longe de você.

- como assim? Não faz nem uma semana desde a última vez em que nós transamos.

- mesmo assim!

- olha, vamos tentar ser um pouquinho mais pacientes, ok? Vai valer apena! - concordei e levantei da sua cama.

- caso mude de ideia princesa, eu estarei no meu quarto te esperando! - falei saindo e fechando a porta.

...

No dia seguinte

Pov Rebecca

Estava tomando café da manhã junto da andy e da helena quando vejo maya descendo as escadas e vindo em minha direção.

- Rebecca eu preciso da sua ajuda - ela falava colocando a mão em meu ombro.

- no caso seria pra que?

- hoje eu vou no spa que a tia helena me recomendou e queria que você fizesse companhia pra mim.

- caso você não tenha percebido a rebecca tem um emprego e não pode ficar faltando por causa das suas bobagens - Andy falava séria com a maya.

- Andy não precisa ser grosseira com a maya - helena falava reprovando o seu comportamento - Rebecca você pode ir com a maya.

- e quem vai me ajudar no escritório? - Andy olhava para a helena com raiva.

- o bryan tá aí pra isso.

Andy não respondeu, apenas revirou os olhos. Eu iria ter que passar mais um dia com a maya, o que era muito ruim.

...

Fomos de táxi para o tal spa. E para a minha surpresa ele não ficava tão longe.

Logo que entramos nós fomos bem recebidas pois a helena já tinha ligado avisando que ambas estávamos a caminho.

Um rapaz nos levou até um vestiário com vários armários e nos entregou duas chaves e dois roupões.

- toma. Podem guardar suas roupas e pertences pessoais no armário e se vestirem de uma forma confortável - ele falou entregando a peça de roupa.

- ouve um equívoco, eu só vim aqui para acompanhar ela, não vou participar de nada - falei lhe devolvendo.

- sinto muito senhorita, mas está nas regras: só pode ficar quem for participar de algo - peguei a peça de roupa novamente e a chave do meu armário.

...

Ele nos levou até uma espécie de sauna com vapor quente. Eu nunca tinha entrado em um lugar desses antes, mas a Maya parecia bem confortável com o ambiente. Aquilo me parecia algo bom, se fosse pra eu aguentar aquela insuportável que fosse ao menos em uma situação confortável.

- caso as senhoritas precisarem de algo eu estarei no vestiário. Com licença! - ele falou se retirando e deixando nós duas sozinhas.

...

Eu tentava ficar relaxada a todo custo, mas não conseguia. A esse horário era pra eu estar ajudando a andy no escritório ao invés de estar fazendo companhia pra maya com seus caprichos.

- por que você está com essa cara tão emburrada? - maya falou apertando minhas bochechas.

- era pra eu estar ajudando a andy.

- você se preocupa muito com a minha prima, Ela sabe se virar sozinha.

- eu sou secretaria dela, esse é meu trabalho.

- vai dizer que você preferia estar naquele escritório chato do que nesse spa maravilhosa comigo?

- você não entendeu mesmo, não é? - ela sorriu encostando a cabeça no meu ombro.

...

Algumas semanas depois

desde que a família da andy veio para cá, eu estava torcendo para que eles fossem embora só pra eu poder me livrar da maya. A garota tinha me transformado na sua empregada. Eu tinha que fazer simplesmente tudo que ela mandasse pois em uma das vezes em que nós saímos ela simplesmente desmaiou no meio da sorveteria e a helena achou melhor que eu ficasse "cuidando" dela. O pior é que eu não poderia nem contar nada pra andy pois a mesma também estava ocupada cuidando dos assuntos do seu pai e também tinha que aguentar as provocações de sua prima mimada e egoísta.

Eu e a andy só tínhamos tempo de nos ver na hora do jantar por que quando chegava a noite ela tava tão cansanda que nem ia para o meu quarto. Isso fazia com que eu sentisse muita saudade de quando estávamos na casa de campo, lá a gente podia ser nós mesmas.

- Rebecca?

- oi maya, o que você que dessa vez? - nós estávamos saindo de uma confeitaria que ficava no centro da cidade. A maya estava com vontade de comer bolo de morango e pediu que eu fosse com ela para ajudá-la a carregar a caixa (no caso eu ficava com o peso).

- será que você pode ir sozinha pra casa? Eu vou passar em mais um lugar e ao meu ver você está com pressa.

- não se preocupe eu vou com você. Esqueceu que eu não posso te deixar sozinha? 

- e-eu vou ficar bem! - a julgar por o seu tom de voz ela parecia estar um pouco nervosa.

- e se você desmaiar igual da última vez?

- aquele dia eu só desmaiei porque não tinha tomado café. Eu vou ficar bem! Agora pode ir pra casa, eu volto de táxi.

- você que sabe! - falei pegando meu celular para chamar um carro por aplicativo. Era estranho a maya querer ficar sozinha, já que a mesma não perdia a oportunidade de me explorar.

Segui sozinha para casa. Assim que cheguei eu deixei o bolo na cozinha e fiz chá de flor de laranjeira.

...

Eu estava bebendo meu chá na sala e lendo um livro que eu peguei na biblioteca quando vi que a maya entrou em casa e segurava um pequeno objeto em suas mãos.

- por que você demorou? - falei levando a xícara ao meus lábios.

- não foi por n-nada. Rebecca me faz um favor?

- qual dessa vez?

- eu quero ficar um pouco sozinha no meu quarto, então eu quero que você não me chame e nem deixe que ninguém bata na minha porta, pode ser? 

- claro.

- ótimo. Agora eu vou subir e trocar de roupa.

...

Depois de algumas horas todos chegaram em casa, inclusive a andy. Maria foi para a cozinha preparar o jantar.

- Rebecca você sabe aonde a maya está? - Olivia falava em um tom sério.

- ela está em seu quarto.

- você poderia chamá-la por favor?

- ela disse que não quer ninguém a perturbe.

- é um assunto urgente. Um funcionário do banco me ligou e parece que ela ultrapassou o limite do cartão e ele está bloqueado.

- eu vou chamá-la! - falei colocando meu livro no sofá e subindo as escadas.

...

Girei a maçaneta e a porta estava aberta, olhei ao redor mas não encontrei a maya. Escutei o barulho vindo do banheiro e vi que ela estava tomando banho, então achei melhor a espera terminar.

Assim que encostei na cama eu notei que tinha derrubado no chão um aparelhinho que se assemelhava a um termômetro. Me abaixei para pegar e quase caí para trás quando vi que aquilo era um teste de gravidez, e estava testando positivo.

- meu Deus, a maya tá grávida - falei colocando a mão na minha boca.

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? EU TE AVISEI QUE ERA PRA ME DEIXAR SOZINHA! - ela falava ainda enrolada em uma toalha.

- e-eu sinto muito! A Olívia p-pediu para que eu te chamasse. Eu juro que não foi de propósito.

Ela foi até o corredor para ver se tinha alguém, quando constatou que a gente estava sozinha, ela voltou, trancou a porta e veio até mim.

- Rebecca você tem que me prometer que não vai contar isso pra ninguém! - ela falava suplicante.

- você enlouqueceu? Como pretende esconder essa gravidez? Uma hora todo mundo vai descobrir!

- eu sei disso. Só tenho que ganhar tempo para poder entrar em contato com o pai do meu filho e então eu contarei a novidade a todos.

- você já sabia que estava grávida?

- não! Eu estava desconfiada. Depois dessa série de enjôos e aquele desmaio na sorveteria é que eu tive certeza, fiz o teste e minha dúvida se confirmou - ela falava suspirando.

- como vai fazer para esconder a sua barriga?

- vou comprar roupas que ficam largas no meu corpo.

- por falar nisso a sua mãe pediu pra eu vim aqui te chamar por causa desse motivo: compras. Parece que você ultrapassou os limites do seu cartão e ele bloqueou.

- droga! Mais essa agora pra me atrapalhar. Rebecca eu preciso de um favor seu.

- qual?

- eu quero que você esconda o meu teste de gravidez no seu quarto.

- por que logo comigo?

- você esqueceu que eu divido o quarto com a nancy? Se ela ver isso pode ter certeza que todo mundo ficará sabendo.

- ok maya, eu vou fazer mais esse favor para você, mas eu espero que você conte a verdade logo! - falei colocando o teste no bolso da minha camiseta.

- eu só preciso de mais um pouco de tempo! - ela falou se jogando em sua cama.


Notas Finais


Eu preferi fazer essa "quebra de tempo" para poupar capítulos chatos que não farão diferença na história. Espero que tenham gostado e me desculpem os erros.❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...