1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da minha patroa (lésbica) >
  3. Em chamas - parte dois

História A filha da minha patroa (lésbica) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Fiz esse capítulo com muito amor e espero que gostem! :3

Capítulo 8 - Em chamas - parte dois


Após retirar a sua jaqueta, Andy engatinhou até mim e quando vi já estávamos olhando descaradamente uma para a outra. Eu não sabia o que dizer, tê-la tão perto e em um momento tão íntimo fazia o meu coração bater muito rápido e eu sentia o meu interior esquentar. Andy deslizou a sua mão até o meu rosto e o acariciou com o seu polegar, E em seguida deu um beijo no canto de meus lábios.

Suas mãos percorreram as minhas coxas até que finalmente pousaram em minha cintura. Seus olhos castanhos claros pareciam brilhar intensamente e de seus lábios brotaram um sorriso malicioso.

- você não sabe como eu esperei por esse momento!

- Andy eu estou com medo, eu nunca fiz isso antes.

- minha baixinha linda, eu serei cuidadosa.

Ela diz e me dá um beijo que de tímido foi se tornando cada vez mais intenso. Logo eu senti a sua língua percorrer toda a minha boca e senti um gosto forte de vodka. Enquanto isso as minhas mãos deslizavam em seus cabelos os tornando cada vez mais bagunçados, e eu fui descendo as mesmas até chegar em sua camiseta e logo a adentrei as depositando em seus seios cobertos com seu sutiã.

Tivemos que nos separar por causa que o ar se fazia ausente e enquanto eu ainda recuperava o fôlego, Andy terminava de retirar o restante das suas roupas e então ficou igual a mim, somente de lingerie.

Depois de me deitar delicadamente na cama, ela veio distribuindo beijos em todo o meu pescoço e deixando pequenas marcas no mesmo. ela foi descendo para outras partes do meu corpo até que chegou em minha intimidade e a mesma estava molhada por conta de eu ter a tocado anteriormente.

Ela primeiro a tocou em cima do tecido e em seguida retirou o mesmo me deixando completamente exposta. Ela logo olhou para mim como se estivesse pedindo para eu deixá-la me tocar e eu apenas acariciei seu rosto em sinal de confirmação. Andy era abilidosa com os dedos, meu clitóris ficava cada vez mais úmido com o seu toque, logo após ela chegar mais perto eu pude sentir a sua língua quente em mim, me fazendo gemer cada vez mais alto. Minha respiração estava descompassada e meus gemidos cada vez mais ofegantes. Após verificar que eu estava devidamente lubrificada, andy adentrou dois dedos em mim, fazendo um espasmo involuntário tomar conta de meu corpo, e um gemido de dor sair de meus lábios.

- eu te machuquei? - ela falava com preocupação em seu tom de voz.

- tá tudo b-bem, só c-continue! - eu a tranqulizei.

Logo após, ela começou a mexer seus dedos devagar até eu me acostumar com a dor, e em seguida foi aumentando a velocidade até eu me ver totalmente enlouquecida com o seu toque. Depois de um tempo eu comecei a sentir minha intimidade se contrair e meus batimentos cardíacos começar a se acelerar cada vez mais. Eu puxava os lençóis da cama e chamava por Andy, a mesma vendo o que estava acontecendo começou a dizer coisas sujas em meu ouvido.

- goza pra mim amorzinho, eu quero sentir o gosto da sua boceta.

Uma sensação de leveza tomou conta do meu corpo e eu senti meu mel escorrer entre as minhas pernas. Andy desceu até minha intimidade e a lambeu todinha e logo após veio até mim e nos beijamos lentamente e eu pude sentir o meu próprio gosto.

Ela se deitou do meu lado e eu percebi que ela estava tão suada e tão ofegante quanto eu. Acariciei seu rosto enquanto ela fazia o mesmo com o meu, em seguida fui me sentindo cada vez mais sonolenta até que me aconcheguei na mesma e dormimos abraçadas.


Notas Finais


Tentei deixar a cena bem detalhada e se caso tenha saído ruim me desculpem! Eu vou melhorando com o tempo. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...