História A filha da solidão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Filha Da Solidão
Visualizações 11
Palavras 368
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Sente no sofá pegue algo para beber e venha viajar comigo, em um mundo mágico chamado a imaginação!

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction A filha da solidão - Capítulo 1 - Como tudo começou

Em um dia frio, nublado e triste, nasceu Margô, sua mãe sempre foi simples mas tinha engravidado de um rico medico da sua cidade natal (Lundeberg, no país de Cataly), quando sua mãe descobriu a gravidez teve que fugir para outro país onde não pudesse ser encontrada pelo pai da crianca, que jurou sua morte, nem por sua família que não a aceitava mais, e muito menos pela mais perversa das mulheres de Lundeberg, Úrsula a esposa do Dr. José Santoro, seu pai. Que jurou morte a crianca e tortura a mae!
A mae de Margô era prometida a um advogado, filho do banqueiro da cidade, o Sr. Marcos Torres e seu filho Felipe Torres. Ela ia ser uma maravilhosa professora, era morena, dos olhos verdes, com um belo corpo, sabia todas as abilidades aprendidas com a mae, tinha a pele clara como um véu, mas nunca gostou de verdade de Felipe Torres, que era um homem de família rica, seria bem sucedido, Moreno, bonito, com uma barba por fazer. Quando conheceu José Santoro na igreja, ela se apaixona a primeira vista, e todos na cidade sabia que ele era casado com Ursura, com quem teve 3 filhos. Mas mesmo assim ela não desistiu, foi atrás e acabou virando amante do Dr., logo Largo de Felipe dizendo quem não daria mais certo. E ficou apenas com José Santoro, que não podia dizer o mesmo, ele ainda era casado, e nunca separaria de sua esposa, em primeiro  lugar porque não gostava da mae de Margô de verdade e em segundo porque sua mulher era perversa demais!
Após a descoberta do caso entre os dois, os avós maternos de Margô expulsaram, sua mãe de casa, e ela foi se refugiar com uma amiga, e atrás de José Santoro que não queria nem saber,  Quando descobriu sua gravidez, tentou voltar com Felipe e se casar imediatamente, mas ele não a quis. E então quando conto a Santoro, ele jurou lhe a morte... Em cidade pequena as coisas se espalham rápido, até que chegou nos ouvidos de Ursura que jurou matar mae e filha. No mesmo dia  a jovem  saiu da cidade. E do país.
Queria começar uma vida nova e assim fez, mesmo grávida!


Notas Finais


Estejam preparados para grandes reviravoltas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...