História A Filha Da Sra Yun - Imagine Jungkook(Reescrevendo) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine, Jungkook&you
Visualizações 99
Palavras 991
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BOA LEITURA♡

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Chegada


Fanfic / Fanfiction A Filha Da Sra Yun - Imagine Jungkook(Reescrevendo) - Capítulo 2 - Capítulo 1 - Chegada

(S/n) on

(S/n): Pai, eu preciso ir- nesse momento estávamos eu e meu pai no aeroporto.

(S/p): Eu sei minha filha, é que eu queria passar mais tempo com você.

(S/n): Eu também queria, mas eu realmente preciso ir. Até pai- O abracei bem forte, não queria deixa-lo sozinho aqui no Brasil, mas eu quero conhecer melhor a minha mãe, então terei que deixa-lo mas tenho certeza de que ficará bem, ele sempre fica.

(S/p): Até minha princesa- Me desfiz do seu abraço e fui em direção a moça para entregar o documento e entrar no avião.

(...)

Finalmente cheguei, poxa 30 horas de voo, ninguém merece. Desembarquei eu fui pegar a minha mala, quando pegue, vi um moço (bem bonito) segurando uma placa com o meu nome. Fui em sua direção, parei um pouco distante, quando me viu deu um sorriso fofo.

(S/n): É... esse é o meu nome- falei meio tímida apontando para a plaquinha em sua mão.

...: Ah (S/n), eu sou Mark, trabalho com a sua mãe, ela me pediu para busca-la- falou me ajudando com a mala.

(S/n): Prazer Mark

Mark: O prazer é todo meu, senhorita- falou e deu uma piscadela rindo em seguida e eu o acompanhei, e fomos em direção do carro. Mark colocou a minha mala no porta-malas enquanto eu entrava no carro, e ele fez o mesmo em seguida.

(S/n): Mark, a quanto tempo trabalha com a minha mãe?-Perguntei

Mark: Uns 4 anos, senhorita- respondeu

(S/n): E o que ela faz exatamente? - Perguntei novamente

Mark: Bem... ela faz muitas coisas para os menino, eles são em 7, e ela cuida de todos eles, todos os dia, ela acorda eles, faz comida e mais algumas coisinhas diferente de mim, que sou motorista, levo eles para a empresa, para casa e mais alguns lugares onde querem ir.- Me explicou.

Ficamos conversando o caminho inteiro, Mark era bem legal, seriamos grandes amigos. Quando percebo o carro para em frente a uma linda casa.

Mark: Chegamos. Pode ir entrando, sua mãe está lhe esperando. Eu levo suas coisas- Disse ele

(S/n): Ok

Desci do carro e estava nervosa, 10 anos sem vê-la, preciso me preparar um pouquinho antes de entrar. Parei em frente a porta principal, respirei fundo e toquei a campainha, logo uma mulher de uns 40 anos me atendeu, julguei ser ela.

(S/n): Omma?

Sra Yun: Filha! Que saudade eu estava de você- disse sorrindo e logo me abraçou apertado, fiquei meia surpresa na hora mas retribui na mesma intensidade, também estava com saudades dela, a gente não se falava muito, mas quando acontecia tal ato, me sentia feliz, lembro de algumas lembranças nossas de quando eu era criança, e toda a vez que tinha um problema que tinha medo de contar até para minha melhor amiga eu ligava para ela.

Sra Yun: Entre, eu estava preparando o almoço- Disse e deu espaço para eu entrar, e assim eu fiz.

Estava bem cansada da viajem, então disse que iria deitar um pouco até o almoço ficar pronto, minha mãe me disse onde era o quarto de visitas e segui até ele, é bem bonito, tinha um banheiro, um closet, e mais algumas coisas, decidi que iria arrumar minhas coisas quando acordasse. Deitei na cama e adormeci.

(...)

Quase uma hora depois, alguém bateu na porta do quarto e levantei para ver quem era, era minha omma.

(S/n): Sim omma?- Perguntei

Sra Yun: (S/n) o almoço está pronto e os meninos chegaram, desça conhece-los – disse

(S/n): Já desço, me espere la em baixo – respondi entrando no meu quarto para trocar de roupa, coloquei um short jeans, uma camiseta escrito “Eat a lot, sleep a lot” preta e um converse também preto, arrumei meu cabelo e desci.

Quando cheguei na porta da sala de jantar estavam 6 meninos e minha omma que fez questão de me apresentar a ele, eu podia fazer isso sozinha mas né...

Sra Yun: Meninos essa é a (S/n) minha filha, (S/n) esses são Kim Seok-jin, Park Jimin Min Yoon-gi, Kim Tae-hyung, Jung Ho-seok e Kim Nam-joon – disse apontando para cada um

Meninos: Olá (S/n)- disseram em uníssimo.

(S/n):Oi... Vocês não são em 7? – Perguntei

RM- Sim somos, mas Jungkook está visitando os pais em Busan, ele deve chegar em algumas horas.

JH: A gente vai fazer uma festa para quando ele chegar na empresa, você quer ir?- Perguntou

(S/n): Ah... não sei, tenho algumas coisas para fazer hoje ainda, mas obrigada pelo convite- respondi

JM: Se quiser ir, o Mark sabe o caminho princesa- disse dando uma piscadinha para mim e acabei rindo disso.

Sra Yun: Gente a comida vai esfriar, vamos (S/n) sente-se e coma conosco- disse me empurrando para uma cadeira ao lado de Tae-Hyung, me sentei e começamos a comer.

(...)

Os meninos já tinham ido para a empresa, minha omma estava arrumando a bagunça que eles fizeram e eu fui arrumar minhas coisas, minha omma disse que poderia deixar como eu gostasse e foi o que fiz, deixei o quarto como eu gostava, desfiz minhas malas, coloquei meus desenhos em uma parede em cima da cabeceira da cama. Bem... o quarto era bem grande então irei sair comprar alguns moveis para por aqui, como um sofá, uma TV e mais algumas coisinhas.

Faz algumas horas que estou aqui e só sei onde fica meu quarto, a sala, a cozinha, a sala de jantar e o meu banheiro que ficava no meu quarto, então decidi ir conhecer a casa, encontrei vários quartos, cada um deles tinha o seu, conheci o quintal, que tinha uma piscina que com certeza iria estreá-la em breve.

Estava passando em frete a uma porta que não tinha visto antes no corredor, abri de vagar e percebi ser uma sala de jogos com alguns instrumentos nela, inclusive um piano, meu instrumento preferido, amo os sons que sai dele, são tão calmos, entrei no local, analisando o piano a minha frente, por que não dar uma testada? Foi o que eu fiz, sentei e comecei a tocar “sweater weather – The neighbourhood”

“Cause it’s too cold”

“For you here and now”

“So let me hold”

“Both your hands in the holes of my sweater”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...