1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) >
  3. Mentiras

História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Mentiras


Escrita por: LuuhMartinez

Notas do Autor


E aqui vai mais um cap... boa leitura!

Capítulo 4 - Mentiras


Fanfic / Fanfiction A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Mentiras

 

Natasha corre em direção a Agnes desesperada enquanto Steve tenta seguir ela com os olhos, mas a perde de vista quando ela entra no meio da multidão de pessoas desesperadas. Há muita agitação para apenas um acidente e Steve percebe isso mas Natasha só tem olhos para Agnes que começa a despertar.

Natasha grita para as pessoas saírem da frente e chega até Agnes que está deitada no asfalto desmaiada, ela abre os olhos um pouco mas parece não ter forças para acordar totalmente e volta a desmaiar.

Agnes foi pisoteada por algumas pessoas e está com a perna esquerda muito machucada, obrigando Natasha a pega-la no colo.

Já do outro lado da multidão Steve procura desesperado por Natasha, então se lembra do comunicador, ele tenta utiliza - lo, sem sucesso, ele escuta apenas gritos e chiados.

Natasha corre com a multidão até onde Steve está, ou estava, quando ela chega até a moto avista o Soldado ajudando uma senhora ferida a chegar chegar em um lugar mais calmo, Tinha que ser o Capitão América... Natasha pensa enquanto coloca Agnes sobre o banco da moto.

Quando Steve percebe Natasha com Agnes por perto ele sente um alívio e logo depois de ajudar a idosa ele sai em disparada até as duas.

-- Você conseguiu achar ela... ela está ferida... temos que ir para a base urgente... -- Steve fala respirando entre as frases enquanto Natasha pensa em uma solução para a situação.

-- Precisamos chamar alguém sozinhos não vamos conseguir lidar com isso.

Steve lembrou de um amigo muito útil para essa situação e entrou em contato com Sam que veio "voando" (pegaram a referência? kkkk) e levou Agnes para ter um atendimento adequado, enquanto Steve e Natasha tentavam controlar a multidão.

Logo depois de tudo se acalmar a polícia chegou e a conclusão dos peritos dizia que foi apena um incêndio acidental ,nas barracas de um pequeno festival que ocorria, por conta de um vazamento de gás, por isso a grande quantidade de pessoas no local. 
O que Steve e Natasha acharam bem estranho pois não tinha comidas no festival ou outra atração que usasse gás , eles sabem que o governo quer esconder o máximo os atentados que vem ocorrendo cada vez com mais frequência, mas eles não tem como provar nada e estavam preocupados com Agnes para entrar em uma nova missão.

Steve e Natasha chegaram na sala onde Agnes estava e encontraram ninguém menos que Nick Fury , e Natasha logo se assustou e mandou um olhar mortal para Steve não dizer uma só palavra.

-- Fury? Você aqui?

-- Sabe Romanoff achei que você fosse a pessoa certa para cuidar dela, já que sabe o que ela é, mas pelo visto me enganei, em menos de 24 horas você já perdeu a criança.

-- Como assim perdi ela? Eu e o Steve a levamos para o festival e quando começou a agitação nós nos perdemos dela! -- Natasha fala com tanta convicção que até Steve quase acredita

-- Romanoff, eu te conheço não iria para um festival de música nem que te pagassem...

-- E não iria mesmo! Só fui porque o Steve insistiu!

-- Nossa, quer dizer que o Rogers agora manda em você? Não sabia que era tão obediente ao Capitão assim Natasha.

-- Fury você me conhece tão bem, sabe que eu não sou de respeitar ordens, ainda mais do Rogers! Eu só não estava mais suportando ele falando para levarmos ela para sair!

-- Okay Natasha, eu só vim dizer que encontramos a mãe da garota, ela soube, não sei como que a criança está no Estados Unidos e a colocou como desaparecida, e bem, nós não podemos ficar com ela, então vamos entrega-la a mãe logo depois que ela se recuperar.

-- Mas Fury, você sabe o que essa menina tem nas veias? É um soro semelhante ao meu e o do Super Soldado Juntos! Se a Hidra ou até mesmo a KGB por as mãos nessa menina estamos perdidos!

-- Não podemos esconder ela para sempre Romanoff, você sabe mais do que ninguém como é ser separado dos pais...

-- Não Fury minha historia é totalmente diferente, você sabe que se essa menina for descoberta por alguma organização criminosa ela sofrerá mil vezes mais do que eu! -- Natasha corta Fury, realmente brava.

-- Fury, acho que a Natasha está certa, essa menina não pode ficar sem segurança. -- Steve entra na conversa, mesmo sabendo da verdade, essa é a opinião mais sincera dele.

-- Rogers na S.H.I.E.L.D. não temos babás para ficar com essa criança, e ela não pode ficar eternamente na casa suas, ou seja lá onde vocês se enfiaram com ela, vocês tem suas missões e os Vingadores.

-- Fury , eu sei que vou me arrepender disso, mas, eu vou ficar com a garota, quando tivermos alguma emergência eu posso deixa-la com Laura, ou até mesmo posso arranjar alguma babá e você sabe, interroga-la e treina-la... mas ela não pode ficar com qualquer pessoa.

Natasha mente muito bem, mas agora já estava falando a verdade, mesmo que a mãe que Nick estava falando era ela, pois quando Hakeou o sitema colocou como mãe da garota desaparecida, e ela sabe que ela fez um ótimo trabalho e vai demorar anos para descobrirem que foi ela, se descobrirem, e ela se identifica com a garota e sente cada vez mais que tem que protege-la , talvez depois de tudo que aconteceu com o Banner Natasha está mais frágil, mas ela nunca vai assumir isso, nem para ela mesma talvez .

-- Okay Romanoff, confio em você, mas temos que fazer uma adoção legal, vou pegar os papéis para assinar, e saiba que não tem mais volta.

-- Sei das minhas decisões Fury.

-- Eu vou indo, tenho coisas para resolver, podem ficar com a garota até Cho aparecer para dar alta para ela.

Logo depois que Nick saiu da sala, ficou um silêncio um pouco constrangedor para Steve, mas não para Natasha que percebeu que Steve a estava olhando , mas não falou nada pois estava pensando em como ia sustentar uma criança e cuidar dela, e que agora tinha pelo menos um motivo para ficar viva, pois essa seria uma missão um tanto quanto longa, mas ela parou imediatamente de pensar quando percebeu que estava sentimental de mais e que isso não era ela, porém concordou que precisava de ajuda.

-- Steve... eu preciso de sua ajuda.

Natasha disse se virando para fitar Steve nos olhos.

-- Natasha você sabe o quanto vai ser difícil sustentar essa mentira? Estamos sempre ocupados...

Steve disse dando um passo na direção de Natasha, e agora eles estavam próximos um do outro, o que Natasha aproveitou para deixar Steve sem jeito e usar sua leve capacidade hipnotizante nele.

-- Steve eu não poderia deixar ela sozinha, e mesmo que o Nick achasse alguém para cuidar dela, essa pessoa nunca seria capaz de protege-la melhor do que eu e... e você!

Natasha disse se aproximando mais ainda de Steve, que ficava cada vez mais sem jeito

-- Natasha... não... não faz isso...

-- Isso o que? -- Natasha chegava cada vez mais perto , até colar no corpo de Rogers que ficou paralisado com as ações da Agente que já estava colada em seu corpo.

-- Natasha... -- Rogers fala com uma certa dificuldade e olha para o teto.

Natasha põe a mão no rosto do Capitão, ela só queria amolecer o Soldado, mas acabou indo muito longe, pois nem ela queria parar, parece que seu corpo não te obedecia mais. Ela ia puxar Steve para um beijo mas percebeu que estava sendo observada e se virou para trás e viu que Agnes já estava acordada observando a cena.

-- Hey como você está?

-- Bem...

Agnes olhava para Natasha e Steve, ela era pequena , mas sabia o que ia acontecer se Natasha não tivesse notado ela os observando.


Notas Finais


Agora a fic começa a ter um narrador, obrigada por todos os comentários e favoritos, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...