1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de 3 lâminas >
  3. Demacia! pt.1

História A filha de 3 lâminas - Demacia! pt.1


Escrita por: Lillyth2323

Notas do Autor


Heyy espero que gostem do cap
Boa leitura!!

Capítulo 9 - Demacia! pt.1


Estávamos a chegar a Demacia, assim que chegamos perto das grandes muralhas brancas e douradas, havia vários guardas a vigiar. assim que Sona se aproximou, eles abriram a porta, mas pararam-me com uma espada apontada.

-Está consigo?- Perguntou um dos guardas a Sona e ela afirmou com uma cara chateada.- Me desculpe pela indelicadeza senhora...- Disse o guarda a se afastar.

-Não faz mal..- Eu disse continuando a andar.

Assim que entramos em Demacia, era uma cidade completamente diferente das outras que tinha estado, era tudo mais moderno e claro, parecia tudo valioso, eu e Sona fomos levadas para um hotel ao lado do palácio de Demacia. Eu e Sona tivemos direito a cada uma ao seu quarto, assim que eu entrei no meu fiquei admirava com o luxo que aquilo tinha. Era tudo com tons brancos e dourados, com muita luz duas janelas enormes, com uma vista perfeita. Eu saltei para a cama e dei um sorrisinho. Estes últios tempos tinham mudado a minha vida por completo. Se me dissessem que isto iria acontecer a 2 meses atrás nunca iria acreditar. Eu fechei os olhos durante um tempo até me baterem a porta.

-Sim?- perguntei levantando-me.

Assim que eu disse isso uma mulher abriu a porta.

-Era só para dizer que o almoço esta servido.- A mulher sorriu e foi embora.

Eu ainda fiquei lá um pouco no quarto até que decidi descer e ir para a sala de jantar, onde estavam lugares reservados, eu estava a procurar até que vi uma mão no ar, era Sona a sorrir e a chamar-me eu dei um sorriso e sentei-me ao lado dela.

-Estas nervosa para amanhã?- Perguntei.

-"+/- já me vou abituando com o nervosismo"- Ela escreveu e sorriu.

-Deve ser muito bom poder conhecer estes lugares todos fazendo a coisa que mais gostas!- Eu disse.

-"Sim, sinto-me realizada, depois deste tempo todo e tenho a certeza que amanhã vais poder falar com o teu pai"- Eu deu-me um abraço.

-Obrigada por tudo Sona!- Eu retribui o abraço e depois começamos a comer.

Passado  um tempo Sona foi para o seu quarto treinar e eu fui andar pela cidade. Era tudo muito bonito, até que reparei alguns homens a fazer uma roda. Assim que passei estava um homem da minha idade com uma trança e uma especie de foice a ser agredido, mas porque é que ele não atacava.

-Ei! o que é que vocês estão a fazer? Ele nem está a atacar!- Eu disse e os homens riram..

-Mas o que é que uma menina está a fazer aqui sozinha por estas ruas? Nós estamos a nos divertir com o novato, ou queres nos divertir por ele..?-O homem aproximava-se.

-Deixem-na..- Disse o rapaz atrás dele no chão.

Eu fiquei com tanta raiva naquele momento,  mas tinha de cobrir o meu disfarce, então tinha de resolver aquilo de forma civilizada.

-Caso vocês não saibam, eu venho de Ionia e sou a guarda-costas de Sona..- Os homens ficaram confusos.- Se não querem arranjar problemas, acho bem que deixem-me e também aquele rapaz.- Eu disse de forma fria.

-Hahahhaha, tu guarda-costas de Sona? Ouviram isto rapazes?- Assim que o homem se virou de costas aproveitei e fiz-lhe uma rasteira deixando-o no chão com a minha espada apontada ao seu pescoço.

-Acho melhor irem embora.- Eu dei um sorrisinho e eles foram embora.

Depois aproximei-me do rapaz.

-Estás..bem..?- Perguntou ele.

-Eu estou ótima, mas já tu...o que aconteceu?- Eu perguntei levantando-o e apoiando-o no meu ombro.

-Eu estava aqui por Demacia, e entrei em um bar, eu só queria uma bebida, mas claro que como não me conheciam começaram a querer briga, mas eu ignorei e fui embora, mas eles apanharam-me na rua, mas não valia a pena lutar, porque se os guardas me encontrassem eu é que iria ser o culpado...sou de outra cidade.- Disse ele suspirando.

-Entendo...eu vou-te levar comigo e vou tratar desses ferimentos.- Eu disse.

-Não precisas..- Ele disse tentando se manter em pé sozinho, mas antes de ele cair consegui agarrá-lo.

-Eu vou-te ajudar....qual é o teu nome mesmo?- Perguntei.

-Kayn...e tu?- Ele perguntou assim que começamos a andar.

-Lily..-Eu dei um sorriso.

O resto do caminho foi calmo, as pessoas olhavam para nós mas nada de especial, eu entrei no meu quarto e meti-o na minha cama. Depois fui buscar água e um pano, comecei a passar pelas feridas e pelo peito dele e reparei que ele tinha um corpo muito bem feito, musculado e também era muito bonito, eu depois passei uma pomada que eu tinha feito em cima das feridas e uma toalha fresca na testa dele.

-Pronto, agora podes ficar a dormir que eu vou tomar um banho..- Eu virei-me só que ele agarrou o meu braço.

-Obrigada por tudo Lily..-Ele deu um sorriso.

-De nada..eu já passei por estas situações e também gostava que me tivessem ajudado.- Eu dei um sorriso fraco e fui para o banheiro, tirei a minha roupa e tomei um banho.

Kayn on

Lily estava a passar uma pomada pelo meu corpo, as mãos dela eram tão macias e ela estava tão linda, o toque dela deixava-me maluco, tudo nela me encantou, ela tinha-me salvo e dado uma lição aqueles homens que eram o dobro dela. Eu queria falar sobre Noxus...mas não sabia como começar. Ela depois foi para o banheiro e eu fiquei lá no quarto sozinho eu fiquei a pensar até que ouvi a porta a abrir e fechei os olhos. Ouvia andar descalço dela pelo quarto. Eu abri um pouco os olhos e vi-a a vestir-se, eu corei na hora e fechei os olhos, depois senti-a a aproximar-se.

-Hmm acho que já estas melhor, mas é melhor ficares aqui a noite. Eu vou buscar comida.- Ela disse e saiu do quarto.

-Rhaast...ela é linda não é?- Eu perguntei.

-Sim, sim mas concentra-te na missão..- Disse ele.

-Sim, não precisas de lembrar.- Eu disse virando os olhos.

-Voltei, trouxe comida- Lily entrou com uma sopa no quarto.

-Obrigada...- Eu senti-me na cama.

-Consegues comer sozinho?- Ela perguntou.

-S-sim..- Eu disse.

-Okay, eu vou preparar outra pomada.- Ela levantou-se e começou a fazer a pomada.

-Onde é que aprendeste a fazer isso?- Eu perguntei enquanto comia.

-Eu vivia em uma parte da minha cidade meio complicada...e a minha mãe...ensinou-me podemos dizer isso porque ela era enfermeira.- Eu disse.

-Vivias em que cidade?- Eu perguntei e não obtive resposta.- Eu era de Noxus...mas eles fizeram algo que me revoltou muito então quero vingar-me..- Não não acabei a frase e ela aproximou-se.

-O que é que eles te fizeram?- Ela perguntou, ela estava com uma cor de sofrimento.

Eu contei-lhe a minha historia e depois ela abraçou-me e eu fiquei sem saber como reagir e depois abracei-a também e comecei a mexer no cabelo dela.

-Eu também sou de Noxus...e por causa deles ando fugida porque eles querem-me morta...- Ela disse afastando-se do meu peito e limpando as lágrimas.- Eu fui criada por uma familia que eu pensava que eram os meus pais mas não...e depois quando me descobriram mataram-os e prenderam-me, se não fosse Draven e os meus tios eu estava morta neste momento...por isso eu quero ajudar-te a destruir Noxus...mas primeiro tenho um assunto a tratar aqui em Demacia.- Ela disse e eu peguei no delicado rosto dela.

-Eu vou-te ajudar Lily..podes contar comigo...- Eu limpei-lhe as lágrimas e dei-lhe um beijo na testa e abracei-a.- Por isso mete um sorriso nessa carinha.

Ficamos lá abraçados e quando demos por nós tinha-mos adormecido abraçados. Eu acordei primeiro e ela estava em cima do meu peito, com uma cara tão calma, quem diria que aquela miúda tinha passado por tanto terror naquela sua vida e manter o sorriso sempre...custou-me tanto ver as suas lágrimas, só me apetecida matar todos aqueles Noxianos...Eu mexia no seu cabelo até que ela começou a mexer-se.

Lily on

Eu estava em algo macio e quando abri os olhos reparei que estava no peito de Kayn o que me deixou corada e levantei-me.

-D-desculpa!- Eu disse e ele começou a rir.

-Não precisas de te desculpar...dormiste bem certo?- Ele perguntou metendo-se de pé.

-S-sim..quer dizer normal.- Eu disse

Depois ouvi baterem a porta e mandei kayn ir para o banheiro.

-Sim?- Perguntei.

-É para dizer que Sona vai sair mais cedo e que vai para o palácio, por isso pode começar a se arrumar.- Disse a empregada.

-Okay.- Eu disse e ela foi embora.

Depois Kayn abriu a porta.

-Parece que esta na minha hora de sair.- Ele disse.

-Leva a pomada...- Eu disse dando-lhe.

-Obrigada ruivinha.- Ele pegou na pomada e deu-me um beijo na testa e aproximou-se da janela, sorriu e saltou.

-O QUê?! CUIDADO!- Eu fui a correr para a janela mas ele já estava no chão seguro.- Ele é maluco....- Dei um sorriso aliviado e fui-me vestir.

Agora tinha de me concentrar em encontrar o meu pai e falar com ele..

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...