1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Anthony Stark >
  3. Capítulo 22

História A Filha de Anthony Stark - Capítulo 22


Escrita por: Stefanny_Souzx

Capítulo 24 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction A Filha de Anthony Stark - Capítulo 22

+ Loki On +

Resolvo por fim abrir a porta e para minha surpresa quem estava ali era Thor.

- O que quer, irmão? - pergunto com sarcasmo na última palavra

- Os pais de lady Emilly querem ver a filha. - falou entrando no quarto

Que ousadia.

- Já vou levá-la aos seus aposentos. - respondi sem um pingo de ânimo na voz

Ela não poderia ficar ali?

Sob minha proteção?

Se bem que quando ela acordasse sua reação poderia não ser agradável.

- Tudo bem, irmão? - Thor me perguntou assim que fiquei observando Emilly

Novamente. - Penso

- Sim, agora vai avisar a mãe da garota. - falei já perdendo a paciência

Thor saiu dali sem ao menos pestanejar.

- É assim que eu gosto. - sussurrei sorrindo

É muito bom ter a sensação de que você manda e as pessoas obedecem, assim sem mais nem menos, só obedecem.

O trono é meu por direito e eu não acredito que esse paspalhão irá ser o futuro rei.

Além de lerdo é um paspalhão que só tem vento no lugar de cérebro. Se alguém perguntar quem é a pessoa/deus que mais gosta de se amostrar e se aparecer a resposta virá em alto e bom som: Thor.

Sério, como um deus mais burro que uma porta pode ser o futuro rei de Asgard?

Nada contra as portas. Afinal, elas são muito mais inteligentes e úteis que um certo asgardiano que se diz ser um deus inteligente. Aquele ali não engana ninguém, nem mesmo a própria a sombra.

- Vamos, meu amor. - disse pegando Emilly no colo

- Loki. - sussurrou ainda dormindo

Aquela simples fala, naquele momento, me fez sorrir.

Ganhei meu dia com isso tudo.

Teria coisa melhor? Não, óbvio que não.

Quer dizer, sim. Se ela quisesse minha maravilhosa pessoa ao seu lado, mas até agora nada. Até seus pais não me querem por que ela iria querer? Tenho total certeza que o Stark não me quis muito ao lado de sua preciosa filha, que de preciosa tem muita coisa, se os pais, pelo menos só o Tony até agora não me quer ao lado de Emilly imagine ela. Não tenho chances com ela, ao menos se ela sofresse perda de memória ou eu se eu fizesse algumas das minhas "trapaças" em sua mente, mas não, sou fraco para isso, fraco para fazer isso com ela, apenas com ela, não quero machucá-la, se fosse alguma das minhas "trapaças" em outra pessoa não me importaria com nada disso, seria minha versão frio e sem coração. Mas com ela é diferente, quero ser doce e carinhoso com ela, quero protegê-la, uma sensação que sempre tenho quando estou ao seu lado, a sensação que devo protegê-la, sensação essa que tenho a obrigação de fazer isso é muito mais.

Como ela ao meu lado me sinto mais leve e mais relaxado. Ahh, como eu queria te-la só para mim.
 

° Miriam On °

-MIRIAM. - escutei alguém gritar por mim bem na minha frente

Forcei a vista é vi que ali não estava nada mais nada menos que...

- Brad? - perguntei baixo e sentindo um sorriso brotando em meus lábios

Vi que ele cada vez mais se aproximava e estava começando a me sentir desconfortável, ainda mais comigo no colo de um ser loiro e cheio de músculos.

Por fim, depois de muita luta contra aqueles braços a minha volta, mas depois de muita insistência consigo sair e tirar aqueles braços de perto de mim, no instante seguinte comecei a correr para perto do meu amado. Percebi que minha filha não estava ali com ele, o que será que aconteceu e onde estava minha bebê mais velha?

O abracei e já comecei a perguntar.

- Onde está Emilly?

- A deixei no quarto para te procurar, achei melhor não trazê-la porque tinha muitos homens estranhos e armados, vamos temos que pegá-la e sairmos daqui. - respondeu começando a ficar preocupado pegando no meu braço com delicadeza

- Não se preocupem com a filha de vocês, Loki já veio pegá-la e levá-la para um lugar seguro onde estão todos os outros. - Thor que estava quieto resolveu se pronunciar

- Como assim Loki? - perguntei incrédula com o que tinha acabado de escutar

- Loki? O cara que quase destruiu New York e por pouco não acabou com o mundo? - perguntou Brad confuso com o que tinha acabado de escutar e um pouco barra muito indignado

- Não se preocupem. Loki mudou e esta à mudar. Agora temos que ir. Loki já tirou a sua filha daqui e levou para o lugar seguro junto com seus filhos e a mãe do senhor Brad. - Thor respondeu despreocupado

Como ele conseguia ficar nessa calmaria? Ainda mais com homens fortemente armados invadindo o hospital. Não sei por que, mas isso me cheira a dedo do Tony, pelo menos parte dele.

- Okay. - escutei um sussurro vindo de Brad

"Okay"?

Isto tudo não está nada bem, eu não vivo mais, apenas sobrevivo desde que Emilly sofreu o acidente e agora que acho que as coisas iriam mudar e melhorar, mas não a alegria que temos por um momento acaba muito mais rápido do que veio.

- Então, como vamos sair daqui? - perguntei depois de me confortar um pouco com a idéia da minha filha estar com um deus possesso de querer poder afinal, o que ele poderia fazer de mal com minha filha? 

Exatamente, tudo. Ele pode fazer todos tipos de malvadezas existentes em todo o universo com minha filha, mas será que ele mudou? Pois se Tony deixou ele vir buscar nossa filha é porque ele confia no deus, certo?!

Sai de meus devaneios com uma mão em minha cintura, só aí que fui perceber que Thor estava ao meu lado exatamente no meio entre eu e Brad. 

O quê?

- Se segurem. - Thor informou antes de levantar seu martelo ��

O que ele esta fazendo? 

E esse foi o meu último pensamento antes de tudo acontecer. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...