1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Bella Swan >
  3. Eu a matei?...

História A filha de Bella Swan - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Eu a matei?...



 Matthew Ortega Pov's


*Eu estava consiente do que estava acontecendo, eu o controlo, mas hoje não, eu queria ver esse homem morrer da pior forma, então deixei ele com 100% de controle, tenho ciência do que fiz, mas não me arrpendo, assumi meu lado horrível que por todos esses anos eu ignorei, Cristian pula e me morde passando seu veneno pra mim, rio alto e o pego pelo pescoço e o levanto*.

Cristian: Quem é você?.

Eu: Eu sou sei rei.

Cristian: Não, EU SOU O REI.

Eu: Você era o substituto, você não tem honra pra ser o rei,  o Matt tem, por isso escolhi ele e ele me libertou agora - *rio alto* - você não devia ter tocado na mulher que a gente ama.

*O jogo na parede o fazendo gritar pelo impacto, ando até ele e abro minhas garras, passo elas no braço dele, empurro ela e o perfuro*.

Eu: Ta sentindo? O veneno te queimando?.

*Corto seu braço e ele grita de dor, ranco seu outro braço e o jogo no chão *.

Eu: Você é um lixo, fraco.

*Começo a chuta-lo, quando percebo que ele não aguenta mais, ranco sua cabeça e a jogo para o lado, ouço mais uns gritos femininos e vou em direção a laboratório, abro a porta vendo uma mulher caída no chão*.

Eu: Será que é ela ?.

*Me aproximo vendo um homem morto perto de uma máquina com um frasco de algo azul , me ajoelho diante a mulher e percebo que ela ta bem, ela abre os olhos e grita quando me ver*.

Eu: Calma moça, eu não vou te fazer mal.

*Não sei porque, mas me sentia calmo com ela, percebo que ela me reconhece e me abraça, ela abraçou...um monstro como eu?, estranho e ela fala*.

Isa: M-matt.

*Eu não sou o Matt, ele ta gritando na minha cabeça , devo devolver o controle pra ele?, mas e se eu finalmente conseguir controlar ele? Como eu sempre quis...*.

Consciência on...

Matt:POR FAVOR NÃO A FAÇA MAL, ME DEVOLVA O CONTROLE.

***: Não estou afim, vamos fazer um teste, se você não conseguir recuperar o controle sozinho ...eu a mato.

Matt:VOCÊ SABE QUE EU NÃO CONSIGO, POR FAVOR NÃO A MACHUQUE .

Consciência off...

Eu: Não sou o Matt.

Isa: Eu sei, você é o rei, mas eu sei que você não me faria mal...né?.

*Ela me olha meio assustada e se afasta um pouco, eu gostava dela, mas eu preciso testar o Matt, ele tem que se virar sem mim,sorri passando a mão em seu rosto, eu sei que tenho a aparência horrível , mas isso parece não a incomodar, suspiro e começo a estrangula-la, ela se contorce e tenta bater em mim, mas ela estava sem os poderes *.

Consciência on...


***: Anda logo Matt, ela só tem 1 minuto antes de morrer.

Matt: PARA POR FAVOR, PARAA.

Consciência off...

*Ela me olha com os olhos cheios de água, queria soltar ela, mas não posso, me desespero um pouco quando percebo que falta 10 segundos, vai Matt,eu quero ficar livre, os olhos da Isa se fecham e seu corpo amolece, nesse exato momento sinto meu corpo queimar e me afasto da Isa, começo a gritar sentindo meu corpo queimando, caio no chão e sorrio...ele conseguiu, mas foi tarde demais e desmaio deixando o controle com o Matt*.






Continua?....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...