1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Dean Winchester >
  3. Segredos, segredos, segredos pt2

História A Filha de Dean Winchester - Segredos, segredos, segredos pt2


Escrita por: BbDoGrant

Notas do Autor


Parte 2 pra vcs, espero que gostem♡

Bjos de Semideusa (;

Capítulo 12 - Segredos, segredos, segredos pt2


Ainda estava com minha mãe naquela cabana, lá fora a neve caia e parecia que estávamos no meio de uma floresta no meio do nada, mas eu estava feliz, eu não lembro muito da minha mãe por ser pequena quando ela se foi mas por fotos parecia que éramos felizes. 

Eu me sentei na poltrona na frente da dela e minha mãe me cobriu com um cobertor felpudo como o tapete sob nossos pés. O cobertor estava bordado com S•P•Q•R em letras brancas e a cor que predominava era o roxo como na minha bandana na minha calça. Ela voltou a seu lugar. Cruzou as pernas e me olhou.

-Está confortável?-Assenti- Que bom.

-Vai me explicar como isso-apontei em volta-Está acontecendo? Eu desmaiei no banheiro e bum! Vim parar aqui, como foi possível?

-Você lembra do que houve hoje de mágico com você meu bem?

-Como poderia esquecer-eu corei-Como sabe disso?

-Eu pedi para meu irmão fazer isso

Ela disse simplesmente

-Pera, seu irmão? Apollo? Como assim? Para ele ser seu irmão você tem que ser filha de Zeus ou Leto.

-Zeus, sou filha dele minha querida, sou a deusa Athena.

What? Como assim! Minha mãe é Athena? A minha deusa preferida da mitologia grega, a deusa da sabedoria e da estratégia em batalha?

-Como pode?-a fitei chocada

-Eu estava cansada de tudo aquilo, só queria ter uma vida normal, onde ninguém me conhecesse... um universo onde ninguém me conhecesse. Pedi ajuda a deusa Hécate, que prontamente se apresentou.

-Tudo aquilo você diz do seu pai? Dos outros olimpianos?

-E dos meus filhos semideuses. Muita responsabilidade de deusa e semideucise

-Semideucise?-Ri

-Sim minha querida-ela também sorriu e meu coração se aqueceu.

-Então por isso resolveu trocar de universo? Muita pressão?

-Sim

Derrepente seu olhar se tornou triste e melancólico. Senti uma vontade de abraçá-la e foi o que eu fiz. Fui até ela me sentei em seu colo e a abracei ela ficou surpresa mas me abraçou de volta.

-Mãe, isso vai durar muito tempo? Esse momento aqui?

-Infelizmente não, eu nem estou aqui de verdade, fiz essa projeção para ser ligada por alguém da mesma natureza que eu, antes de ir pedi ao meu irmão Apollo para fazer isso para mim, mas não tinha necessidade dele ter te beijado!

Eu sorri

-Tudo bem mãe, ele tomou a forma de um garoto da minha idade.

-Mesmo assim!

Sorri mais uma vez, nunca pensei que teria esse momento com minha mãe, só com meu pai, ele é um baita de um desconfiado e ciumento. Mas amo isso, significa que ele se importa de verdade comigo e me ama, significa que ele é pai.

-Meu pai sente sua falta sabia? Ele nunca superou sua morte e até hoje tem um buraco no peito dele e acho que nunca vai ser preenchido, eu vejo isso toda vez que olho pra ele.

-Eu sei, seu pai é uma alma quebrada desde que nos conhecemos, tentei ajudá-lo com isso e deu certo, mas a minha doença nos separou contra a minha vontade.

-Como contraiu isso? 

-Foi na troca de dimensões, a deusa Hécate me alertou que ficar muito tempo em outra dimensão diminuiria o meu tempo de vida. Mas mesmo assim precisei provar o gosto da liberdade e de ser normal. Então vim e pedi a ela que guardasse segredo igualmente com meu irmão Apollo e vejo que eles fizeram mesmo.

Me ajeitei no colo dela.

-O que está acontecendo lá fora? Quero dizer, com meu corpo físico? Estamos na minha mente, certo?

-Sim, vou lhe mostrar meu amor.

Ela agitou a mão na minha frente um vapor surgiu e uma espécie de tela apareceu.

Vi meu pai ao lado de uma cama de hospital e eu jazia lá imóvel com as classicas roupas brancas de hospital e estava tomando soro. Ele estava me olhando e seus olhos marejados quando a imagem deu um ligeiro zoom eu vi que seus olhos também estavam vermelhos. Essa imagem fez meu coração doer. Odeio ver meu pai assim é horrível demais, ele é um ursinho e deve ser sempre alegre.

Escondi o rosto no pescoço da minha mãe e o brilho da imagem refletido na pele dela desapareceu fazendo a imagem desaparecer junto. Ela me apertou em um abraço.

-Eu sei, odeio ver ele assim também, mas é necessário que isso esteja acontecendo.

Voltei ao meu lugar saindo de seu abraço e de seu colo.

-Mãe por que fez essa projeção? Apollo mesmo não podia ter me dito?

-Sim mas eu mesma precisava te dizer isso. Você tem uma missão muito importante e deve voltar a minha dimensão de origem. Onde a magia dos livros são reais e tudo neles aconteceram de fato. 

-O que? Como assim uma missão? Você aparece assim do nada e joga uma missão no meu colo? Que tipo de missão louca?

-Uma missão que está em uma profecia e essa profecia se refere a você, mas somente o oráculo pode recita-lá 

-Você diz o oráculo Rachel Elizabeth Dare?

-Exato minha querida

Eu olhei para a lareira onde o fogo crepitava e depois olhei para o chão onde sombras se formavam. Olhei de volta para minha mãe e sua expressão estava me dizendo para mim dar uma resposta.

-Eu vou ser obrigada a ir nessa missão? Se não os deuses morrem?

-Não exatamente, meu irmão em alguns dias irá vim te visitar novamente e falara com seu pai e seu tio. Enquanto isso, descanse, te amo minha querida. Talvez até breve.

-Mãe espe...

Mas a imagem desapareceu e tudo ficou preto.

Um tempo depois eu acordei e bati os cílios de leve me acostumando com a luz. 

Olhei em volta a procura do meu pai e lá estava ele deitado na poltrona com a cabeça pendida pra trás e de boca aberta. Foi uma imagem engraçada. Mas ai o que houve comigo quando estava desacordada veio como um tapa na minha mente e me senti pesada e fiquei séria e resolvi chamar meu pai.

-Pai, hey!- chamei um pouco mais alto- Pai! Acorda!

Ele se assustou. Depois olhou pra mim surpreso. E veio na minha direção pegou uma cadeira que estava no canto da parede e colocou perto da minha cama. Eu observava tudo atentamente como se nunca o tivesse visto antes. Ele finalmente sentou. Ele parecia cansado como se não dormisse uma semana.

-Como está se sentindo meu amor?

-Estou me sentindo um pouco sem forças-tentei me sentar mas tudo girou só confirmando o que eu disse.-Mas você parece cansado, quanto tempo está sem dormir?

-Não se preocupe comigo, quem está internada aqui é você. 

-Quanto tempo estou aqui?

-3 dias

-Três dias???!!!

-É, porque?

Pensei em contá-lo sobre o que vi e ouvi mas ele estava tão cansado e sei lá. 

-Quando vou poder sair daqui? 

-Quando os exames ficarem prontos. E quando eles se certificarem de que você vai ficar bem.

-E isso vai demorar?

-Talvez, não sei, por que está com tanta pressa?

-Eu...

Nesse momento meu tio, Charlie e...Castiel? Entram no quarto e todos vem falar comigo e meu pai se afasta pra que eles possam ficar perto da minha cama.

-Está melhor sobrinha? Seu pai estava super preocupado com você e nós também.-Meu tio Sammy me pergunta e vejo que ele tem uma bolsa de um tamanho considerável na mão, ele vendo minha curiosidade diz- São umas coisas que seu pai me pediu pra ir buscar pro seus dias aqui no hospital, olhe- ele tirou um livro da segunda coleção "OS HERÓIS DO OLIMPO" e quando vi a capa quase tive um troço era o meu livro mas o nome... A MARCA DE ATHENA. A minha mãe Athena. Deu uma subita vontade de chorar mas me segurei. Ainda bem que não notaram.

-Hey Cas, Charlie venham aqui-pedi

-Oi Melzinha- Charlie veio e beijou minha testa.

-Você sumiu sua louca, por onde andava?

-Ah, curtindo convençoes, indo a shows,  caçando.

-Nem chama né?-brinquei

-Você estuda!

-Eu sei bitch-brinquei e ela sorriu.

Meu pai que estava parado do outro lado da cama resolveu falar.

-Cas...Er...pode ver se consegue arrumar ela?-ele estava nervoso? Eu teria que perguntar depois.

-Claro-o anjo respondeu também parecia nervoso e corou. Eu não estava entendendo nada. Quando Cas ia colocar a mão na minha testa eu segurei sua mao de supetao surpreendendo a todos que esperavam ver mais um milagare do nosso querido anjo. Não podia deixa-lo ver o que estava acontecendo dentro de mim naquele momento eu queria conversar com meu pai e meu tio em outro momento quando saisse desse hospital.

-Melissa por que o parou?

-Eu... Não quero que o Cas faça nada. Deixa o meu corpo se curar sozinho.

-Por que isso agora?-perguntou meu tio

Charlie também parecia surpresa

-Depois conversamos

Olhei fixamente pro meu pai e depois pro meu tio.

Eles não podiam saber, não naquele momento, vai ser um baque muito grande principalmente pro meu pai. Eu ainda estou me recuperando do que vi.

Virei pro outro lado e sabia que todos estavam confusos.

-É melhor sairmos, deixarmos a Melissa descansar-ouvi a voz da Charlie ahh como eu amo essa mulher, ela sabe ser conveniente e pega as coisas no ato.

-Pai, pode apagar a luz?-falei sem o olhar.

Ele também não me respondeu e todos sairam e as luzes foram apagadas e ouvi o barulho da porta. Me encolhi na coberta e respirei o ar frio do ar-condicionado.

Depois cai no sono profundo...


Notas Finais


Então o que acharam? Fiquei planejando esse capítulo desde comecei a escrever essa história e como amo mitologia grega e juntamente com Percy Jackson resolvi misturar os universos. Desculpe qualquer erro e até semana que vem, talvez...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...