História A filha de Hades - Imagine Jungkook - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Grega
Tags Bts, Imagine Jungkook, Mitologia Grega, Romance
Visualizações 125
Palavras 1.440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente to com sono

Tchau

Capítulo 28 - Última chance


  No dia seguinte nos acordamos e casa um voltou pra sua cabana, só eu e Raven mesmo pq Suga ficou na cabana dele né!?

 

  Chegando na cabana eu tomei banho e fui pro refeitório tomar café, sentei com o pessoal mas não falava nada pois só ficava olhando simplesmente uma pessoa, Jungkook.

 

  Ele estava tão miserável, sozinho, sentado comendo uma combuca de cereal em uma mesa mais isolada, não tinha percebido que estava lhe encarando até uma merda entrar na frente e percebo que era a Puta, eu a nomeei assim pois... preciso explicar?

 

  Ela me olha debochada e continua andando, eu simplesmente pensei, vou usar o feitiço que aprendi ontem e tirar toda a sorte dela e direcionar pra mim! Vou ter good vibes por um bom tempo.

 

  Eu peguei um guardanapo e escrevi as palavras do feitiço para ver se conseguia me lembrar do mesmo por completo e quando consegui, eu sussurro as palavras e no momento que terminei, a mesma tropeça e cai, derrubando sua bandeja com comida no chão.

 

  Eu nem me fiz o esforço de segurar a risada, eu fui a primeira a começar a dar risada extremamente alta e o resto do refeitório riu junto, mas eu não sei se foi porque ela caiu ou por minha risada ser extremamente escandalosa!?

 

  Depois de terminar com minha crise de risada, me levantei e foi falar com Vince pois o mesmo havia me chamado junto com Helena , Ryan e Lia para conversarmos com ele no em seu escritório.

 

Vince - Olá minha lindas crianças!

 

Alex - Eu não fiz nada de errado! Só pra constatar.

 

Vince - Não te chamei pra te dar bronca, fica tranquila!

 

Alex - Quem bom! Posso ir embora então?

 

Vince - Alex, aí aí, típica adolescente!

 

Lia - Então pq vc chamou a gente!

 

Vince - Ah, bom, vocês devem estar se perguntando o porquê estão aqui!

 

Ryan - Foi isso que a Lia acabou de falar literalmente agora!

 

Vince - Não me interrompa! Bom, eu com muito orgulho, lhe anúncio que vocês serão os capitães dos jogos desse ano!

 

  Nos todos ficamos absolutamente chocados, pois os melhores sempre são escolhidos para serem líderes do jogo e sempre são considerados como donos da porra toda! É uma grande honra!!!

 

Helena - Você tá brincando!

 

  Vince nega com a cabeça, o mesmo nos chama para um abraço coletivo, ele era como um pai para nós, todos amam ele por ele ser bem novo, ele tem apenas 25 anos, então é um dos mais divertidos que trabalham aqui no acampamento como supervisores!

 

  Depois de sairmos de seu escritório, iríamos seguir para nossas aulas diárias, pois hoje não teríamos que dar aulas para ninguém, e mais tarde iríamos ter que separar o acampamento inteiro dês dos pequenos aos da nossas sala.

 

  Meu time era o vermelho, Lia era o time amarelo, Ryan era time azul e Helena era Verde.  Os times são divididos em categorias: Ataque, defesa, planejamento e curandeiros.

 

  Esses jogos determinam qual categoria é a melhor, ano passado, o time da defesa ganhou, mas dessa vez, como capitã, vou fazer questão de ganhar, pois sou muito infantil e odeio perder!

 

  Depois de terminarmos nossas aulas, eu Lia e Helena fomos na cabana de Ryan que ficava na beira de um lago lindo, e iríamos separar todas as classes, todos os alunos, em cada time, e como tínhamos MUITOS alunos, iria ser difícil separa um por um dependendo de suas classificação.

 

  Só sei que passamos a noite todas fazendo isso, e de manhã Vince nos deixou trabalhar mais nisso e faltarmos das nossas aulas.

 

      Q.D.T 

 

  Depois de conseguir terminar de separar todo mundo nos deitamos e dormimos porque ninguém merece não é mesmo?

 

 Horas depois, já de noite, acordamos com batidas na porta e Ryan atende, dando de cara com um bando de 7 seres!

 

J-Hope - Gente! Vcs sumiram né? Pensei que tinham morrido!

 

Helena - Ah! É verdade, foi mal, a gente ainda não pode falar o porquê mas amanhã vocês vão saber!

 

Jimin - Ué!!! Porque? Vai fala por favorzinho!

 

  Jimin começa a fazer uma carinha absolutamente fofa e eu quase tenho um infarto, mas tento segurar minha postura de durona!

 

Lia - Vocês vão saber amanhã caralho!

 

  Todos olham espantados para Lia pois ela nunca fala palavrão, ela era a santinha do grupo e a Vó do grupo também!

 

Alex - Minina você tá passando muito tempo comigo? Tá finalmente vindo para o lado negro?

 

Lia - Eu to com sono, eu tava dormindo lindamente até que esses arrombado do caralho amém acorda!

 

Ryan - Jesus acalma! Vai dormir no meu quarto se quiser!

 

Lia - Já te disse que você é um anjo que caiu do céu?

 

Ryan - Não mas deveria falar mais isso!

 

  A mesma se levantou e foi em direção da cama de Ryan em passos lentos, tecnicamente se arrastando, tadinha, ela era tipo um bebê e precisa de certa quantidade de sono para ter seu bom humor!

 

  Ao contrário de mim que dormindo por uma semana vou sempre estar constantemente com mal humor kkkkkkk!

 

  O pessoal entrou e se espalhou pela sala ligando a TV, Ryan tinha 4 TVs pois ele gostava de jogar videogame então ele é uma das cabana com mais itens modernos e até sofisticados!

 

     Q.D.T

 

  Depois de termo jantado, eu e Raven estávamos andando a caminha de nossa cabana.  De repente sou puxada para longe de Raven que continua andando tranquilamente sem perceber que eu havia sumido.

 

  A pessoa que me puxou também cobriu minha boca e quando me soltou me deparei com Jungkook me olhando com olhos inchados.

 

Jungkook - Alex me deixa explicar por favor eu imploro!

 

Alex - Pra que? Pra eu me decepcionar com você d novo, eu to cansada de criar esperanças e expectativas e me decepcionar e eu já cansei de fazer isso por você!

 

Jungkook - Por favor me ouça isso não foi minha culpa, não era eu!

 

Alex - Como assim não era você? A não ser que você tenha um irmão gêmeo, acho que isso deve ser meio impossível né!?

 

Jungkook - Me deixe explicar eu juro que não vou estar mentindo eu imploro por favor!!!

 

  O jeito que ele estava me pending por minha atenção me dava dó, ele estava implorando e a única coisa que ele queria era meu tempo e como eu tenho muito eu lhe dei só mais essa ultima vez.

 

Alex - Estou te ouvindo!

 

Jungkook - Ela me drogou! Um pouco antes de você chegar em casa m, ela bateu na minha porta e quando eu abri ela assoprou um pó branco que ela estava segurando na minha cara e eu acabei respirando esse pó, depois disse eu não me lembrava de mais nada, então quando vi aquele vídeo que você mostrou eu fiquei muito confuso e fui falar com ela, e ela mesma admitiu que me drogou, isso explica a discrição do outro dia que eu tava gritando com ela! Então entenda que eu não fiz aquilo por mal, e nem queria ter feito aquilo pra começo de conversa e eu peço mil desculpas e por mais uma chance!

 

  Eu olho para ele que estava ajoelhado em minha frente com a cabeça baixa e suas mais juntas em sua frente em sinal de estar “rezando” e passei alguns minutos pensando em tudo e juntando os fatos, e no final, tudo fazia sentido! 

 

Alex - Eu te dou mais uma chance!

 

  Ele levanta a cabeça com um sorriso enorme com lágrimas escorrendo em seu rosto e se levanta me dando um abraço!

 

Alex - Mas essa é sua última chance, e saiba se você cagar com ela, eu nunca mais quero ouvir de você!

 

  Ele assentiu e voltou a me abraçar extremamente apertado! Quando ele me soltou eu acenei pra ele e voltei meu caminho a minha cabana onde Raven provavelmente já estava.

 

  Dou 3 passos e sinto ele segurando a manga de minha jaqueta, paro e olho pro mesmo.

 

Jungkook - Posso dormir com você? Sinto falará deu seu calor!

 

  Dou um sorriso por ter ouvido aquelas palavras saírem deu sua boca e assenti deixando o mesmo me seguir e ir a caminho da cabana.

 

  Chegando lá nos tomamos um chocolate quente enquanto estávamos agarradinhos no afã vendo um filme e depois subimos pra dormir.

 

  Nos tomamos banho juntos mas nada de malícia! Eu sai primeiro do banho e pulei na cama esperando o mesmo sair, o mesmo saiu somente usando uma box branca (gente eu gosto da branca tá?)  e pulou do meu lado me abraçando e assim lhe aqueço e dormimos.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...