História A Filha de Hades - Capítulo 11


Escrita por: e Nev_Erin

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Apolo, Aria, Ártemis, Eden de Órion, Hades, Haruto de Lobo, Hyoga de Cisne, Hypnos, Ikki de Fênix, Julian Solo, Kouga de Pégaso, Minos de Grifon, Pandora, Personagens Originais, Poseidon, Radamanthys de Wyvern, Ryuho de Dragão, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Sonia de Escorpião, Sorento de Sirene, Souma de Leão Menor, Thanatos, Yuna de Águia
Tags Atena, Drama, Hades
Visualizações 132
Palavras 832
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente desculpa a demora .
Eu tava doente , com compromissos, e etc ...
Mais eu prometo fazer os caps o mais rápido possível.

Capítulo 11 - A Festa e os reencontros parte 2


Melissa on 

Zeus : Melissa como estão os seus estudos? -perguntou comendo alguns doces .

Melissa : Bem . Apesar de ter muitos mortais .Estou bem . - disse rápida 

Hera : Já tem amigos ?!

Melissa: Não falo muito na escola . Então não tenho nenhum amigo .

Hera : Melissa você já visitou sua mãe? Ela nos disse que te viu . - falou sorrindo 

Melissa: Não . Eu não a vejo à quinze anos . Ela concerteza deve ter mentido . Ela me rejeitou quando pequena,  não sei porque eu e ela iriamos nos falar Hera !!! - eu disse séria e fria . 

Sempre que falam dela eu mudo . Fico mais séria e fria do que o normal . Me levantei rapidamente da cadeira e disse :

Melissa: Vou ao banheiro. 

E sai em disparada pelo salão. Eu sentia os olhares das pessoas sobre mim . Até que esbarrei em alguém. Fechei os olhos esperando pelo impacto,  quando senti braços arrodiarem minha cintura e me puxar para mais perto . Senti uma respiração quente no meu pescoço o que me fez arrepiar , ouvi então uma voz grossa , mais que eu sentia que conhecia , falar: 

Pessoa: A senhorita está bem ? - olhei para cima e vi o ...

- Dionísio!!! - ele arregalou os olhos e me soltou delicadamente. 

Dionísio: Como sabe o meu nome ? Quem é você? Uma deusa disfarçada ? - perguntou me olhando .

Melissa: Tio Dionísio,  não acredito que se esqueceu-se de mim. . - falei surpresa 

Dionísio:  Tio Dionísio? ! Como assim ....- ele olhou para meu rosto, botou a mão no queixo ,  girou ao meu redor, e parou na minha frente com uma expressão de surpresa-  Melissa ?

Melissa: Sim !!! Não acredito que você não me reconheceu. Até o Zeus me reconheceu e você não. Fiquei ligeiramente ofendida, tenho que admitir. 

Dionísio: Desculpe , minha querida. Mais como eu iria reconhecer você se você está tão .. Mais velha . desde dá última vez que te vi . Você tinha quatro anos . Mais você está muito bonita, se não fosse minha sobrinha , eu lhe pegava . - disse com um olhar malicioso. 

Corei ligeiramente e dei um tapa em seu ombro . Ele apenas sorriu .

Melissa:  Foi bom reencontrá-lo tio . Mais agora eu preciso ir . 

Dionísio: Claro . Apareça mais vezes no Olimpo. Todos estão morrendo de saudades querendo te ver . - disse o deus dos vinhos sorrindo. 

Sorri também, e concordei com a cabeça. E fui em busca do banheiro. Assim que cheguei no banheiro abri a porta . E vi que tinha uma mulher passando maquiagem . Ela então se virou-se para mim . E pude ver seu rosto . 

EU NÃO ACREDITOOOOOOOO !!!!!

Vocês não vão acreditar , a mulher na minha frente era nada mais , nada menos , que Saori Kido . A atual reencarnação de Athena . Ou seja minha mãe.  Ela fez uma cara de surpresa , e largou a maquiagem na pia . 

Saori : Melissa ? - perguntou-me se aproximando de mim .

Melissa : Athena. Mais conhecida como Saori Kido para os mortais . Não é mesmo ? - perguntei ironica .

Saori : Melissa,  minha filha . Como você cresceu . - disse me abraçando. 

Melissa : Me larga !!! Eu não sou sua filha . EU NUNCA FUI SUA FILHA ATHENA. Se eu fosse realmente sua filha você não teria me abandonado quando eu era apenas um bebé.  Foi meu pai que me criou sozinho.  Pois você sua deusa fajuta não me criou . Não foi uma mãe para mim . - eu disse fria e seria por fora . Mais por dentro eu estava arruinada .

Saori:  Melissa eu não admito que você fale assim comigo . Eu tive meus motivos para não criá-la. Você não sabe o que eu passei , quando você estava em meu ventre . - falou com uma expressão nervosa no rosto .

Melissa: Eu não quero saber o que você passou . E eu também não me importo mais com isso. Agora se me der licença eu tenho que falar com meu pai . - e sai praticamente correndo do banheiro feminino. 

Fui correndo até o jardim da grande mansão. Como não tinha praticamente ninguém, fui até a fonte e me encostei nela . Olhei para meu reflexo na água e suspirei. Senti meu rosto começar a ficar molhando,  e vi as lágrimas caírem rápidas pelo meu rosto . Escutei meus soluços baixos , que pouco a pouco aumentaram. 

Me sentia destruída por dentro e por fora . Aquela mulher destruiu minha noite , acho que irem para casa . Só assim terei um pouco de paz . Eu gostaria de ter visto  o Ikki . Assim eu teria ido para outra festa . E não teria à reencontrado. 

Melissa : Por Zeus !!! Eu odeio a minha vida .

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado .
Por favor me deem ideias para a fanfic .
O que vocês gostariam de ver na fic .
Eu estou sem muita criatividade, mais com vocês me dando ideias posso melhorar a fic.
Tchauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...