1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Hades e Perséfone >
  3. Capítulo 2

História A filha de Hades e Perséfone - Capítulo 2


Escrita por: eithaisalmada

Capítulo 2 - Capítulo 2


Agora que já sabe como tudo começou vou me apresentar direito. Meu nome é Lana e estou completando 18 anos hoje. Não sei muito em o que eu sou, uma meio sangue, uma Deusa menor, ou qualquer outra coisa, meus pais não fazem idéia também do que eu sou, até agora. Eles simplesmente tiveram a idéia mais maluca do mundo. Querem me levar ao Olimpo para me apresentar aos outros deuses e pedir a ajuda deles para descobrir o que eu sou. 

Confesso que odiei essa idéia, mas pensando bem eu sempre quis saber mais sobre mim. Meus pais acham que vão ficar fascinados com meus poderes, já que tenho os poderes tanto de meu pai quanto o da minha mãe. E acredite quando digo os poderes, são todos eles. 

Minha mãe está me treinando para poder me apresentar corretamente aos deuses, oq é um saco, já que eu não tenho um pingo de interesse em ser educada com eles.

_ Fala sério mãe, tenho certeza que não vão ficar olhando minha postura, vão estar ocupados demais tentando matar meu pai por ter uma filha, já que ele não cumpriu com o juramento.

_Nada disso - disse Perséfone - Filha, por favor, faça um esforço por mim e por seu pai. Temos certeza de que não vai acontecer nada além deles ficarem curiosos com você.

Apenas dei um suspiro e me rendi. Perséfone pode ser bem insistente e eu senpre faço o que ela quer para evitar debates e debates. Só quero que essa semana acabe logo para podermos ir para o Olimpo e acabar logo com essa palhaçada.


Notas Finais


Me desculpem por qualquer erro ortográfico. Se quiser continuação comente por favor, assim vou saber que está gostando da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...