1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha De Hefesto e o Filho de Poseidon >
  3. Conflito

História A Filha De Hefesto e o Filho de Poseidon - Conflito


Escrita por: shierukouhai

Notas do Autor


➡ Aceito sugestões e críticas construtivas

➡ Comentários ofensivos serão ignorados

➡ Sujeito a alterações

➡ Se houver qualquer erro peço que me corrijam, e eu irei repará-los imediatamente

Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Conflito


Fanfic / Fanfiction A Filha De Hefesto e o Filho de Poseidon - Conflito

- Não vai me responder? - Percy diz não obtendo resposta.

Alene não respondeu, pareceu estar em estado de choque. Por breves minutos, Jackson, pensou que a garota deveria ter se assustado por ter chegado de mansinho, e sentiu culpa. Não sabia se deveria pedir desculpas ou algo do tipo, mas não achou necessário.

- Onde esta Quíron? - perguntou a Lahey baixinho.

- Hm.. É por aqui, vem, te mostro onde ele esta.

- Obrigada.. - Alene diz olhando o chão.

Logo Percy guiou a Lahey até a Casa Grande, onde se localizava Quíron. E ao chegarem o filho de Poseidon o chamou, mas não obteve resposta. A Lahey abaixou a cabeça dando um suspiro. Estava de certa forma brava com o dono da Casa Grande, já que esperava que este ao menos estivesse a sua espera, mas nem isso.

- Percy, precisa de algo?

A voz grave interrompeu o silêncio pertubante do local, fazendo uma ruiva levantar a cabeça de imediato. O centauro a sua frente parecia ter meia-idade, castanho da cintura para baixo e com cabelo castanho, suas sombrancelhas eram espessas, acolhedores olhos castanhos e uma barba desalinhada. Alene não soube reagir ao ver o centauro, mas deduziu ser Quíron.

- E quem é a bela ruiva? - O velho perguntou, com um sorriso sacana direcionado a Percy.

Percy coçou a nuca, sem jeito. Não sabia como reagir diante ao sorriso sacana de Quíron, e a ruiva muito menos, esta corou levemente. Alene logo se recompôs e olhou para o velho.

- Eu sou Alene. A filha.. Adotiva de Eve. - diz a menor, ignorando o olhar de Jackson sobre si. - Ela me disse para te procurar..

- Ah, claro. - Quíron sorriu aberto, e logo olhou Percy. - Venha comigo, menina, temos muito o que conversar.

- Tudo bem.. - Alene sorriu fraco, olhando de relance para Jackson.

Quíron logo trotou na frente e Alene o seguiu lançando um sorriso em agradecimento ao filho de Poseidon, logo andou apressada para acompanhar o centauro. O Jackson ficara ali parado, olhando Alene sumir de sua vista enquanto tinha um sorriso bobo nos lábios.

- O que esta fazendo ai parado, Jackson? - Grover perguntou vendo o amigo dar um leve pulo.

- Nada. Nada.. - Percy balançou a cabeça diversas vezes, ainda sorrindo.

Alene estava sentado no grande sofá vermelho da sala da Casa Grande, e ouvia antentamente cada palavra de Quíron. O centauro lamentou a perda de Eve, mas não se deixando entrar em tal assunto, prosseguiu lhe dizendo tudo que um campista deveria saber se ingressasse o local.

Alene estava pensativa com as informações que havia recebido, mirava a xícara em suas mãos, dava para ver seu reflexo no líquido claro e logo levou aos lábios quando viu Quíron lhe chamar a atenção mais uma vez.

- Amanhã, você irá treinar na Arena.

- O-oque? - Alene quase cuspiu o Néctar que tomava. - Mas eu nem sei lutar, seria suícidio!

- Não se preocupe. Você irá se sair bem, acredito em você! - Quíron bagunçou os cabelos da garota.

- Você... Acredita? - Alene tombou a cabeça para o lado, com um meio sorriso.

- Sim. Agora venha, o jantar será servido daqui a algumas horas e enquanto isso você pode conhecer os outros campistas. - Quíron sugeriu.

- Tudo bem.

Alene logo saiu da Casa Grande e foi andando lentamente a lareira onde vários campistas conversavam e gargalhavam alto. Se sentia deslocada contudo aquilo, nem sabia se era mesmo uma semideusa. Mal percebeu quando os campistas a encaravam confusos e curiosos, e logo riram olhando-a de cima a baixo. Alene sentia um nó em sua garganta, e suas mãos tremiam.

- Alene. Ei, aqui! - Jackson levantou a mão.

Alene institivamente rumou até onde o filho de Poseidon estava, e sentia seu rosto inteiro arder - principalmente nas bochechas - e logo se sentou no banco em que este estava, ainda com o olhar baixo. O silêncio predominou ali, ninguém se atrevia a dizer nada e isso só fazia Alene se sentir de mal a pior.

- Eu sou Leo Christoper Valdez.

Alene levantou o olhar para fitar o garoto que mais se parecia um elfo latino. Cabelos pretos encaracolados, olhos castanho escuro, orelhas pontudas, um rosto alegre e um sorriso travesso.

- Eu sou Piper McLean.

Piper possuía cabelos castanho-ruivs, olhos expressivos castanho, pele bronzeada, lábios tomados por um batom nude. Sua face era bondosa e esperta, algo que chamou a atenção de Alene foi a forma que esta se vestia - assim como Percy - parecia despreocupada com o que vestia.

- Annabeth Chase.

Annabeth era dona de cabelos loiros, olhos acinzentados e frios, pele bronzeada assim como a de Piper. A loira parecia fuzilar Alene com o olhar, e a garota como forma de irritar mais a filha de Atenas, sorriu.

- Jason Grace.

Jason era louro dos olhos azuis, tinha uma fina cicatriz no lábio inferior, que logo foi explicado que foi quando ele tentou comer um grampeador aos dois anos de idade.

A conversa fluía naturalmente ali, Alene era bastante acessível a qualquer assunto e isso só irritava mais Annabeth, que não estava gostando nenhum pouco da atenção do Jackson para a novata; já que a loira tinha uma quedinha por ele.

Logo o sino soou para o jantar, não demorou para ocuparem uma mesa e logo gargalharem alto. Alene de alguma forma conseguia fazer todos ali na mesa rirem apenas por fazer perguntas simples como "é assim que se usa o garfo?". Annabeth agradeceu mentalmente quando Piper se ofereceu para levá-la para um Chalé, pois esta deveria estar cansada da viagem.

Percy ficara olhando Alene e Piper sumirem de seu campo de visão, e logo quando retornou o olhar a mesa Jason o olhava sacana assim como Leo. O Jacksou revirou os olhos.

- Parece que o cabeça de alga esta apaixonado. - Zombou Jason, rindo junto a Leo.

- Não enche babaca. - Percy revirou os olhos, e virou a cara mas era possível ver seu sorriso abobalhado.

No Chalé de Afrodite, as meninas não deixavam de paparicar Alene um instante sequer. Ora puxavam seu cabelo, ora diziam que ele devia ser uma filha de Afrodite, e isso só fez a garota corar violentamente. Logo Piper arrumou uma cama para Alene dormir além de lhe emprestar um pijama macio, que consistia em uma regata branca e um short azul com bolinhas cor de rosa. A McLean apagou as luzes e desejou boa noite a todos.

As Filhas de Afrodite logo adormeceram, exceto Alene. Sentou na cama e com cautela calçou as sandálias de tiras e andou devagar até a porta, onde olhou por cima do ombro e verificou se todas estavam dormindo, logo girou a maçaneta e saiu do Chalé. Estava frio lá fora e nenhum campista estava acordado - aparentemente -, andou pelo local até um pequeno lago que havia ali onde sentou na grama e ficou a olhar o reflexo da lua na água. Ouviu o barulho de galhos e olhou de canto, vendo o filhote de lobo de hoje mais cedo. Sorriu e estendeu os braços o pegando no colo.

- Lobos andam em alcatéia, então... Por que esta sozinho? - Perguntou retoricamente. - A menos que.. Sua alcatéia tenha sido morta.

Fitou o filhote que agora se aninhou a seus braços e colou o focinho gélido nas mãos de Alene, que riu. Decidiu adotá-lo porém não fazia a ideia de qual nome colocar, e olhou o filhote que estava com os olhos semicerrados, provavelmente por sono.

- O que acha de Yoko? - perguntou, vendo o filhote o olhar.

- Acho um ótimo nome.

Alene se virou assustada vendo Percy de braços cruzados encostado a uma árvore, rolou os olhos e riu. Logo o filho de Poseidon sentou ao lado de Alene, ambos sem dizerem uma palavra ao outro. Alene sentiu um arrepio ao sentir uma brisa fria lhe invadir e logo Jackson percebeu, e colocou sua manta sobre a ruiva.

- Não precisa. - Alene diz o olhando, envergonhada.

- Eu insisto. - Percy sorriu, tirando uma mecha de sua cabeleira ruiva e pondo atrás da orelha.

Alene não soube reagir ao ato, e apenas corou levemente logo sorrindo. A mesma encostara sua cabeça sobre o ombro do mais alto, vendo este a aconhecer a menor em seus braços. Pareciam até um casal de namorados apaixonados, e eram, não um casal porém perdidamente cativado um pelo outro.

- É melhor eu ir. - Sussurrou Alene, fazendo Percy questioná-la. - Eu irei treinar na Arena amanhã..

- Entendo. Vem, vou te acompanhar até o Chalé.

- Certo.

Os dois caminharam lentamente até o Chalé de Afrodite, um não queria deixar a presença do outro. Não tardou a estarem na frente do Chalé e ficaram apenas a se olharem, Percy pensando no que dizer e Alene se questionando se precisava mesmo dormir. Antes que Jackson abrisse a boca, a Lahey foi mais rápida e o abraçou contornando seu pescoço com os braços e selando ambos os lábios, na pontinha dos pés.

Percy não teve tempo de pensar pois Alene desfez o contato e acenou com a mão logo entrando no Chalé de Afrodite, e escorregando pela porta até suas nádegas fartas encontrarem o chão e a mesma desse suspirasse sonhadora. Do outro lado, Percy fazia uma dancinha da vitória jogando os braços para cima.

- Isso! - Disse o filho de Poseidon, a uma boa distância do Chalé da deusa do amor.

No Olimpo, Eros, filho de Afrodite mais conhecido como Cupido sorria satisfeito com mais uma de suas obras. Dois jovens apaixonados, um romance recíproco. Pelo que Eros lembrava, era rara as vezes em que fazia dois se apaixonarem de uma vez. Já que seu jogo preferido era fazer um mortal se apaixonar por alguém que não corresponde tais sentimentos.

( N/a: Se alguma vez vocês já se apaixonaram mas não foi correspondido, culpe Eros ;-; )

🈂

Alene foi desperta pelos primeiros raios de sol e logo se espreguiçou notando que Yoko já estava de pé e pulando em sua cama, sorriu com a cena. Na beirada de sua cama havia uma muda de roupa, Alene as pegou e se dirigiu ao banheiro.

- Alene, você.. a gente vai se atrasar! - Piper diz, impaciente andando de um lado para o outro.

Quando McLean ia bater na porta novamente a mesma se abriu, Alene estava com um short que ia até a metade de suas coxas e uma camisa do acampamento laranja que havia ficado um pouco grande e quase cobria seu short, seus cabelos estavam presos a um rabo de cavalo enquanto sua boca estava pintada de um gloss rosado sabor cereja. Yoko estava nos braços de Piper enquanto a morena analisava Alene.

- Esta.. Encantadora. Se produziu toda para o Jackson? - Piper diz com um sorriso malicioso.

- Que? Não. Ele é só meu amigo. - Alene corou violentamente pelo comentário feito pela mais alta.

- Eu e o Jason eramos só amigos também. - Piper diz fazendo Alene rir.

Todos já estavam na Arena, incluindo Percy que conversava com Jason e Leo. Quando Alene se aproximou de Percy desviou o olhar lembrando que havia o beijado ontem a noite, e isso a fazia sentir borboletas no estômago.

" Onde eu estava com a cabeça?" se questionou.

O primeiro duelo foi entre Clarisse de La Rue e Piper, Alene ficou desesperada ao ver a filha de Ares partir para cima da McLean com um machado mas foi tranquilizada quando parou devido a habilidade de perssuassão de charme da morena. Alene estava cada vez mais nervosa, Quíron ia chamando dois nomes de cada vez para duelarem. A ruiva olhou para os céus e fez um pedido quase mudo.

- Deuses, me dêem força para não desmaiar antes de chegar a minha vez.

Outro campista já saía da Arena após ser derrotado por um filho de Hermes. Alene estava segurando forte a mão de Piper, que já estava começando a tomar um tom roxo. A McLean tentava tranquilizar Alene em vão, pois sabia que estava nervosa e charme nenhum mudaria isso.

- Annabeth Chase e Alene Lahey.

O coração da ruiva falhou em uma batida sentia que poderia morrer ali mesmo, antes que entrasse em arena Percy beijou sua bochecha alegando que ia ficar tudo bem. Alene assentiu entrando em campo, ela queria acreditar que tudo ia ficar bem mas em uma situação daquelas era meio difícil acreditar. Annabeth segurava uma espada de bronze celestial enquanto Alene optou por uma kanata um pouco maior do que si.

- Comecem! - Quíron bradou.

As duas estavam a poucos metros encarando uma a outra, Annabeth tinha consciência que Alene não sabia sua origem e por isso resolveu tirar proveito da situação. A filha de Atena tentara render a ruiva a todo custo e o mínimo que esta conseguia fazer era desviar. Não demorou muito para Annabeth derrubar Alene no chão e jogar sua katana longe, colocou a espada próxima a garganta da ruiva e encarou com um sorriso maldoso nos lábios.

- Você é uma piada, Alene, junto com toda a sua franquia. Talvez se você não fosse tão covarde sua mãe não teria morrido por um minotauro.

As palavras de Annabeth fizeram um corte fundo na alma de Alene, tão fundo que iria deixar uma enorme cicatriz. No fundo, a ruiva sabia que era verdade, a culpa de sua mãe estar morta era totalmente sua. Se não tivesse desobedecido talvez Eve ainda estaria viva, e isso incluía as outras ninfas. Alene tinha medo de encarar a realidade e sempre que possível fugia do combate, tinha medo de ver morrer ou de ver alguém sofrer, tinha medo de se sentir culpada e nada poder fazer.

Annabeth se afastou e estendeu os braços para cima ouvindo gritos de comemoração, Alene ainda estava no chão assustada e com um corte na bochecha devido a corte de raspão. Por mais cortes que tivesse devido as investidad de Annabeth, ainda tinha forças para levantar mas não queria.. Tinha medo de fracassar mais uma vez.

"Alene, levante." Ouvira uma voz em sua cabeça, quase como um pensamento. " Você não pode se esconder para sempre, Alene.. Levante!"

- Vitória para -

- Eu ainda estou de pé.

Alene se levantou ainda um pouco tonta, Annabeth lhe lançou um olhar mortal a qual devolveu com um indiferente. Não sabia o que deveria fazer, mas tinha de ser rápido pois a filha de Atenas já se aproximava.

"Junte suas mãos, e em seguida oque-a rapidamente em seu alvo."

Alene não fazia a mínima ideia de quem era ou o por quê de estar a ajudando, mas fez como a voz pediu. Juntou as mãos vendo uma pequena faísca emergir e socou rapidamente Annabeth com as mãos carregadas em chamas, criando uma explosão de chamas. Os pontos vitais da loira foram atingidos e a mesma caiu no chão, com parte de sua pele queimada.

- Hãn.. - Quíron tropeçou nas palavras e olhou para o público - Vitória para Alene.

Os campistas comemoraram mas uns ficaram de cara feia para Alene, logo levaram Annabeth para a enfermaria. A ruiva estava assustada devido por ter queimado Annabeth, mas surpresa pela possibilidade de ser um dos filhos de Hefesto. Piper, Jason e Percy vieram lhe parabenizar por ter conseguido enquanto Leo parecia surpreso e emocionado.

- Então.. Acho que somos irmãos. - Alene diz envergonhada, coçando a nuca. - Meio irmãos. - Se corrigiu.

Leo abraçou Alene que retribuiu, estava feliz por ter achado o seu lugar e finalmente ter feito amigos, os quais ela tinha certeza que poderia contar para a vida toda. Logo foram todos dispensados para tomar o café da manhã, exceto Annabeth que estava na enfermaria. Alene pegou uma bandeja e rumou em direção contrária ao pavilhão de refeições.

- Ei, aonde vai? - perguntou Jason, junto a Piper e Leo.

- Eu vou levar isso para Annabeth. - Alene sorriu, e deu de ombros. - Não vou demorar.

Ao chegar na enfermaria Percy estava conversando com Annabeth, ambos pareciam bem amigos. Alene limpou a garganta e o sorriso da filha de Atena cessou, Jackson logo se levantou antes de se despedir de Annabeth..

- Não demore tanto. Preciso falar com você. - Sussurrou Percy.

- Tudo bem. Não irei. - Alene sorriu ao sentir o Jackson beijar sua testa.

Logo a - descoberta - filha de Hefesto sentou na beirada da cama em que Annabeth estava e depositou a bandeja próximo a loira. A filha de Atenas fuzilava a outra com o olhar.

- Eu sinto muito pelo que aconteceu na Arena. - diz Alene, a olhando.

- Tudo bem. - A Chase deu um meio sorriso.

- Mas você bem que mereceu. - Alene diz vendo Annabeth franzir o cenho.

- O que?

- Olhe, começamos com o pé esquerdo. A gente podia ser amigas, não é mesmo? - Alene sorriu um pouco. - Não a motivos para sermos rivais. Eu só ia te avisar para não falar do meu passado, até porque você não tem nada haver com ele.

Annabeth riu fraco, logo fechando a cara.

- Escute bem, Alene, não podemos ser amigas, nunca..jamais. Se afaste do Percy, será melhor para você.

Foi a vez de Alene rir, logo se levantando com um sorriso nos lábios.

- Quem deveria tomar cuidado é você, quem brinca com fogo se queima.

- Esta me ameaçando? - Annabeth trincou os dentes.

- E você, esta? - Alene arqueou a sombrancelha. - Tenha um bom dia.

Alene saiu da enfermaria deixando Annabeth furiosa para trás, esta lançou a bandeja no chão. Fazendo com que ao copo de vidro quebrasse em vários pedaços, desperdiçando o néctar e a ambrosia.

- Muito cuidado, Alene, não é atoa que eu sou filha de Atena.


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...