1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha De Loki >
  3. Capítulo Um

História A Filha De Loki - Capítulo Um


Escrita por: Serenaa_uchiha

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction A Filha De Loki - Capítulo Um

Yasmin ON


Sinceramente, eu queria saber o que se passa na cabeça do meu pai ao achar, que se eu foi no mundo humano, eu vou esquecer a Luana.

 Luana morreu/foi morta, pelos Nefilins (A/N:para quem não sabe o que Nefilins. Na notas finais ta explicando o que são). Foi 8 meses procurando ela, para achar ela morta... Isso partiu meu coração, eu não teria alguém para acorda e falar o quanto nos nós parecíamos, eu não teria mais a minha melhor amiga ao meu lado e nem que ela me amava mais que tudo. Nós era muitos unidas, perde a Luana não foi fácil para ninguém, até porque ninguém esta preparado para perde alguem que ama. Mas eu tenho certeza que eu fui a que mais sofri e ainda sofro. Sei que ela ia querer que eu supera-se logo ela, até porque ninguem quer alguém que é importante para você sofra, mas... e tão dificil perde alguém que literalmente esteve com você desde que nasceu. Nascemos no mesmo dia(ate porque somos gêmeas), crescemos juntas e faziamos quase tudo ou se não tudo juntas. E agora tudo o que faziamos, nossas brincadeiras, nossas aventuras e todo o resto eu teria que fazer sozinha sem ninguém. Pelo menos, não alguém como ela.

Pensar nela machucar muito, as vezes eu penso que teria sido melhor se não tivemos sido criadas juntas (tipo... quando os pais se separar e cada um fica com uma das gêmeas), que talvez a dor da perda teria sido menor, mas e dai eu lembro tudo o que a gente passou juntas e que cada momento valeu a pena. E que mesmo que ela não esteja aqui, a vida continua e que o tempo não vai parar par você recolher o que sobrou dos seu coração. E eu estava superando, lentamente, quase parando, mas eu tava superando. 

 Me mandar para Midgard, não vai me fazer superar mais rapido, mas quem disse que meus pais me escutam?

 Na verdade, eu já estava em Midgard a caminho para a torre de um tal Stark. Não conheço ele e também não faço questão de conhecer ele. mas, OK. 

 - Chegamos - Falou Papai, quando o carro finalmente parou.

 - Séria estranho o carro parar, se a gente não tivesse chegado, né?! 

- As vezes eu me pergunto aonde foi parar a sua educação! - falou ele. Eu percebi um leve tom de raiva na sua voz.

- Ela foi pra casa do caralho e não vai volta tão cedo, isso se volta - falei num tom debochado

- Você tem muita sorte de eu te amar mais que tudo nesse mundo, porque se não, eu já tinha te matado - falou ele - agora vamos eles já estão nós esperando.


8 minutos


- Bom... essa é minha filha mais velha Yasmin, filha esses são os vingadores. Anthony Stark, Steven Rogers Natasha Romanoff, Thor, Bruce Banner, Clint Barton e o resto eu não conheço, eles não estavm aqui, quando eu tentei destruir a Terra - falou ele, apresentando a maioria deles. mas pera... Papai já tentou destruir Midgard?

- Tá, daora.... Mas você já tentou destruir Midgard? - perguntei, eu sempre convive com dois pais amorosos e calmos. Era raro ver eles estressados por qualquer motivo que for, eu acho que eu podia quebrar o mundo que eles continuar calmos. Então saber que ele já tentou destruir Midgard era algo realmente impressionante.

- Sim, eu tentei, não consegui e me arrependi muito, mas eu conheci sua pai durante minha punição, então meio que valeu a pena - falou ele com um sorriso no rosto - Mas agora eu preciso ir, tento alguns compromissos agora. Eu acho que o Stark ou outro vingador qualquer vai te mostra o local, espero que se divirta enquanto estiver aqui. até logo querida

- Até logo Papa - respondi e logo em seguida vi papai desaparecer, como um passe de mágica, e eu fiquei... Porque a gente veio de carro, se a gente podia vim assim?? mas ok

-  Bom... como vocês ouviram me chamo Yasmin, eu to aqui obrigada. Eu não ia perde o meu tempo Midgard, eu tenho coisas mais importantes para fazer, mas como vou ter que ficar aqui por 4 meses. Vamos fazer o siguinte, eu fico no quarto e vocês fiquem em qualquer lugar desde que não seja lá e tudo vai faar bem - falei, olhando para eles.

- Tinha que ser filha de Loki - falou Thor, o "irmão" do meu pai.

- Algum problema com isso? se for já chego no murro ou cala boca, porque ninguém tá me pagando para aturar um principezinho mimado! 

- Eu não quero ver você correndo pro seu papai falando que eu te bati - falou ele cruzando os braços e com um sorriso debochado no rosto.

- Pera ai, quem disse que você ia conseguir me bater? Queridinho, bater em você deve ser mais fácil do que tirar doce de criança 

- Quer tentar? - perguntou ele

- Cai dentro, Barbie - falei largando a minha mala no chão para lutar.

- Ninguém vai brigar aqui! Entendido? - falou o Capital America.

- o Picolé tinha que se intrometer, tava ficando bom - falou Anthony 

- OK... - falei e lancei um feitiço nele e no Thor o tacando os dois para fora da torre. Eu só posso afirma uma coisa... Vai doer pra caralho a queda.

- Eita porra.... Quando eles chega, tu faz de novo? - perguntou Anthony - ou se não só com o picolé

- ... Gostei de você.... Qualquer outra pessoa ia falar o quanto isso é perigoso e errado. Mas vejo que você não é assim. Pelo menos um - falei sorrindo - mas então, poderia me mostra o meu quarto?

- Ok, ele fica no andar de cima - falou ele - o homem-rena falo que você ia gostar de um lugar só para você... então como andar de cima não tinha nada, pensei que gostaria que ele ficasse para você.

- Então você pensou certo, vamos lá


(CONTINUA...?)


Notas Finais


Nefilins:
Segundo Adam Clarke, a tradução de nefilim como gigantes é um erro: o texto de Gênesis faz uma distinção entre os filhos dos homens e os filhos de Anjos; os filhos dos homens seriam os nefilim, homens caídos e nascidos da terra, com a mente animalesca e diabólica, contrastando com os filhos de Anjos.Wikipédia
Na capa é a Yasmin.
Isso foi uma fanart que eu achei depois de pesquisa "Ross Draw fanart"
Desculpa qualquer erro, eu acabei de fazer esse capítulo. Quase mil palavras, to orgulhosa de mim mesma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...