1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Lúcifer >
  3. The Kiss

História A Filha de Lúcifer - The Kiss


Escrita por: BiiaahA

Notas do Autor


Oieh <3 Td bem cm vcs? <3
Desculpa pela demora, eu tava com bloqueio criativo e também foi meu aniversário e esses dias acabou sendo muito corrido e só consegui postar hoje <3
Espero que gostem <3
Bjsss <3

Capítulo 10 - The Kiss


Fanfic / Fanfiction A Filha de Lúcifer - The Kiss

**P.O.V. MARY**

Quando entramos no carro ele me perguntou se podíamos ir no shopping, eu disse que sim, pois aproveitaria para comprar alguma coisa. Quando chegamos ele colocou o carro no estacionamento do shopping e entramos. Então andamos um pouco e fomos para a praça de alimentação, pois nenhum dos dois havia jantado ainda. Fomos no Griletto e eu pedi um steak de frango a parmegiana, pois tem frango, arroz, feijão, fritas e salada, de bebida eu pedi uma coca lata e de sobremesa um pudim. Ele pediu uma picanha premium, tem carne, fritas, arroz e brócolis, de bebida uma fanta laranja, lata e de sobremesa um pudim. Fomos para uma mesa ali perto, nos sentamos e ficamos conversando.

-Sobre o que você acha que os dois estão conversando? - disse o olhando.

-Sei lá, como eu vou saber! - disse fazendo cara de pouco caso – e você?

-Talvez ela já deve ter dado em cima dele. - disse segurando o riso.

-Do jeito que ela é, não duvido nada. - disse rindo.

[Quebra de tempo] – 20h15

Ficamos conversando por uns 10 minutos e depois fomos buscar nossa comida, voltamos a nos sentar e comemos. Quando terminamos fomos no McDonald’s e eu pedi um McFLURRY de Kit Kat, não consigo ficar sem sorvete. Ele me olhou com cara de espanto e disse:

-Como você consegue comer tudo isso?

-Que foi, vai me proibir de tomar sorvete?

Continuamos andando por umas 2 horas, até ele me dizer que precisava ir ao banheiro. Ele foi e eu continuei andando, até olhar uma vitrine de sapatos e ver um ankle boot lindo, vermelho, com cadarço e salto alto, entrei na loja e pedi pra moça pegar um tamanho 36 para eu experimentar. Depois de alguns minutinhos ela voltou com umas 6 caixas, eu olhei e também tinha o nude, passei um bom tempo escolhendo, eu sou muito indecisa com tamanho e cor, o 36 ficou apertado, então resolvi pegar o 37, como não consegui escolher uma cor, peguei os 2, paguei e saí da loja, como não encontrei o James, resolvi ir para o carro. Quando cheguei a criatura estava encostada no carro, mexendo no celular.

-O que você estava pensando quando me deixou sozinha? - disse o olhando brava.

-Eu fui no banheiro e quando voltei você não estava mais lá, então resolvi vir pro carro e te esperar aqui. - disse em um tom calmo, como se ele não tivesse feito nada.

-É claro,você não achou que eu ficar te esperando né?! Eu fui em uma loja de sapato e acabei comprando 2. Agora vamos embora! - disse tentando me acalmar.

-Ta bom senhorita estressada – disse enquanto entrávamos no carro.

Durante o caminho não falamos nada e depois de alguns minutinhos chegamos na minha casa, quando fui descer do carro, o James me puxou de um jeito selvagem, que me fez ficar bem colada ao seu corpo e me deu beijo feroz e cheio de desejo, enquanto isso acariciava minha perna com uma mão e com a outra passava os dedos em meu cabelo. Quando nos separamos ficamos nos encarando por uns segundos, ele soltava um leve sorriso de canto e nossa respiração estava ofegante.

-Por que você fez isso? - disse com um olhar de raiva.

-Por que? Não gostou? - disse enquanto me olhava maliciosamente.

-Claro que não.

-Então porque retribuiu?

-Eu não sei!-disse brava- Preciso ir, meus pais devem estar preocupados.

Então sai do carro e fui em direção à porta, sem nem olhar para trás entrei em casa e meus pais estavam assistindo a um filme de terror junto com o Mike e a Aly, que quando escutaram a porta abrir, pararam o filme e me olharam.

-Onde você estava? - disse meu pai me olhando com cara de quem ia me dar um sermão por chegar ás 23h00 em casa, toda descabelada e sem ter dado notícias.

-Na cafeteria e depois no Shopping.

-Vem assistir com a gente, é de terror. - disse minha mãe.

-Não quero.

-Mais você adora terror. - disse o Mike e a Aly ao mesmo tempo, estavam com um olhar desconfiado e estranhando minha atitude.

Então eu senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e saí correndo pela escada.

-Mary? - não sei quem disse, pois estava concentrada em chegar no meu quarto.

Quando cheguei, coloquei as sacolas no closet, me joguei na cama, de barriga para baixo e com a cara no travesseiro, e comecei a chorar. Não sei bem por que eu estou chorando, só sei que ele é um idiota bipolar, uma hora fica dando patadas, me deixa sozinha e depois me beija. Ele é louco. Então escuto a Aly e o Mike na porta perguntando se podem entrar.

-Não – sai meio abafado, pois estou com a cara enterrada no travesseiro.

Eles entram mesmo eu dizendo não, e se sentam do meu lado na cama.

-Você está bem Mary? - disse o Mike

-Não – digo desenterrando a cara do travesseiro e olhando para ele.

-O que aconteceu? - disse a Aly preocupada.

-O James… - não consegui terminar a frase e enterrei novamente a cara no travesseiro.

-O que ele fez? (Aly)

-Pode contar pra gente, nós guardamos segredo. (Mike)

-Ele me beijou! - disse desenterrando a cara do travesseiro.

-Ah, meu, deus. - disse a Aly pausadamente e com um certo sorriso no rosto.

-E por que você está triste? - disse o Mike com cara de desentendido - Dá pra perceber que vocês se gostam.

-Eu não sei se gosto dele! - disse aumentando o tom de voz.

-Não sabe se gosta de quem? - disse meu pai aparecendo na porta e com uma cara de bravo.

-Ninguém. Sai, por favor pai. – disse ainda chorando.

-Com quem você estava? O que fez pra você? - disse com um olhar ameaçador.

-Eu já disse pra você sair – disse e, com magia, o joguei pra fora do quarto e tranquei a porta.

-Mary, ele é seu pai. Por que fez isso? - disse a Alyson me olhando assustada.

-Eu mandei ele sair e ele não saiu. Eu também acho melhor vocês saírem, eu preciso dormir, e vocês também.

-Ta bom, boa noite. - Disse a Alyson e saiu.

-Boa noite – disse o Mike já na porta.

Eles saíram e eu mandei uma mensagem para a Sarah perguntando aonde ela estava. Ela me disse que estava em casa, que tinha brigado com o Arthur porque ele a fez dizer que achava ele bonito. Bom ele é bonito, mais como assim ele FEZ ela dizer isso? Ta, me despedi dela e fui dormir.

5 meses depois
             Dia das Olimpíadas
             Sábado – 5h00 AM

Acordei com o som do despertador, levantei e fui tomar banho. 5 minutos depois, saí do banheiro e fui ao closet. Coloquei um body aberto nas costas e com correntes de ouro, um short jeans e o ankle boot nude que eu comprei quando fui no shopping com o James. Peguei alguns produtos de higiene e coloquei na minha mochila, fui ao closet e peguei um vestido preto com alguns recostes na cintura, uma calça jeans clara e um cropped branco e coloquei na mochila, também coloquei minha sapatilha de bico fino nude e branco. Peguei minha bolsa esportiva e coloquei meu tênis e o uniforme da escola, junto com uma blusa de moletom preta. Peguei também minha carteira, coloquei uns 100 reais dentro e guardei ela dentro da mochila. Peguei meu fone, celular e carregado e também coloquei dentro da mochila. Quase ia me esquecendo de pegar um saco de dormir, pois iriamos dormir em uma escola e lá não tem cama, meu travesseiro e meu cobertor de pelinhos.

Quando desci, fui direto para a cozinha, quando cheguei todos já estavam comendo. A Alyson estavam com um body branco de tecido parecido com renda, uma saia jeans rosa e um peep toe branco da Le Bianco. O Mike estava usando uma bermuda jeans azul marinho, uma polo branca e um tênis branco. Meu pai todo de preto como sempre e minha mãe com um vestido ciganinha branco, com um ankle boot branco. Depois de tomarmos café pegamos nossas coisas e fomos para o range rover branco da minha mãe, meu pai se despediu de nós e foi “trabalhar”, colocamos nossas coisas no porta malas e entramos no carro, o Mike foi na frente e eu e a Alyson ficamos atrás. Durante o caminho minha mãe ficou perguntando se não tínhamos esquecido nada e se ficaríamos bem em outra cidade e sem eles.

-Vê se não vão aprontar hein! - disse minha mãe enquanto dirigia

-Relaxa mãe, amanhã a gente volta, é só dois dias. - disse dando ênfase no “só”

-É mãe fica tranquila. - disse o Mike.

-E você Maryan já se resolveu com o James? - disse a Alyson baixinho pra ninguém escutar.

-Ainda não. - ficamos 5 meses sem nos falar depois que ele me beijou.

-Conversem hoje, durante a viagem – disse com sua voz doce e calma.

-Não sei, pode ser! - disse e chegamos na escola.

A escola estava cheia de alunos, todos com mochilas, bolsas, malas e cobertores, pois iríamos para outra cidade, e ficaríamos em outra escola durante esses dois dias. Fomos para a nossa mesa, a Sarah e o Matt já estavam sentados nos esperando. A Sarah estava com o mesmo body que eu, só que o dela era branco, um short jeans branco e um scarpin branco e o Matt uma camiseta branca, uma calça jeans clara rasgada no joelho e um tênis branco. Depois de alguns minutinhos a Chloe e a Ellen chegaram. A Chloe é loira de olhos azuis, bem branquinha e estava usando um vestido curto branco, uma jaqueta de couro fake verde e um scarpin, de ponta fina, branco com a ponta em dourado e a Ellen é branca de cabelos e olhos castanhos escuros, seus cabelos são longos e estava usando uma regata cinza, um jeans colado, um coturno, uma touca preta, uma jaqueta de couro preta e uma bolsa de franja bege.

Durante esses meses eu e a Aly ficamos bem próximas das garotas que vão ir para as olimpíadas com a gente, e quando estávamos quase prontos para ir para o ônibus a Zoe e a Lily chegaram correndo, as duas são irmãs gêmeas, mais não são “iguais” ela tem o rosto diferente e o corpo um pouco parecido, são ruivas e tem os olhos verdes. A Lily estava usando um vestido amarelo, com uma jaqueta jeans, uma sandália nude de salto alto, um colar de pedras no mesmo tom da sandália e uma mochila de couro fake amarelo e a Zoe um vestido de renda Azul e branco, com um sapato de salto fechado em renda branca e uma mochila, do mesmo modelo da Lily, porém azul.

-Oi gente, chegamos muito atrasadas? - perguntou a Lily

-Não, o ônibus ainda não chegou! - disse olhando para elas.

-Que bom -disse a Zoe aliviada - Nós tivemos que passar na padaria para tomar café porque nossa empregada incompetente quebrou o pé e não pode ir trabalhar e nossa mãe já tinha ido trabalhar.

-Oi - disse o James e os amigos dele aparecendo perto de nós.

-Vocês estão muito bonitas meninas. - disse ele com um sorriso malicioso analisando as meninas de cima á baixo.

-Obrigada – disse todas as meninas ao mesmo tempo.

-Você também está linda Mary – disse me olhando com um olhar meio triste e com um certo arrependimento.

-Não pedi sua opinião! – disse séria o olhando.

-Não finge que “aquilo” não foi nada. - Ele disse dando ênfase no “aquilo”.

-E não foi. - disse ainda séria.

-AQUILO O QUE? - disseram todo mundo ao mesmo tempo nos olhando.

Ainda bem que a professora apareceu nos informando que o ônibus já tinha chegado e que era para nós pegarmos nossas coisas e irmos até o estacionamento. Pegamos nossas coisas e fomos até lá. Entramos no ônibus e o James sentou do meu lado e por mais que eu me odeie por pensar isso, ele está tão bonito, está usando uma camiseta preta, uma calça tipo swag de moletom vinho e um tênis cano alto preto e branco.

Continua.......................................................


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado <3
Aceito dicas para os próximos capítulos <3
Críticas e elogios também <3
Entrem no blog para ver os look e os novos personagens:
http://afilhadelucifernoticias.blogspot.com.br/
Bjsss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...