1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Lúcifer >
  3. A Party Very "Hot"

História A Filha de Lúcifer - A Party Very "Hot"


Escrita por: BiiaahA

Notas do Autor


Oieh Td bm cm vcs? <3
Bom pra começar, desculpa pela demora eu tava com bloqueio criativo e eu não conseguia terminar de escrever, e tb tem alguns problemas familiares e tals.
Só consegui pq tive a ajuda de anjo que me ajudou com a melhor parte desse capítulo.
Obrigada Gih <3
Chega de enrolação e vamos logo para o capítulo.
Bjss <3

Capítulo 13 - A Party Very "Hot"


Fanfic / Fanfiction A Filha de Lúcifer - A Party Very "Hot"

**P.O.V. MARY**

Quando cheguei na mesa em que as garotas estavam, elas me olharam com um sorriso malicioso. Pelo jeito vai começar a interrogação.

-Onde você estava, senhorita Maryan? (Sarah)

-Estava...é...sentada perto do balcão.

-Ata, sei, e quem era aquele garoto? (Alyson)

-Um...amigo que acabei de conhecer.

-Amigos se beijam? (Sarah)

-Não sei, talvez sim, talvez não.

-A é verdade, como você disse, você também é SÓ amiga do James. (Alyson)

-Porra, pra que tanta curiosidade?

-Só queremos ficar informadas sobre nossa amiga, que mal tem isso? (Sarah)

-Ai, deixa pra lá.

Então a comida chegou e paramos de conversar. Quando terminamos de almoçar resolvemos ir tomar um sol, fomos para a beira da praia, estendi minha toalha na areia, assim como as meninas, coloquei meu óculos e deitei, me apoiando sobre os cotovelos, ficamos 10 minutos naquela posição e logo viramos, fiquei de barriga pra baixo e com a cabeça apoiada nos braços, tirei meu óculos e do nada vi o Tyler passando sem camisa, trocamos olhares e senti um frio na barriga e então ele sorriu e eu retribui. Chloe disse que queria ir embora então arrumamos nossas coisas e fomos para casa.

Enquanto subíamos as escadas, para chegar em casa, começamos a conversar sobre os garotos, mais especificamente, James. Depois de explicar tudo que aconteceu entre nós, menos a parte que eu chorei depois do 1º beijo entre a gente, chegamos em casa, bom não era muita coisa então foi super rápido.

-Peraí, então se você gosta do James, por que beijou esse tal de Tyler? - disse a Chloe com uma cara confusa.

-Bom eu não disse que “gosto” do James! E porra, vocês viram o corpo do Tyler? - disse fazendo aspas com as mãos.

-Nós vimos, e que gato! - disse a Ellen, Lily e Zoe em uníssono.

-Eu não acho, entre ele e o James, eu prefiro o James. - disse a Sarah fazendo cara de “foda-se”.

-Ta gostando do James! - disse todas as meninas ao mesmo tempo, menos eu e a Sarah.

-Claro que não, eu só acho ele meio bonitinho, mas pra mim ele é um idiota! e eu prefiro mil vezes o primo dele. - disse a Sarah com um pouco de raiva e levantando uma sobrancelha.

-Voltando ao assunto anterior, por que você beijou o Tyler? - disse a Chloe com uma cara de interessada.

-Beijo é o primeiro passo para eu conseguir outras “coisas”! - disse deixando escapar um pouco de malícia na minha voz.

-Hum safada, tá querendo transar com o Tyler, e o James. - disse a Sarah segurando o riso.

-Mas claro, os dois são lindos, tenho que aproveitar a oportunidade!

Entramos em casa rindo e escutamos o barulho da água da piscina. Fomos até lá e as criaturas estavam na piscina, nem nos esperaram, idiotas, porém lindos.

-Nossa, nem esperaram a gente chegar – disse enquanto ia até eles os cumprimentar.

-Claro, vocês demoraram, não tínhamos o que fazer. - disse o James enquanto o cumprimentava com um abraço e um rápido selinho.

-Oi Meninos – dissemos todas ao mesmo tempo

-Oii – disseram os meninos nos respondendo.

Cumprimentei todos com um abraço e um beijo na bochecha, e fui para a cozinha, abri a geladeira e peguei uma lata de coca-cola, fechei a geladeira e fui até a dispensa pegar um pacote de Ruffles, mas não consegui, pois estava em um lugar muito alto.

-Eu pego pra você! - era o James. - Baixinha.

-A culpa não é minha se estava na em um lugar alto. - disse em um tom meloso e fazendo cara de choro.

-Que fofa. - disse sorrindo.

-Eu não sou fofa! - disse ficando séria.

-É sim, até séria você fica fofa.

-Cala a boca, claro que eu não sou fofa, eu sou um demônio.

-Vem calar – disse malicioso.

Me aproximei dele bem lentamente, o fazendo ir para trás, até encostar na ilha.

-Obrigada – disse enquanto ia em direção ia em direção a porta.

-Obrigada pelo quê? - disse com um pouco de raiva

-Você estava no meu caminho – disse parando e olhando pra ele.

-Volta aqui, preciso te “falar” uma coisa.

-Ta bom, é sobre o que? - disse enquanto ia em direção à ele.

-Isso!

Ele foi ao meu encontro e me puxou pela cintura, depositando um selar em meus lábios, pediu passagem com a língua e eu cedi rapidamente. Entrelacei meus braços atrás de seu pescoço, ele me pegou no colo e me colocou em cima da ilha, entrelacei minhas pernas atrás de seu corpo, enquanto ele passava suas mãos pela lateral do meu corpo. Escutamos passos e paramos, então a Sarah apareceu na porta me chamando.

-Desculpa atrapalhar… - disse maliciosa – to indo no mercado, me empresta seu carro?

-Eu vou com você! - disse saindo de cima da ilha. - terminamos mais tarde. - disse olhando para o James enquanto saia da cozinha.

-Imagino o que vamos comprar, eu preciso pegar minha identidade falsa e meu cartão! - disse enquanto ia em direção à escada. - Você vem comigo?

-Pode ser.

Fomos até o quarto, coloquei meu cropped, peguei minha bolsa, meu cartão e minha identidade. Descemos e fomos para a garagem, pegamos meu carro e fomos ao mercado. Chegando lá, fomos para a parte de bebidas alcoólicas, pegamos algumas caixas de cerveja, whisky, vodka, rum, conhaque, vermouth, tequila e gim.

-Nossa, pra quê tudo isso? - disse a Sarah olhando pra o monte de bebidas no carrinho.

-Demônios não ficam bêbados, e como eu sou metade demônio, demora muito pra mim ficar bêbada.

Depois de pegarmos as coisas fomos para o caixa, quando a moça terminou de passar as coisas, ela pediu minha identidade para confirmar que eu tinha mais de 18 anos. Mostrei minha identidade, pagamos e fomos para o estacionamento do mercado, guardamos as coisas no carro e voltamos pra a casa.

[Quebra de tempo]

Segunda 19h30

Ficamos o dia inteiro na piscina, sem fazer nada só nadando, tomando sol e comendo salgadinho, até que escureceu e eu fui dividir os quartos, pois teríamos que tomar banho e mais tarde, bem mais tarde, iríamos dormir. Decidimos que seriam divididos em duplas e cada dupla ficaria em um quarto. Sarah e Alyson, Chloe e Ellen, Lily e Zoe, e eu ficaria em um quarto só pra mim, afinal eu sou aniversariante e mereço um quarto só pra mim né, James e Arthur, Oliver e Charles, Matt e Mike.

Fui para o meu “quarto”, que na verdade era uma suíte, fechei a porta e me despi, fui ao banheiro e tomei um banho quente, fiquei por uns 20 minutos e saí. Fui até minha mala e coloquei algumas roupas que eu achava legal em cima da cama, para eu poder experimentar todas e ver qual ficaria melhor.

No final escolhi um vestido curto, preto com prata e dourado, um scarpin de glitter dourado, um brinco dourado com uma pedra preta e na forma de um losango, um colar que é composto por 3 chokers, aqueles colares bem curtinhos, um largo preto, um em zig zag e um que é só a correntinha bem fininha, um bracelete preto e dourado, na cabeça um headband de flores pretas e de maquiagem um batom preto com glitter e uma sombra preta com o canto interno iluminado. Abri a porta do quarto e fui até o quarto da Aly e da Sarah.

-Oieh – disse entrando no quarto

-Oi Mary – disse a Alyson enquanto colocava seu sapato.

-Oi, me ajuda com o colar – disse a Sarah vindo até mim e colocando o cabelo para o lado.

-Claro – disse enquanto colocava o colar.

-Estamos prontas – disseram em coro.

A Sarah estava usando um vestido curto e colado no corpo, vermelho e com renda preta por cima, um scarpin vermelho e de maquiagem uma sombra vermelha e um batom vermelho com glitter. A Alyson, um vestido rosa claro, curto também, um scarpin rosa claro e de maquiagem um batom rosa com glitter e uma sombra com glitter rosa.

A festa vai ser em um salão de festas que tem no 3º andar, é um lugar escuro e espaçoso, tem pista de dança, bar, dj, etc. Chegamos lá e as meninas já estavam dançando, enquanto os garotos estavam bebendo e “assistindo” elas dançarem. A Lily estava usando um vestido tomara que caia, curto, azul claro e com alguns babados da cintura para cima, um scarpin azul claro com um laço em cima, um batom nude, e uma make nude, com preto e na parte debaixo, um delineado com glitter azul. A Zoe, com um vestido lilás cheio de babados, curto na frente e um pouco mais longo atrás, um scarpin roxo com glitter e de maquiagem um degradê de branco com lilás, nos olhos, e um batom roxo com glitter. A Ellen, um vestido amarelo com uns babados que vinham de um lado do corpo e desciam indo até o outro lado, um scarpin azul marinho com dourado, e de maquiagem uma sombra azul, vermelho e branco, e um batom vermelho. E a Chloe, que na minha opinião, estava linda, usando um vestido rosa escuro com renda rosa escuro, também, um scarpin preto com salto prata, um batom preto e uma make nude com preto.

-Eu vou dançar, e vocês? - disse a Sarah.

-Eu vou com você! - disse a Alyson.

-E eu vou tomar alguma coisa.

-Eu quero um blue lagoon com bastante vodka, por favor. - disse me sentando ao lado do James, e pedindo ao barman. - Oi Jay

-Oi Mary – disse sorrindo – Jay? - ele disse enquanto levantava uma sobrancelha.

-Seu novo apelido. O que você está bebendo? - perguntei olhando rapidamente para o copo que estava segurando.

-Coquetel Aquarius, whisky com suco de cereja.

-Eca, odeio cereja. - disse fazendo cara de nojo.

-E o seu? - perguntou enquanto o barman me entregava o drink.

-Vodka, limonada, curaçao blue e soda.

-Mistura interessante.

-Também acho.

Quando terminei de tomar meu drink, fui até a pista de dança e comecei a dançar junto com as meninas. Estava tocando Martin Garrix & Bebe Rexha – in the name of love (Snavs Remix) (Link nas notas finais). Depois de um bom tempo dançando, escutei a porta se abrir, era o Tyler, e ele estava acompanhado de mais 2 garotos, parei de dançar e fui até ele.

-Oi Tyler, que bom que veio.

-Oi Mary – disse me dando um selinho – eu trouxe uns amigos.

-Vem comigo, vou lhes apresentar para os meus amigos.

Fomos até as meninas e eu apresentei eles à elas, que ficaram me olhando maliciosas. Depois fomos ao bar, onde os meninos estavam, e os apresentei. O James estava lá com os meninos, mas assim que me viu com o Tyler e os amigos dele, fechou a cara. Durante todo o tempo ele ficava me olhando. Resolvi sair dali, pois seu olhar fuzilante já estava me dando raiva. Ao sair sinto alguém puxar meu braço de volta e parei de frente com o James e ele falou:

-Por que você está com ele?

-Oxi, ele é só meu amigo, agora dá pra me soltar?! - digo puxando meu braço.

-Não, mas agora me fala por que as meninas estavam com aquela cara? - diz pegando meu braço de volta.

-Não sei, agora me solta que eu tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar dando explicações pra você! - digo.

-Calma … é que … - a raiva em seus olhos pareciam ter ido embora, deixando só seus olhos com um certo brilho de arrepiar.

Ele não termina a frase, só coloca uma de suas mãos em meu rosto e me beija, um beijo quente e calmo ao mesmo tempo, minhas mãos automaticamente se voltaram aos seus cabelos, um momento em que sinto que estamos totalmente conectados, ele apertando minha cintura contra seu corpo e eu bagunçando seus cabelos. Mas até ouvirmos passos e nos afastar rapidamente, meus batimentos estavam acelerados e estávamos com a respiração ofegante. Quando vejo é a Sarah, senti um pequeno alívio, e logo ela fala:

-Wow, sorry, podem continuar… sei lá o que estavam fazendo – diz e volta de onde veio.

Assim que ela saiu, James me agarrou de novo, começamos a andar e paramos na frente de uma porta, a qual ele abriu e me puxou para dentro. Abri um dos meus olhos e vi que era um banheiro.

-Tranca a porta – falei no meio do beijo.

-Ok – ele fala com um sorriso malicioso.

Depois dele trancar a porta, pulei em seu colo, lhe dando beijos no pescoço, enquanto ele me dava apoio com suas mãos em minha bunda, dando apertões e tapas. Parei de beijar seu pescoço e voltei a beijá-lo, ele deu mais um tapa em minha bunda, só que dessa vez mas forte e eu acabei soltando um gemido em sua boca. Ele me colocou em cima da pia e eu tirei sua camisa, me dando vista total de seu abdômen definido, passei minha mão levando-a a seu membro já duro, fiz uns movimentos com a mão ainda por cima da calça e ele soltou um gemido alto, inclinando sua cabeça pra trás de olhos fechados, no mesmo momento beijei seu pescoço, deixando ele com um chupão enorme. Enquanto me beijava, abriu o zíper do meu vestido, o puxando para baixo, me deixando somente de lingerie. Por cima calcinha, acariciava minha intimidade, enquanto chupava meus seios, me fazendo gemer baixo. Colocou minha calcinha de lado e passou o dedo na entrada, brincando com minha lubrificação, introduziu lentamente um dedo, depois dois e aumentou a velocidade, enquanto isso começou a me beijar novamente. Gemíamos entre o beijo, e a cada gemido percebia um sorriso malicioso em seu rosto. Tirou seu membro ereto para fora e posicionou em minha entrada e eu acenti com a cabeça, ele foi colocando devagar para não me machucar, mas como eu não era virgem não tinha problema e logo falei:

-Vai logo com isso porra, eu PRECISO te sentir dentro de mim - E assim fez ele colocou tudo e foi dando estocadas fortes e precisas.

Continua ...................................................................................................................


Notas Finais


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=yCYT9X8KE2w
Entrem no blog para ver os looks e atualização dos personagens.
http://afilhadelucifernoticias.blogspot.com.br/
OBS: Se eu não tiver postado os looks ainda entre de novo amanhã a tarde, provavelmente eu já terei postado.
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de favoritar e comentar, pois ajuda muito a dar incentivo para eu continuar escrevendo, a final escrever para fantasmas não é muito legal.
BJSS <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...