1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha De Lúcifer (Castiel) >
  3. Ar de loka!

História A Filha De Lúcifer (Castiel) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oii meus amiguinhos! Venho por meio das notas do autor dizer que a fanart foi feita por mim com fotos pegadas do Pinterest e editadas no Paint 3D...

Vocês: Mas, Lorynha! Por que tem dois patos, um gato tossindo e um chorando no meio dos memes de Stray Kids (SKZ)?

Eu: Eu sou doida! Simplesmente doida! No reveillon desse ano eu subi num coqueiro e cantei saber quem sou! Eu roubei o violão do meu tio e cantei uma arlinda mulher de mamonas assassinas ajoelhada no meio da rua! Gente, eu sei os trava-línguas de uma arlinda mulher! Eu enchi minha boca de canela e depois tentei cantar em alemão! Quando eu fui pra Suécia com meus pais, eu dancei bumbum tan-tan no meio da rua! Eu falei com um sueco em sueco com sotaque de português (deixando ressaltar que eu não sei falar sueco)... entre outras coisas que fiz...
Enfim, boa leitura zuballs! (pesquisem na internet o que é zuballs, eu tenho a coleção inteira aqui)

Capítulo 2 - Ar de loka!


Fanfic / Fanfiction A Filha De Lúcifer (Castiel) - Capítulo 2 - Ar de loka!

P.O.V Luna

Era sábado, o dia da festa...

Ontem tudo tinha dado certo, meus pais não descobriram que gazeei aula, eu e o Castiel não tivemos paciência e... er... então... vocês entenderam, né?

Então, vamos pular para o outro dia ...

Tinha acordado de um jeito meio estranho, meu pai tinha sobrevoado a casa e me tacado do telhado, ainda bem que sou imortal! Acho que eram mais ou menos umas 10:30 e eu não queria acordar, eu acho que foi por isso que acordei com o ar de loka.

Dei um pulo da grama quando finalmente acordei e corri pro quarto do senhor Lúcifer Morningstar, comecei a gravar um vídeo com o meu celular dizendo "hoje eu acordei com ar de loka...", depois abri o guarda-roupas do meu pai, pegando um terno da Prada dele e vestindo. Peguei um salto alto da minha mãe e calcei, ficou grande, mas relevamos isso. Tinha um spray amarelo de cabelo no meu banheiro, eu passei e me olhei no espelho, mordi a parte de dentro das minhas bochechas pra deixar meu contorno marcado, pra parecer mais com a mamis.

Desci as escadas com dificuldade por conta dos saltos e encontrei meu pai roubando paçoca na geladeira, ele se engasgou ao me ver e logo começou a rir feito égua depois do parto (égua ri depois do parto?).

– Por que está vestida desse jeito, filha? – Ele perguntou com a boca cheias de paçocas, depois minha mãe diz que sou eu. – Você está vestindo meu terno novo?

– Acordei com ar de loka! – Disse e ele soltou um "eu vou te ajudar com a maquiagem, vá no meu quarto e pegue as 'makes' da sua mãe". A mamãe vai nos matar! Mas delinquente é delinquente! – Falando nela... onde está?

– No mercado, corre! – Eu corri até as escadas, subindo devagar e voltando pro quarto do meu pai, onde peguei as maquiagens da mamãe. Desci as escadas novamente e as entreguei pro meu paizinho. – Aqui, pode começar! Mostra pro povo do insta como se maquia alguém.

– Oi bedidas! Como estão? – Ele começou com uma voz de blogueirinha. – Vou ensinar a vocês como fazer uma make linda! Vocês começam com esse troço que não quer abrir... – Ele tentou abrir o pó translúcido. – Pronto! Agora taca no rosto da sua filha! – Ele jogou o bagulho todo na minha cara, me fazendo tossir e espirrar. – Depois pega a beyblade...

– Pai! É beauty blender! – Corrigi rindo tanto que me engasguei, só pra ressaltar que eu estava ao vivo com milhares de pessoas vendo.

– Foi o que eu falei... então, coloca a base no rosto e bate assim, ó! – Ele me espancou (força de expressão) com a beauty blender no meu rosto, causando alguns "Ai(s)" vindos da minha boca. – Aí, você pega esse gel, – Ele pegou um potinho de delineador. – e esse pincelzinho aqui, você passa na sobrancelha e emenda com o olho, depois você passa batom e o blush de olho (sombra) e passa na bochecha. Pronto!

Quando eu me olhei no espelho, tava parecendo a noiva do Chucky, vey! Eu comecei a rir e minha mãe adentrou a casa. Eu logo olhei pra ela que berrou um "Meu Deus" ao me ver, passou com os olhos pela casa quando viu meu pais mexendo nas maquiagens dela, ela pegou uma vassoura e começou a gritar "Sai Satanás" e ele "Calma, eu vou sair" (quem entendeu o duplo sentido, hein?), eu só ria sem parar vendo a briga fluir.

Eu tenho problemas. Por incrível que pareça, o contato dos meus amigos estão salvos como personagens da Disney, como Nathaniel está salvo como Cinderela, Castiel como chapeuzinho vermelho, Kentin como Anna (de Frozen), Rosa como lerigô, Armin como Vanellope, Alexy como Gênio da Lâmpada, Ambre como cachinhos dourados, confesso que na época do colégio estava salvo como a Barbie do Paraguai e Loura oxigenada, a Kim como Pocahontas entre outros nomes estranhos.

Eu peguei meu celular e entrai no WhatsApp procurando alguma vítima, o único que fala português é o Nathaniel, por mais que esteja como está (na minha língua: por mais que esteja noiado maconheiro cheira cola), ainda sabe falar francês, português e italiano. Selecionei o contato dele e comecei.

“Nathaniel”

“Nathaniel”

“Nathaniel”

“Nathaniel”

“Nathaniel”

Cinderela: “Oq é, desgraça de fim de mundo?!”

“Doce, doce, doce”

“A vida é um doce, vida é mel”

“Que escorre da boca, feito um doce”

“Pedaço do céu”

“Kkk”

Cinderela: Tu só pode tá de brinks, vey”

Cinderela: “Ar de loka né”

“Exatamente”

Procurei mais alguém pra infernizar e optei pela Moranguinho do Paraguai. Passei o dedo na Time Line e cliquei no contado dele. Ele tava online então era só puxar assunto.

“Eii chapeuzinho vermelho”

Chapeuzinho Vermelho: “Fala branca de neve”

“Vc tem manteiga?”

Chapeuzinho Vermelho: “Nn”

“Vc tem manteiga?”

Chapeuzinho Vermelho: “Nn”

“Vc tem manteiga?”

Chapeuzinho Vermelho: “Nn”

“Você tem manteiga?”

Chapeuzinho Vermelho: “Nn”

“Vc tem manteiga?”

Chapeuzinho Vermelho: “Se tu falar isso dnv eu te dou um tiro”

“Vc tem uma arma?”

Chapeuzinho Vermelho: “Nn”

“E manteiga?”

Chapeuzinho Vermelho: “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH”

 

 

E foi assim com todos os meus contatos! Aí, eu cansei, pedi pra minha mãe pra eu ir na casa do tio Amenadiel. Ela deixou. Fui andando (pra ressaltar que eu tinha tirado a maquiagem que meu pai tinha feito, e colocado uma roupa minha) até a casa deles que não era muito longe, dei duas batidas na porta e quem a abriu foi a Mazikeen, a cumprimentei e ela só disse "iai mini Lúcifer" e eu adentrei o local.

Passei meus olhos pelo lugar e encontrei minha tia Linda e meu tio Amenadiel.

– Oi tio! Oi tia! Cadê o Charlie? Dormiram bem? Fizeram mais alguma coisa além de dormir? Hein? Safadienhos! – Disse elétrica, me sentando no sofá e os encarando com minha cara de anjo (lê-se demônio). – Maze! Vai rolar uma festa na Lux, tá convidada!

– Calma, Luna! Calma! – Meu tio disse e eu vi o Charlie descer as escadas, pulei nos braços dele e ele me abraçou. – O que faz aqui?

– A-mini-diel! – Berrei me ajeitando do lado do menino, olhei pro meu tio séria, é incrível minha bipolaridade. – Vim ver vocês, é que meu pai me jogou do telhado porque eu não queria acordar e...

– Seu pai o que? – O Zé mudinho (lê-se Charlie) aprendeu a falar. – Como você tá aqui do meu lado agora, então?

– Vinte anos de vida e vocês não sabiam? – Questionei.

– Eu já sabia! – A Mazikeen finalmente falou, me lembro de quando ela descobriu, eu tava infernizando a vida dela (como eu faço com todos que me conhecem) e ela não se aguentou, tacou uma faca na minha direção, bem na minha testa... eu andei até a cozinha, peguei uma faca, e antes que pudessem fazer alguma coisa, segurei e apertei a lâmina com a mão, a puxando com a outra. Não havia corte algum.

– Você tá doida? – Charlie perguntou olhando minha mão. – Poderia ter se machucado! Próxima vez que fizer isso, eu arranco sua cabeça!

– Nossa! Eu tô morrendo de medo, ó! Tô até me tremendo! – Fingi estar tremendo e gemendo, sendo que não um gemido de dor... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

– Menina! Onde aprendeu isso? – Minha tia me repreendeu. Sério que ela não sabe? Ela é psicóloga de Lúcifer Morningstar! –– Ah, esqueci que estou falando com Luna Luminis Decker Morningstar.


Notas Finais


Gente, se quiserem deixem seus comentários opiniões e etc, quanto mais vocês comentam mais eu me motivo a postar sem parar. O próximo capítulo vai ter hot, eu prometo.

Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...