1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de magnus e alec >
  3. Desculpas,preocupação e a verdade de tudo que existe.

História A filha de magnus e alec - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Desculpas,preocupação e a verdade de tudo que existe.


-me desculpa....eu não deveria ter falado aquilo pra vc...eu fui uma idiota...


-é vc foi....


-olha....eu....queria te dizer...que eu realmente estava negando quem eu sou,e tenho que admitir que sempre achei vc diferente das outras pessoas,um diferente bom,mas pensava que era coisa da minha cabeça,mas com vc eu esqueço todos os meus problemas,vc de deixa bem,eu realmente gosto de vc....me desculpa não ter percebido isso antes e te magoar....mas se vc nunca mais querer olhar na minha cara e não me desculpar eu vou entender,é um direito seu...-digo e ela sorri e me beija e seguro em sua cintura,ficamos la até o ar faltar.


-é claro que eu te perdoo-diz ela me dando varios selinhos.depois do intervalo fomos para a sala e as outras 3 aulas passaram bem rapido até.

na hora da saida fomos para a sorveteria e pedimos o de sempre.


-eu...só quero um tempo pra conseguir falar pra todo mundo tabom sobre nós e....


-tudo bem....espero o tempo que vc quiser.-fala a acariciando o meu rosto.


ela me acompanha até o predio e convido ela pra entrar,sei que pai magnus não vai gostar de uma mundana dentro de casa,mas na hora nen liguei pra isso.


-oi pais...cheguei.


-oi querida....qm é ela?-pergunta pai magnus surpreso em ve-la.


-naginy....-fala ela estendendo o mão para ele que aperta e da um sorriso de lado.


-seja bem vinda em nossa casa naginy....-fala pai alec bagunçando o meus cabelo e o dela.


-o café ja esta pronto,podem ir la comer.


-valeu tio magnus.


fomos para a mesa e pai magnus enchia ela de perguntas.


-pai....vc sabe alguma coisa do rafael?ele não me responde,eu tô começando a ficar preocupada.-quando falo isso pai alec e pai magnus param de comer e se olham por um segundo.


-filha....nós temos que te falar uma coisa.


-bom...eu ja vou indo, tchau tessa.-fala naginy me dando um selinho e eu coro.


-é sobre o rafael....


-eu sabia que tinha acontecido alguma coisa com ele...


-ele foi sequestrado,não queriamos te preocupar filha....desculpe.


-então foi por isso que eu estava tendo aquele sonho...


-sonho?que sonho?-pergunta pai magnus.


-do rafa amarrado em uma cadeira chorando....perecia que não tinha comido a dias...-disse ja chorando.


-des de quando vc esta tendo esses sonhos tessa?-pergunta pai alec.


-des de que ele foi pra idris....não devia ter deixado ele ir...sou uma idiota....uma babaca.....eu não devia...


-não é culpa sua querida...


-É SIM....ANTES DELE IR ESTAVA INSSISTINDO PRA ELE FICAR MAS DEPOIS DEIXEI ELE IR E O FILHO DA PUTA DO ASMODEUS SEQUESTRA ELE PARA TORTURA-LO NÃO DEVIA TER DEIXADO ELE IR....é minha culpa...


-acalme-se...nós vamos achar ele,e asmodeus não vai nos encomodar mais.-diz pai alec me abraçando e logo pai magnus me abraça também-vai ficar tudo bem....


aquela tarde foi estressante,não devia ter deixado rafa ir,foi culpa minha.   dormi preocupada e não sonhei com rafa...sera que ele morreu?não tessa não pense nisso nunca mais,ele esta vivo e eu vou achar ele!

se asmodeus fizer mais alguma coisa pra ele...eu mesma vou mata-lo.      amanheceu e fiz tudo oq faço de manhã,nen tomei café,estava sem fome, com saudades de rafael e odio de mim.fui para escola e encontrei naginy no meio do caminho,e ela percebeu que eu não estava bem,mas não falei nada para ela.

todas as aulas minha cabeça doia de mais e vinha a imagem de rafael na minha cabeça,fraco e desnutrido,aquilo não ajudava,toda fez que aquela imagem aparecia,me dava vontade de sair correndo daquela sala chorando,não queria que rafael estivesse com aquele homem horrivel.

na hora do intervalo fomos para a casa abandonada e naginy quebra o silêncio que estava entre nós duas.


-ta tudo bem?


-ta sim...


-tessa eu te conheço,sei que não esta bem,me conta oq ta acontecendo,talvez desabafar te ajude.


-vc não vai entender...


-eu posso não entender,mas....quero que vc se sinta bem...se continuar guardando isso só pra vc vai enloquecer.-diz ela me abraçando e eu choro em seu ombro.nunca fui muito de chorar mas naquela hora eu realmente precisava disso e naginy me ajudaria.


-lembra....aquele dia que...vc me perguntou se eu acreditava em algum tipo de sociedade secreta que protegia os humanos?-pergunto a ela.


-sim...mas oq isso tem a ver?


-pra vc entender oq ta acontecendo comigo, tenho que contar uma coisa pra vc...como realmente éno mundo....mas vc tem que prometer que nunca vai contar isso pra outra pessoa...nunca!


-ta legal...eu prometo.


-aquela sociedade secreta existe e eu faço parte dela...


-tessa eu li isso em um livro de fantasia...não é real.


-deixa eu terminar de explicar....e esses seres que protejem os humanos são chamados de shadowhunters,caçadores de sombras ou nephilins.shadowhunters são metade sangue de anjo,o arcanjo raziel,foi enviado a terra e colocou seu sangue em uma taça,que todos aqueles que bebeçem se tornariam shadowhunters,assim como seus filhos,e filhos de seus filhos,e também existem submundanos e demonios,todos os submundanos que existem são feitiçeiros,seelies ou fadas como preferir,vampiros e lobisomens,todo feitiçeiro é filho de um demonio,e todo demonio tem a sua marca,que é passado para o seu filho,e filho dos filhos.meu pai magnus é um feitiçeiro e filho do principe de edom,asmodeus,e meu pai alec é um shadowhunter.


-espera...deixa eu ver se eu entendi,seu pai magnus é um feitiçeiro e seu pai alec é shadowhunter....que na verdade são humanos com sangue de anjo,e que um antepassado deles beberam sangue de anjo,em uma taça angelical, e protejem os humanos-falabela rapido-...caramba....


-e shadowhunters protejem os mundanos,que é como chamamos vcs humanos,protejemos vcs de demonios que sobem para a terra atormentar a vida de pessoas...e shadowhunters tem runas,são como tatuagens que nos dão talentos especiais ou só salvam nossas vidas,como iratze,a runa de cura,e nós fazemos essas runas com......isso aqui-digo pegando minha stella-isso se chama stella,só podem ser usadas em nephilins,se usadas um mundanos eles viram renegados,são tipos zumbis,a magia dela é muito forte para mundanos e até para submundanos...eu sei que tudo pareçe coisa da minha cabeça....mas é real....esse é o mundo das sombras...o mundo que eu faço parte...


-tessa....ér....eu não tô conseguindo acreditar....me desculpa.


-eu entendo....eu vou te mostrar um coisa...só não se assusta...-digo mostrando mimha marca de feitiçeira e minhas runas e na mesma hora que me vê da um pulo de susto.


-vo-você.....


-não vou te machucar, lembra,protejo vcs...


-e-eu sei é-é só que....


-vc pode me aceitar,mesmo sabendo de tudo isso?.


-é claro que posso-diz ela mais calma-...queria saber...o pq vc esta com uma humana sendo que vc é metade sangue da anjo e metado sangue de demonio,uma feitiçeira e uma caçadora de sombras que protejem humanos inuteis como eu,vc é muito mais interessante do que uma simples humana sem poder e sem graça...-disse ela abaixando a cabeça.


-ei....não fale assim de vc....se estou com vc é pq eu gosto de vc naginy,não sou melhor que vc ta legal...


-claro que não,só luta contra demonios,isso pra mim ja é a coisa mais incrivel do mundo-diz ela rindo bauxinho-...mas....oq...ta deixando mal....


-lembra que eu falei que meu pai era filho do asmodeus,principe do inferno,um demonios maior,ele é um ser horrivel,ele não para de mecher na minha cabeça,quer que eu me junte a ele...pra sei lá....acabar com todos os sangues fe anjo e mundanos,quer se tornar rei e se vingar de todos....alguma coisa assim....e para me pressionar para ajudar ele....sequestrou meu primo...meu melhor amigo....a dias ele não come nada....não sabemos aonde aquele monstro esta...eu to preocupada com ele.


-o seu primo também.....


-sim...metade sangue de anjo e metade sangue de demonio....ele é um vampiro...


-tem alguma foto dele?


-tenho sim....-digo procurando uma foto dele.-aqui...


-nossa....sempre pensei que vampiros fossem goticos e sombrios e....ele parece ser nerd...gostei dele.


-é...a maioria dos vampiros são...menos ele e o tio simon,pai dele,os dois são nerds...-digo rindo.


-eu....não sei se isso te ajuda...mas...a minha prima,ela mora nun predio que ela fala que o vizinho dela é sinistro,e as vezes ouve gritos sofridos de alguem que parecem ser de um garoto...mas não tenho certeza se é ele,ela falou que era asiatico,moreno,e cabelos compridos pretos....mas toda vez que ela pergunta alguma coisa pra ele, ele fala que fica voltando a parte de um filme de terror varias e varias vezes,e que essa parte tem um barulho de um garoto gritando...ou seja,ele é um psicopata....


-é ele....muito obrigada...preciso avisar o instituto...-digo dando varios selinhos nela e saindo correndo com a mochila nas costas.


-TESSA AONDE VC VAI?NÃO É A HORA DE IR EMBORA AINDA...-diz naginy correndo atras de mim,até que chagamos em frente ao muro que cerca a escola,e encima tinha uma cerca eletrica,acho varios alunos ja devem ter fugido daqui.-não vai dar para nós sairmos daqui.


-confia em mim?


-hãã?


-confia ou não?


-confio...eu acho....-diz ela com um pouco de medo doque eu vou fazer.


abro um portal e ela fica boquiaberta...


-vamos?-pergunto segurando sua mão...


-vamos....-diz ela ainda facinada com o portal.quando saimos estamos na frente do instituto.-porque eu tô com enjoo?


-isso é novo pra vc...logo ira se acustumar...vc ta bem?


-tô.....acho que estou....ér.....vcs....ficam em uma igreja abandonada?


-nos olhos mundanos ela parece estar abandonada....mas não esta....é vc que não consegue ver oq elq realmente é...-digo ativando minha runa de visão e pego na mão dela.


-ai caramba....isso é.....magico....


-literalmente...-digo e nós duas rimos,entramos dentro do instituto e fui falar com a tia izzy que estava substituindo meu pai na diretoria do instituto.bato na porta e ouço um 'entre'


-pode ficar aqui um pouco?-pergunto a naginy cochichando.


-posso sim...-entro na sala e vejo que ela esta sem dormir e parece não ter comido nada.


-oi tia...não queria encomodar...mas acho que sei...alguma coisa que pode ajudar na busca no rafael...-na mesma hora que falo isso ela pula da cadeira e seus olhos ja estão marejados.


-oq?....-pergunta ela esperançosa.


-ér...uma...amiga minha...falou que conhece alguem que mora no mesmo predio que asmodeus,e as caracteriaticas desse vizinho são as mesmas de asmodeus,ela tambem falou que as vezes ouve gritos que parece de um garoto....eu também tenho sonhos e visões de.....rafael...amarrado...perece não ter comido a dias....esta fraco e sempre chorando....


-muito obrigada tessa,vc não sabe como me ajudou hoje,foi a única noticia boa que tive essas semanas...-fala ela me abraçando e chorando também.


-me perdoa...foi culpa minha ele ter sido sequestrado....nã devia ter deixado ele ir.....ao envés disso só me despedi dele e deixei ele entrar naquele maldito portal....


-não foi culpa sua,tabom....foi culpa daquele homem desprezivel....-diz ela me dando um beijo na testa e vai direto a uma coisa com um microfone encima,eu não sei o none daquilo, avisando para irem atras de rafael pq ja sabia aonde estava.


-venham a minha sala imediatamente,acho que ja sei aonde rafael esta.-depois de 1 minuto tio simon apareceu na sala desesperado ja abraçando tia izzy.


-meus amor....é verdade?


-sim...tessa falou que sabe aonde é.


-muito obrigada tessa somos gratos por tudo,muito obrigada...-diz ele me abraçando muito forte e quase fico sem ar.-vamos achar nosso menino...-diz ele chorando de felicidade.


naginy on


estava esperando atras da porta e vejo um cara correndo até a sala desesperado,acho que deve ser o pai do rafael,ouço risadas e fico feliz que finalmente tenham achado seu filho,mas fui tirada de meus pensamentos quando ouço uma voz atras de mim.


-quem é vc?-pergunta uma garota ruiva mais baixa que eu,com varias runas pelo corpo,roupas pretas e uma faca de cada lado do cinto que usava e os olhos azuis e uma parte de um olho é castanho-oq ta fazendo aqui.


-e-eu....


-naginy oq vc acha de.....lucy!?-diz tessa assustada.


-oi pra vc tambem...quem é ela?-pergunta ela me olhando de um jeito que até me deu um pouco de medo.


-ela...ela é....naginy....-falo e ela levanta uma sombrancelha.


-ela é uma mundana tessa!!!vc sabe que se trazer uma mundana pra ca vai se dar mal...


-não!ela não é uma mundana ela é uma.....uma....um lobisomen...isso...ela é um lobisomen.-uma lobisomen...sério...se não estivesse tão tensa acho que riria de tessa.


-vc não sabe mentir,e ela claramente não é um lobisomen....


-ta mas...porfavor lucy não fala pra ninguem...porfavor.....


-ta legal....-diz ela e nós duas suspiramos de alivio-mas....vc vai ter que me vencer na luta de espadas....acredite....estou bem melhor do que antes....


-fala uma coisa mais dificil...eu vou ganhar de vc como sempre ganhei.


-não estaria tão certa tessa lightwood-bane-diz ela ironica.


-vamos ver lucy herondale-farchild-diz tessa no mesmo tom ironico que lucy.

elas começam a lutar e as duas são muito boas,nunca vi uma luta de espadas,mas mesmo assim acho isso,e claro tessa ganha como tinha falado antes.


-eu disse que vc ia perder....-diz ela convencida enquanto a outra se joga no chão ofegante.


-eu vou melhorar muito e muito mais que vc,pode ter certeza disso-diz ela ainda no chão olhando para tessa com a cara emburrada enquanto tessa brincava com a espada na sua mão.


tessa on


eu sabia que ganharia,e agora ela não falaria para ninguém que troxe naginy pra ca,e eu não levaria bronca.


-sua vez cabelo de fogo-diz ela chamando naginy e ela arregalanos olhos.


-e-eu não sei...ér....


-vem ca deixa de timidez....eu te ensino.....


-lucy....-digo desconfiada doque ela iria fazer.


-o que é...estou sendo legal com a convidada...-diz ela se fingindo de inocente-pega.-diz ela jogando uma espada para naginy que se atrapalha toda e deixa a espada cair no chão,mas rapidamente pega de novo.


-oq eu faço com isso?...-lucy até ensina naginy,e confesso que ri muito duas,minhas ruivinhas preferidas.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...