História A filha de Park Jimin-BTS. - Capítulo 46


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 143
Palavras 148
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 46 - Desabafo


Fanfic / Fanfiction A filha de Park Jimin-BTS. - Capítulo 46 - Desabafo

Gente isso não e bem um desabafo e sim algo que me tocou e eu quiz trazer aqui pra vocês então e sobre o integrante do shinee que morreu alguns relatos dizem que ele se suicidou e outros dizem que ele foi envenenado.

Tanto um quanto o outro são causas muito sérias de mortes, uma e um crime seríssimo e que se nao nos tocarmos ira passar sempre diante dos nossos olhos como foi o caso do integrante do shinee.

Se você estiver tendo certos tipos de problemas em casa por favor chame alguém pra comversar sabe, eu até criei um grupo no Whatsapp se quiser me chama ok?

Eu queria comentar apenas sobre isso mesmo e que foi uma notícia que abalou muito as fãs e a mim também, pra vc isso pode parecer bobo mas pra nos que somos fãs isso entristece muito e abala de mas.

Obrigada pela atenção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...