História A filha de Park Jimin-BTS. - Capítulo 29


Escrita por: e Park_Min_Kim

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 186
Palavras 481
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


gente o capitulo vai ser bem pequeno por que to sem tempo to escrevendo pelo pc escondido da minha mae so pra vcs não ficarem capitulo comenta ai isso me incentiva muito

Capítulo 29 - (Capitulo 29)


 

chegamos na big hit e eu pulei nas costas do meu tava com preguiça de andar e também tava perturbando ele pro mesmo me deixar em casa por que eu não queria ficar na empresa la e muito chato.

bia-_pai me leva pra casa-_

jimin-_não-_

bia-_pai me leva pra casa-_

jimin-_já disse que não-_

bia-_paie-_

jimin-_oi-_

bia-_me leva pra casa-_

jimin-_*suspiro*-_já disse que beatriz-_

bia-_pai-_

jimin-_já disse que não vou te levar pra casa-_

bia-_não era isso e pro senhor me dar essa camisa que ta amarrada na sua cintura-_

jimin-_pra que-_

bia-_e que eu to de saia então os meninos estão olhando minha calcinha-_sussurrei

jimin-_ata,toma-_

saio das costas dele e boto a camisa na cintura depois eu fico andando normal chegamos em uma sala enorma e la tinha uns homens digamos assim pareciam estar esperando agente ou esperando os tios (bts e got7) eu me sentei em um banco que tinha la e comecei a ver as coreografias deles.

como eu sou muito lerda eu não tinha percebido que eles eram o exo mais eu to bem,por que pelo menos conheci os filhos deles que são realmente lindos para uma caceta mais eu em outra vibe e ela se chama Mark tuan jr.

pois e acho que agora posso admitir que estou apaixonada pela segunda vez na vida meus caros por que a primeira foi o taeyang comfesso que da um ciuminho de ver ele perto de outra garota maisa fazer o que ne.

tava tocando uma musica em outra sala fui la ver quem era pois sou muito curiosa,minha avo sempre falava que a curiosidade matou o gato,mais isso e ditado de velho.

chegando la na sala eu vi tipo uma coisa que eu nunca esperava ver na minha vida era a simples cena do mark dançando com outra garota,voces devem estar falando assim agora:e so uma dança,mais não o mark tava amarrado na cadeira enquanto a garota rebolava em seu colo.

ele não fazia nada so aproveitava aquilo,eu entrei na sala e os dois me olharam a menina ria e o mark simplesmente me olhava assustado.

mark-_bia eu posso explicar-_

bia-_não precisa explicar eu já entendi tudo-_

sai correndo e chorando da sala,cheguei na sala onde todos me olharam.

tio bambam-_que foi bia-_

bia-_nada e que-_fui interrompida por mark

mark-_me deixa explicar-_

dei um tapa tao forte na cara dele que fex o mesmo cair.

bia-_me respeite nunca mais dirija a palavra a mim,apartir de hoje você e um completo desconhecido pra mim finja que nunca me conheceu-_

tio mark-_o que tu fez mark tuan jr-_

enxuguei minhas lagrimas que não eram muitas e sai da sala normalmente chamei um uber e fui pra casa pensando na vida,e putz tinha me esquecido que ia sair com o meu amigo (esqueci o nome dele) entrei rápido em casa e vi que toda a cambada tava la todos os meninos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...