História A filha de Poseidon - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Descendentes, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Atena, Carlos de Vil, Chad, Connor Stoll, Cronos, Doug, Evie, Grover Underwood, Hades, Íris, Jane, Jason Grace, Jay, Lonnie, Luke Castellan, Mal, Nico di Angelo, Percy Jackson, Poseidon, Princesa Audrey, Príncipe Ben, Rachel Elizabeth Dare, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zeus
Tags A Filha De Poseidon, Devie, Dragonaria, Malen, Mallian Bertha, Percabeth, Romance
Visualizações 101
Palavras 1.726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


¹ Empousa: A filha de Hecate não era nada amistosa. Ela era uma divindade que bebia sangue de homens enquanto eles dormiam e foi rebaixada à condição de monstruosidade que devorava viajantes noturnos. Esta vampira da Mitologia Grega com uma perna de bronze e outra de cabra era um terror!

Capítulo 16 - Reflexos


Fanfic / Fanfiction A filha de Poseidon - Capítulo 16 - Reflexos

Acomodação da Professora Substituta de Artes

 Como toda professora daquela escola, ela tinha sua dependência, separado por apenas uma pequena escada e uma porta da sala de aula na qual exercia seu ofício. Sua acomodação era uma mistura de um quarto com uma sala, sendo que quem entrasse veria uma pequena sala, com uma mesa pequena, ideal para se tomar chá ou uma taça de vinho, e uma grande estante, cheia de livros, que separava o quarto, decorado em azul e branco, da sala. 

- Luke, quer dizer, Cronos! - apressou-se em se corrigir o treinador - Eu sou apenas uma empousa, e justo aqui, nesta escola, temos os mais perigosos e treinados semideuses do mundo! - ela estava com medo do que a aguardava, e como fazia sempre que estava nervosa, bebericava sangue de um semideus morto em uma batalha em uma taça, onde os humanos geralmente bebiam vinho. - Eu não sou a mais indicada para essa missão, matar aquela que dizem ser uma deusa disfarçada? Não, isso é loucura! 

- Você tem capacidade de fazer isso, e o poder dela tem se tornado cada vez mais forte!- falou o titã, preso no corpo de um garoto de cabelos loiros e uma cicatriz na região do olho - E não é seguro eu travar uma batalha dessas agora. - ele parou por um segundo, pensativo. Seus olhos dourados faiscaram - E você não tem o direito de dizer que é uma loucura, e faça isso enquanto a névoa está forte! 

- Claro, até porque professoras com uma perna de bronze e outra de cabra não são confiáveis, se é que me entende. - disse, piscando um olho - Me chame quando precisar, você sabe meu número. - pegou uma garrafa, que aparentemente continha vinho, mas não era esse seu conteúdo - Quer um pouco de sangue de semideus? Esse daqui é fresquinho!

Quarto de Mal 

- Bom, madrinha, este é o meu quarto - disse a princesa, abrindo a porta de madeira maciça. 

- É, pelo jeito teremos um trabalho grande aqui. - falou a deusa disfarçada - Primeiro, tire aquele nerd daqui. 

- Não é necessário, já estamos de saída, a biblioteca...- o coitado nem pode terminar de falar.

- Não, eu vou ficar aqui. - quem recusaria a companhia da modelo mais famosa do mundo e da decoradora e estilista mais requisitada entre a realeza? Ou de sua própria antepassada divina?

- Não, querida, quanto menos gente, melhor!- disse a decoradora - Vá com ele. - ela olhou, de relance, os desenhos de roupas que estavam na cama - A propósito, adorei os desenhos de roupas. - a menina acabou indo com Doug, hesitantemente.

~~Quarto de Rachel e Annabeth~~

- Sua aranha! - eu sei, é um xingamento estranho, principalmente vindo de Rachel, mas os filhos de Atena realmente desprezam e morrem de medo de aranhas - Devolve meu celular!

- Ah, calma, já faço isso... - falou a "sabidinha", que tinha hackeado o celular da ruiva, cadastrando sua digital no aparelho, e bloqueando qualquer outra, inclusive a de sua própria dona - Pronto, Vaca Ruiva. 

- MEU NOME É RACHEL!- disse a mesma - E O QUE VOCÊ FEZ COM MEU CELULAR?!

- Ah, isso não foi nada. - falou a loira - Foi só o pagamento por você ter dado em cima de meu namorado quando te tiramos do internato feminino, e vai pagar mais de tentar cortar meu cabelo enquanto durmo novamente ou tentar me matar, isso é claro, se você não estiver morta até lá.

- Ele não é o seu namorado - disse Rachel - E nós duas sabemos que estamos empatadas, convenhamos, nós duas já beijamos ele uma única vez. 

~~Quarto da Mal e da Evie~~

A sua madrinha lia todas as suas ideias de decoração em um pequeno caderninho, enquanto ajeitava seu cabelo -mesmo que ele já estivesse perfeitamente arruado, e balançando levemente sem haver vento. 

- Bom, estava pensando em pintar de rosa, e colocar uns pôsteres de bandas com caras gatos na parede. - disse Afrodite - Que tal?

- Péssima ideia - falou  Mallian, revirando os olhos - E a maioria das músicas que eu ouço são cantadas por mulheres. 

- Ah, isso não quer dizer nada - retrucou a filha da deusa, Lily - E os caras de 5SOS?! São uns homens lindos, mas não são da sua idade.

- Ou talvez pudéssemos colocar uns pôsteres de príncipes, como aquele seu namorado...- disse Afrodite. 

- E-ele n-não é meu namorado.- gaguejou a princesa - E-eu só beijei ele uma vez, e não sei se vou fazer isso novamente.

- Quer spoiler? - perguntou Afrodite - Um eu já dei!

- Não é necessário, da última vez que você me deu um spoiler sobre um garoto, disse que ele vivia desmaiando... - disse Mallian - E três dias depois eu acertei uma bola na cabeça dele, e ele desmaiou. 

- Viu? - disse sua "prima postiça" - Um certeiro spoiler do garoto que você gostava!

- Ok! - falou a princesa do mar - Mas nós não íamos decorar o quarto?! 

- Correção: vamos planejar o quarto. - disse a filha da deusa - Eu não vou sujar minha unha com tinta nem no submundo! Fiz hoje!

- E como você espera que o quarto fique pronto hoje?- questionou Mally, arqueando sua sobrancelha.

- Eu vou encantar alguns homens.- respondeu sua madrinha, como se fosse a coisa mais normal do mundo. - Nós planejamos e eles fazem o trabalho duro.

Seria um longo dia...

~~Quarto de Benjamin e Chad~~

Chad estava sentado em sua cama. O quarto estava vazio, exceto por ele. Ele estava com saudade de sua família, a vida de internato não era para ele, embora tenha mascarado isso perfeitamente durante todo esse tempo. Sentia falta de sua mãe, de seu pai. Sentia falta de casa. Mas a única saudade que nunca iria embora era a de sua mãe. 

Levantou-se e foi tomar um banho, ainda imerso em seus pensamentos.

Sua mãe era uma pessoa totalmente diferente das que encontrava no palácio. Se você queria um conselho sobre o que era certo de se fazer, nunca perguntasse a ela. "Pode aprontar, só não seja pego", era o que ele lembrava de ouvir sempre que perguntava a ela se poderia fazer algo "fora das regras".  Quando estava naquela escola de meio período, às vezes recebia um cartão hilário e vergonhoso com coisas lindas escritas dentro. 

Ligou o chuveiro, e esperou aquela água morna preencher aquela banheira. 

Uma vez, sua mãe lhe pregara uma peça por meio de um cartão. Descobrira de qual menina ele gostava e escrevrau como se fosse a menina se declarando para ele. Enfiara dentro da mochila, e o mesmo só se deu conta de que aquilo era uma pegadinha quando Linsey, filha do Duque Charles, o deu um tapa na cara, dizendo:

" Eu não gosto de você, idiota".

Entrou na banheira, que já estava com sabão, fechou os olhos e sorriu. Aquelas memórias eram boas demais. 

Em outra pegadinha, dessa vez mais vergonhosa, ele chegou em casa, e descobrira que a sua mãe havia lhe pregado uma peça, convidando as supermodelos Gabrielle D' Déesse, Christy Turlington e Naomi Campbell para um lanche. Ele era um garoto, de 12 ou 13 anos que tinha pôsteres delas nas paredes.
Ele ficara muito vermelho, não sabia o que dizer e caiu da escada enquanto subira correndo. Ficara completamente impressionado com a capacidade de sua mãe de pegar peças. 

Saiu da banheira, lembrando-se que seu psicólogo o dissera para não viver no passado. 

Ele lembrou de ter xingado ela, mentalmente, mais de mil vezes com essas pegadinhas. 

Queria apenas que ela ainda estivesse viva para continuar tendo esses "pesadelos" em sua vida.

Ele ainda sofria com os reflexos da morte de sua mãe.
 

Quarto de Hannah e Audrey

- Tudo pronto, Hannah?- perguntou Audrey.

- Sim. - respondeu - Tem certeza que é uma boa ideia produzir fake news da provável futura namorada do príncipe?

- Óbvio! - falou Audrey - Então, a matéria já está pronta?

- Sim. - disse a filha mais velha de John - Isso vai destruir a reputação dela, antes mesmo que possua uma.

 

~~Quarto de Benjamin e Chad~~

Benjamin acabara de voltar do almoço, e, como sempre fazia em suas horas vagas, estudava as principais leis que regiam o país, por meio de resumos. Eram todas aquelas que interferiam na vida as pessoas, sem necessariamente terem penas ou multas. As leis sociais de ordem. 

"[...]Lei número 233453:

§ Aqueles, nascidos com o sangue real devem receber, logo no primeiro mês de vida, 1% dos impostos. Esse dinheiro deve ser recebido ao longo de três anos, e constituirá parte do tesouro real. 

 

Lei número 233454:

§ Cada casta social deve ter um bairro, e estes bairros deverão ter o mesmo prestígio e luxo concedido a cada casta. Em resumo, um bairro formado por integrantes da realeza terá diferente prestígio de um bairro na Ilha, formado por vilões.

       

Lei número 233455:

§A troca de castas só poderá ser possível através de dois meios, os quais são:

1. Casamento

1.1. Entre um homem, de uma casta maior, e uma mulher, de uma casta menor. Isso fará com que a mulher tenha sua casta elevada para se igualar ao marido perante as leis. 

1.2. Entre um homem, de uma casta menor, e uma mulher, de uma casta maior. A mulher terá sua casta diminuída, afim de se igualar ao marido perante as leis. 

2. Compra.

2.1 A compra deverá ser feita por uma pessoa maior de idade, sendo possível comprar qualquer posto na sociedade, exceto pelos ocupados na alta realeza e no clero. 

[..]"

- Ainda estudando as leis?- perguntou Chad, assim que saiu do banheiro, com sua roupa já trocada.

- Tentando entender o motivo de existirem. - respondeu, enquanto fechava seu livro com força. - Elas não poderiam desaparecer, simplesmente?

- Removeria os nossos problemas perante a lei, mas os sociais continuariam. - falou - Essas leis nada mais são do que um reflexo da sociedade. 

Afinal, as leis são criadas pela própria sociedade antes de serem passadas para o papel.

Nada mais são do que reflexos

São apenas como a água de um lago limpo, refletem tudo que podem, sendo belo ou não.

São reflexos. 

 

 


Notas Finais


Gostaram da nova professora?
O que será que vai acontecer?

E o trabalho de decoração começa!

No próximo capitulo eu irei colocar um momento malen, deem ideias!

Essa briga aí das inimigas... Nem quero ver no que vai dar!

Querem spoilers? Peçam a Afrodite!
Vamos encantar alguns homens!
"posters de bandas com caras gatos"
Garoto que vive desmaiando - Jason Grace.

Cinderela sacana, não?
Pena que já morreu...
O Chad tem um imenso trauma com isso.

E essas fake news?

E essas leis? Gostaram?
"nada mais são do que um reflexo da sociedade"


Mas, então, preferem a Evie com o Chad ou com o Doug?
(VOTAÇÃO: UMA ESPÉCIE DE 2º TURNO)
- shippadores de devie irão me matar dependendo da escolha, mas corro o risco -
Na minha opinião, seria legal ela ficar com o Chad, afinal, mostraria ele indo de uma pessoa chata e mesquinha a uma pessoa romântica, e ela saindo de um outro amor (Doug) e começando a se apaixonar por outro...

O Chad já tem 2 votos, o Doug apenas um.


Vou colocar um momento malen no próximo cap. Deem ideias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...