1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Poseidon Ísis e Shura de capricórnio >
  3. Shina tem um ataque de fúria

História A Filha de Poseidon Ísis e Shura de capricórnio - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente! Espero que esteja tudo bem com vcs! Meus anjos eu estou adorando escrever estes capítulos😊
Faço tudo por vcs🤭
Espero que vcs gostem deste capítulo 😙💋

Capítulo 10 - Shina tem um ataque de fúria


Fanfic / Fanfiction A Filha de Poseidon Ísis e Shura de capricórnio - Capítulo 10 - Shina tem um ataque de fúria

Assim que, Shura, Miro e Ísis chegaram a casa de capricórnio, Miro acalmou a garota. Ísis abraça a sua Mestra e fala com os olhos cheios de lágrimas:

__ Eu não quero passar por isso de novo. 

Shura __ Nós não vamos deixar isso acontecer de novo com você. - segurou as mãos da jovem.

Miro __ Já que você estar mais calma, eu já vou indo. E não se preocupe, não deixarei ninguém encostar em você outra vez. 

Miro se despede da sua discípula e do Shura, e foi para sua casa de escorpião.

Ísis passou a noite na casa de capricórnio. Ela passou a noite no mesmo quarto que dormiu quando chegou ao santuário. Shura observava a garota dormindo tranquilamente. 

Na manhã seguinte, de domingo,  a garota tomou um banho e encontrou um vestido verde em cima da cama. Ela achou o vestido lindo, o tecido era de ótima qualidade. Foi tomar o seu café da manhã com o seu mestre, e depois foi visitar a Shina e Marin. Tudo o que ela queria era desabafar com as suas amigas o que aconteceu na noite anterior. Antes de sair da casa de capricórnio, ela foi conversar com o Shura. Ele estava assistindo um filme de ação:

__ Shura, posso falar com você?

Ele __ Sim, minha princesa guerreira. 

__ Muito obrigada por ter chegado a tempo, ontem à noite. Eu estava desesperada, com medo de que algo de ruim tivesse acontecido comigo. Obrigada meu Mestre!

Ele__ Eu fiquei muito preocupado com você. Não queria e não quero que te aconteça algo ruim. Nunca iria me perdoar.- dar um beijo na testa da Isis.

__ Você é um homem incrível. - dar um sorriso alegre. 

Ela se despede do seu Mestre e foi encontrar a Shina e Marin, no coliseu. Chegando no coliseu, Ísis viu suas amigas discutindo:

__ Shina você tem que fechar essa sua boca. Você quer espalhar pelo o santuário inteiro, que você suspeita que a Ísis é apaixonada pelo Shura!- Fala muito irritada para Shina. 

Ísis _ Fiquem quietas. Chega de baboseira. 

Shina __ ok . - faz uma expressão de raiva. 

Ísis _ Meninas quero dizer algo para vocês duas, que aconteceu ontem a noite. 

__ Diga Ísis, o assunto é sério?- indaga a ruiva. 

Ísis __ ontem o máscara da morte quase me estrupou, quando eu estava indo pra casa de meu Mestre. Ele disse coisas horríveis. 

Shina __ O QUE ? EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO! E VAI SER AGORA! ELE FICOU LOUCO DE VEZ ? O MÁSCARA DA MORTE VAI PAGAR COM A PRÓPRIA VIDA!! - Gritou Shina com muita raiva,  fúria , revolta .

Shina saiu de perto da duas mulheres, e foi até o Máscara da morte que estava recebendo o seu devido castigo. Shina chegou perto dele e dar um soco bem forte no rosto do máscara e fala com muita raiva:

__ Seu idiota, como ousa tentar estrupar a minha amiga? Eu já sabia que você é um louco, mas passou do limite! 

Shina ficou em posição de combate, e, já iria atacar o cavaleiro de ouro de câncer com o seu golpe VENHA COBRA.       Mas, o cavaleiro de ouro de Touro Aldebaran, impediu a Amazona de atacar o Máscara da morte segurando ela:

Aldebaran __ Shina não faça isso. Eu sei que o máscara da morte fez algo gravíssimo, mas você não pode chegar atacando o Máscara. 

Shina __ Me solta! Deixa eu acabar com a raça desse pervertido!- Ela fica com mais raiva. 

Máscara da morte, olha para o Aldebaran e Shina, e fala com deboche:

__ Shina você é uma criatura desprezível e arrogante. Você é uma verdadeira cobra !

Aldebaran __ Cala a boca Maldito, não vou permitir que insulte a Shina dessa maneira!- Fala já irritado e apertando os punhos. 

Aldebaran saiu com a Shina ao encontro de Ísis e Marin. Aldebaran falou sobre o que a Amazona Shina de cobra tinha feito com o máscara da morte. Ísis segura as mãos do cavaleiro de ouro de Touro e fala com um sorriso alegre:

__ Senhor Aldebaran, me desculpe pelo o que a minha amiga Shina fez. 

Aldebaran __ Eu só fiz o que era correto. Bom, eu já vou indo. Shina se comporte, não vai perder a cabeça outra vez. 

Shina __ Não prometo nada. 

Aldebaran foi para sua casa de Touro. Ísis e Marin deram uma bronca na Shina. As garotas ficaram conversando até na hora do almoço, e depois de almoçarem foram banhar no lago. 

A noite Miro, Shura e Afrodite estavam conversando sobreo ato do cavaleiro de ouro de câncer. Ísis já estava indo visitar a sua Mestra e o seu Mestre. 

Afrodite viu a garota e se aproximou dela e deu uma rosa para ela com muita delicadeza e ficaram conversando com  Miro e Shura sobre diversos assuntos. 







Notas Finais


Gente espero que vocês tenham gostado.
Um beijo na bochecha de cada um de vocês 💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...