1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Robin Hood?! >
  3. Inesperado...

História A Filha de Robin Hood?! - Inesperado...


Escrita por: GazineuLucas

Notas do Autor


Volteeiiii <3
Agradeço a Rafaela Rosa Dias, sem ela, este Cap não teria sido postado
Valeu Rafinha ❤️

Capítulo 5 - Inesperado...


Chegando em casa, Renata percebeu que estranhamente o ambiente estava muito quieto, isto não era normal, pois a curandeira era muito barulhenta, logo foi procurar sua mãe por toda a casa, o que não foi dificil, pois a casa era pequena, no fim da procura, como não encontrou nada, nenhuma pista, pensou que sua mãe  havia ido buscar chás e plantas, algo que era muito dificil acontecer, mas poderia ter ocorrido, após pensar nesta hipotese, Renata foi se deitar pois estava extremamente cansada daquela tarde. Assim que acordou, Renata saiu correndo pela casa intera a procura de sua mãe e, novamente, não encontrou nada, porém desta vez, havia um bilhete na porta e nele estava escrito:

"Sabemos que és amiga do terrível Robin Hood e estamos com sua mãe Renata, encontre-nos no bosque perto do lago, assim que o sol estiver se pondo. VENHA SOZINHA.

ASSINADO: GOLIAS, LIDER DO EXERCITO DO REI."

Renata assim que terminou de ler, logo se aprontou pegando seu arco e suas flechas, e quando chegou perto do horario saiu para o local combinado.

Chegando la, Renata avistou apenas 3 soldados desarmados com sua mãe amarrada, e, vendo esta paisagem, pensou que estava em vantagem, assim que Renata botou a mão nas suas flexas, surgiram mais cinco soldados de trás das arvores encurralando-a,e ela, sem ter como reagir, apenas largou seu arco, os cinco começaram a intimidar Renata que, quando achou que tudo estava perdido, apenas fechou os olhos e aceitou seu destino, assim que isto aconteceu, ela ouviu apenas sons de flechas seguidos de sons de dor, e, apos isso, quando abriu os olhos, viu os cinco que a encurralavam caidos no chão com flechas em lugares vitais, Renata se levantou prontamente olhando para sua mãe e, para sua surpresa, la estava Robin, lutando com dificuldade contra os três guardas para salvar a curandeira, e Renata, que não era boba, logo foi ajudar seu pai, após alguns minutos de luta intensa, Robin e Renata conseguiram vencer, ela liberou sua mãe,e depois  de descançarem muito, decidiram ir para casa.

No caminho, a curandeira convidou Robin, que estava acompanhando-as, para um jantar, pois estava muito grata, Robin, que queria muito conhecer a mulher que cuidou de sua filha durante 15 anos aceitou, eles seguiram o caminho até a casa de Renata em uma longa caminhada. 


Notas Finais


Valeu de novo Rafa ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...