1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Shu Sakamaki >
  3. Acordando

História A Filha de Shu Sakamaki - Acordando


Escrita por: sisima

Notas do Autor


Oiie My Lovers! Tudo bem? Espero que sim.
Peço desculpas por não ter postado ontem, estou com problemas de criatividade esses dias.
Bem... Hoje temos declaração, uma abandonação e uma piranha dando em cima do Carla.
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 33 - Acordando


Fanfic / Fanfiction A Filha de Shu Sakamaki - Acordando

Hospital, Quarto 328 09:33 A.M.

POV'S Eremi

Já fazia dois dias que o Carla havia entrado no hospital, desde desse dia ele não acordou mais. Tenho medo de ele nunca mais acordar, a cirurgia de remoção da bala foi bem sucedida. Fico feliz com isso. Eu estava usando uma short jeans preto com metade branco, uma regata azul claro e sapatilhas pretas, meu cabelo estava solto e eu não usava minhas pulseiras.

Shin: Eremi Noona nós vamos lá na lanchonete, quer que a gente traga algo para você?

Eremi: Se puder trazer um chocolate quente com um misto quente, eu  agradeço.

Ayato: Certo, traremos o seu pedido.

Yuma: Qualquer coisa é só ligar para uma de nós.

Eremi: Tudo bem.

Meus tios e os Mukami foram na lanchonete, em poucos instantes o médico iria fazer uma visita. Eu peguei na mão do Carla-kun, eu estava rezando para ele acordar logo, eu pude ver o Carla fazer uma cara como se estivesse acordado, e ele estava mesmo acordado. Ele abriu os olhos e piscou algumas vezes, eu comecei a chorar e nesse exato momento o médico entrou na sala.

Eremi: Carla-kun!! Você acordou!

Carla: Eremi..

Médico: Precisaremos fazer alguns exames em você, Senhorita Eremi peço que a senhora continue aqui. Levarei ele para fazer os exames, em uns 30 minutos ele voltará.

Eremi: Okay, obrigado.

O médico saiu da sala junto da maca aonde estava o Carla-kun, me sentei na poltrona e em questão de segundo eu dormi. Havia passado horas acordada olhando o Carla-kun.

POV'S Shu

Estávamos voltando para o quarto do Carla, estávamos com a comida da Eremi e mais alguns salgados.

Quando entramos na sala apenas se deparamos com a Eremi dormindo na poltrona, a maca do Carla havia sumido.

Reiji: Aonde está a maca do Carla?

Laito: Eu faço a menor ideia.

Kou: Devemos acordar a Eremi?

Shu: Não deixe ela dormindo, ela está cansada. Passou horas acordada.

A porta abriu e a umas enfermeiras colocaram a maca do Carla no seu quanto. A Eremi com o barulho acabou se acordando.

Shin: Nii-sama finalmente você acordou!

Carla: Sim.

Yuma: Aonde você esteve?

Carla: O médico me levou para fazer alguns exames.

Eremi: Sim. *bocejo* Vocês trouxeram minha comida?

Subaru: Sim, aqui. Enquanto voltavamos eu esfriei um pouco o seu chocolate quente.

Eremi: Obrigado Tio Subaru..

A Eremi comeu o seu café da manhã, enquanto ela comia, a gente ficava conversando sobre oque acho e sobre a Lylith.

Laito: Precisamos dá um jeito nessa Lylith.

Azusa: Sim, mais como?

Shin: Que tal... Matarmos ela?

Reiji: Não precisamos fazer uma atrocidade dessas.

Azusa: Não seríamos melhor deixar as coisas do jeito que está? Eu acho que será melhor assim, uma hora ou outra ela vai se ferrar ou a Eremi vai ferrar ela.

Yui: Verdade.

Ayato: Então não vamos fazer nada?

Todos: Uhum.

Eremi: Queria dizer uma coisa..

Reiji: Diga então.

Eremi: Me perdoem Carla-kun e Shin-san por terem tratado vocês tão mal esses últimos dias, espero que me perdoem.

Shin: Sem problemas Eremi Noona perdoada.

Carla: Então voltamos?

Eremi: Não, eu quero dá um tempo para ter certeza que eu quero volta mesmo.

Carla: Entendo. 

Eremi: Obrigado.

Reiji: Eremi tem certeza? 

Eremi: Sim Tio Reiji.

Dias depois, na escola...

POV'S Eremi

Faltava uns trintas minutos para tocar a sinal, eu estava com as meninas no terraço. Elas estavam conversando sobre grupos de k-pop, enquanto eu estava conversando com o Carla-kun pelo whatsapp.

[Whatsapp ON]

Eremi: Aonde você tá?

Carla: No refeitório, a nojenta da Lylith é toda hora se esfregando em mim. Que chata.

Eremi: É uma pena, meus pêsames.

Carla: Nossa assim você me mata, aí se eu te pego, aí aí se eu te pego, delícia.

Eremi: What? Cê tá ouvindo Michael Teló?

Carla: Peguei no seu celular, nesse 4Shared.

Eremi: Como você sabe o meu PIN?

Carla: O Reiji me disse, e não foi só para mim foi para todos.

Eremi: Aí que merda. 💢

Carla: Não se preocupa. Quer vim tirar essa chata de cima de mim?

Eremi: Quero tô indo aí.

[Whatsapp OFF]

Eremi: Ei meninas vamos no refeitório?

Yuriko: Tá indo se encontrar com o Carla é? Safadinha.

Eremi: É quase isso, tô indo tirar a Lylith de cima dele.

Haruki: Vamos acabar com a raça daquela puta!

Myri: Nossa calma.

Começamos a andar para o refeitório, em 06min chegamos lá. Quando cheguei vi a pior cena que uma garota poderia vê, a Lylith estava beijando o Carla-kun. Eu comecei a chorar igual a uma condenada, eu saí correndo para casa. Sorte que nesse dia eu havia vindo com o meu carro. Eu mal consiguia dirigir direito, quando cheguei em casa a Runa-san se preocupou com meu estado.

Runa: Eremi-sama tudo bem?

Eremi: Não está nada bem! A Lylith estava beijando o meu Carla-kun, eu odeio ele! Nunca mais quero vê ele na minha vida.

Runa: Eremi-sama oque pretende fazer?

Eremi: Eu vou embora, por favor compre uma passagem para daqui duas horas. Em vinte minutos vou está saindo, o check in demora muito. Por favor não conte isso aos meus tios..

Runa: O-ok, para onde quer o vôo?

Eremi: Uhmm... Paris ou Londres? Paris, quero um vôo para Paris!

Runa: Sim, vá arrumar suas malas.

Eu fui para o meu quarto e tirei minha mala do closet, ela era bem grande. Comecei a jogar minhas roupas dentro, peguei uma mochila e coloquei meu celular, dois livros, meu passaporte, minha carteira de indentidade, carregador, fones e uma foto em família. Tirei meu uniforme e fui para o banheiro, tomei um banho e troquei de roupa. Estava vestindo uma calça jeans azul escuro, uma blusa com listras lilás e azuis com o número 93 no meio, sapatos altos pretos e um casaco preto, minhas pulseiras e meu cabelo estava preso num "coco". Peguei minha mala e minha mochila, desci as escadas e me dispedi de todos, menos dos meus parentes, dos Mukami e do Carla e o Shin. Chamei um Uber e fui para o aeroporto, em minutos havia chegado no aeroporto. Fiz o check in e fui para a praça de alimentação, comprei dois MCDONALD'S, um para comer agora e outro quando se dê fome. Fui numa lojinha e comprei uma Pringles, uma Lay's e uma Ruffles sabor queijo. Entrei numa lojinha da Gucci e comprei uma brusinhas e uma tênis, também fui na loja da Supreme e comprei umas coisas. Meu vôo foi chamado e eu fui para o avião, eu estava muito triste eu estava indo embora para sempre do Japão, faltava 15min para o avião subir vôo e meu celular começou a tocar, na tela parecia "Tio Subaru" e eu como boa sobrinha atendi.

[Ligação ON]

Haruki: Aonde você está Eremi?! Estámos preocupados!

Eremi: Desculpa, me desculpem mesmo. Eu estou em um avião indo embora do Japão, para sempre.

Shu: Filha...

Reiji: Eremi...

Eremi: Desculpa pai, desculpa Tio Reiji, desculpa tios, desculpa Tia Yui, desculpa meninas, desculpa Mukamis e desculpa Shin. Me perdoem.

Yuriko: Senpai para onde está o indo seu vôo?..

Eremi: Paris, França.

Shu: Boa sorte, te amamos..

Eremi: Adeus!

Carla: Eu te amo Eremi...

Eremi: Arhmm.... Eu também te amo Carla-kun.

[Ligação OFF]

Eu desliguei e comecei a chorar baixinho, o avião começou a levantar vôo e eu chorei mais ainda. Eu era uma péssima filha, sobrinha, amiga e namorada! Estava fazendo errado, mais isso tinha que acontece, agora só tenho uma coisa a dizer.... Adeus Japão.

Horas depois, em Paris..

Eu já havia chegado em Paris, estava num hotel. No dia seguinte eu iria comprar uma casa perto da Torre Eifell, havia trazido uma boa cobria comigo.

Eu já tinha ligado para o meu pai avisando que havia chegado bem e em segurança. Estava tomando um banho de banheiro, uma saudade dos toques do Carla voltaram em minha mente, eu senti meu corpo esquenta e lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Peguei minha mão e comecei a me masturbar pensando no Carla. Em minutos sai da banheira e fui dormir, pelada mesmo do jeito que estava.

No dia seguinte, 09:34 A.M.

Eu já estava procurando uma casa ou apartamento para morar. Eu já estava ficando cansada até que vi uma mobiliária, eu entrei dentro e fui atendida por uma bela mulher de cabelos loiros e olhos verdes.

Atendente: Bonjour bonjour, que voulez-vous? (Olá bom dia, oque deseja?)

Eremi: Bonjour, je cherche un appartement à acheter, un grand et proche de la tour Eifell de préférence. (Bom dia, proucuro um apartamento para comprar, uma grande e perto da Torre Eifell de preferência.)

Atendente: Nous en avons un. Voulez-vous voir? (Temos um. Gostaria de vê?)

Eremi: Oui s'il vous plait. (Sim, por favor.)

Saímos da mobiliária e fomos até um prédio de luxo, quase de frente a Torre Eifell. Subimos até o 09 andar, e fomos para o apartamento nº709. Era um apartamento de luxo enorme. Tinha 9 quartos e quatro deles com suíte, uma sala de estar enorme, sala de jantar enorme também, uma cozinha ampla, um banheiro social e uma varanda com vista para a Torre Eifell. 

Atendente: Alors fille, ça t'a plu?Alors fille, ça t'a plu? (Então moça, gostou?)

Eremi: Oui beaucoup. (Sim, muito.)

Atendente: Cet appartement est de 50 mille euros, équivalent à 223 968,23 en reais. (Este apartamento é 50 mil euros equivalente a 223.968,23 em reais.)

Eremi: Cher, je le veux! (Caro, eu vou querer!)

Atendente: Allez-vous acheter la propriété ou louer? (Vai comprar o imóvel ou alugar?)

Eremi: Acheter On peut déjà signer les papiers, chérie. (Comprar. Já podemos assinar os papéis, querida.)

Nós voltamos para a mobiliária, eu só precisei assinar uns documentos e pagar o dinheiro. Sorte que eu estava com 300.000,00 em dinheiro vivo, eu voltei ao hotel e peguei minhas coisas. Chamei um táxi e fui para minha nova casa, em minutos sai para comprar os móveis. Em horas estava com a casa toda pronta..

Eremi: Finalmente tenho minha própria casa. Vou pedir uma pizza, amanhã ligo para meu pai.

Continua....


Notas Finais


Eaí gostaram?
A vagabunda da Lylith beijando o Carla, desgraçada (me desculpem os palavrões). Próximo capítulo o Carla vai atrás da Eremi, ele provavelmente só vai sair depois de amanhã (o capítulo), porque amanhã é o meu dia de postar em Shippados.
LEIAM
https://www.spiritfanfiction.com/historia/shippados-17424553

Deixem nós comentários #TristezaCarmi.
Até mais My Lovers!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...