1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Slenderman >
  3. Capítulo 6- um pouco do passado

História A filha de Slenderman - Capítulo 6- um pouco do passado


Escrita por: SrtaNahe

Capítulo 6 - Capítulo 6- um pouco do passado


Três anos antes 

A menina andava para a casa após uma manhã de aulas, se encontrava cansada, mais que o normal, durante toda a noite não conseguiu dormir direito, seu corpo doía, era como se alguma coisa quisesse rasgar as suas costas, era uma dor tão grande que ela não tinha forças nem para gritar para chamar sua mãe.

A mesma parou em frente de uma casa branca com janelas azuis com um quintal bem cuidado com flores de diversas cores, ela nunca entendeu como sua mãe podia contar daquilo, para ela era tão estranho tudo aquilo, mesmo que a mesma tivesse crescido ali. A mesma logo foi entrando e foi chamando a sua mãe.

- mãe! ChegueI!-Disse tirando os sapatos e colocando no lado da mesinha que tinha ali no lado da porta.

- Oi minha princesa. Como foi a aula? - disse a mulher que era sua cópia mais velha, sua mãe sempre foi uma mulher linda, tinha cabelos longos negros, que agora apresentava alguns fios brancos, olhos azuis e um sorriso que encantava qualquer um.

-Foi boa, tirei A no teste de física.-Disse a menina se jogando no sofá. 

-que bom filha.-Logo após a mulher foi para a cozinha terminar o almoço.

A noite no mesmo dia 

A menina acordou assustada, ela sentia que tinha alguém a observando, ela não sabia quem era ou o que era

-quem está aí, eu sei que você está ai- disse ela confiante, mas a mesmaioria estava com medo de aquela pessoa fizesse mal a ela ou a sua mãe 

- acalmasse crianças, nao faremos mal a você ou a sua tão amada mãe. - disse o homem saindo das sombras, foi ali que ela violência que se tratava de dois seres horríveis.- so queremos conversar com você minha cara.

-Quem são vocês? - disse olhando seria para aqueles seres que por algum motivo não a assustava.

-peço perdão pela falta de educação de meu irmão. Sou conhecido com Asmodeus- disse ele fazendo se curvando como era feito antigamente

-sou Manon.- disse repetindo o gesto do outro

- vocês são anjos? -Perguntou ainda sem um pouco de reação.

-O minha cara, anjos não tem nem 1/3 dos nossos poderes.- disse Manon

- são seres insignificantese perante a nós.- disse Asmodeus.

- o que são vocês? E o que vocês querem de mim?- disse ela já assustada.

-simples minha cara, nos sabemos 2 dos 7 príncipes infernais e o que queremos é você é o seu poder. Disse Asmodeus.


Alguns meses depois 

Ângela pov

A presença dos dois já se tornou tão comum em minha vida que agora parece que não posso mais viver sem eles.

Nesse meses que se passaram foi como se a minha vida tivesse tomado um sentido, eles me contam como é no inferno,como a tortura é uma das coisas de eles mais gostam de fazer, como é bom retirar a carne enquanto eles gritam por clemência, pedindo perdão a um Deus que os abandonou e por mais incrível que possa parecer eu gosto de saber disso, gosto de saber como essas touros gritam quando a pele é arrancada, não sei o que essastoulessta acontecendo comigo é como se finalmente tido tivesse entrando no seu devido lugar.

Esses dias minha mãefez amizade com um padre, não entendi pq, mas também na falei nada. Tento ficar o mais longe o possível dele, Asmodeus e Manon sempre está sussurrando em meu ouvido coisa quando ele estava perto, me davam resposta prontas para qualquer pergunta, não entendia o pq mais confiava nos dois demônios.

Umas semanas depois.

Asmodeus e Manon estão eme forma de cachorros, segundo eles precisamficar o mais perdo de mim possível principalmente quando o padre Miguel está aqui em casa.

Meses depois 

Minha mãe faleceu de uma forma um tanto estranha,na noite anterior ela estava bem pensando em uma viagem para Londres para nos duas e na manhã seguinte foi encontrada morta.

Asmodeus e Manon querem que eu sai daqui o manhã ais rápido o possível e eu concordo com eles afinal agora preciso ir atrás do meu pai ele precisa me ensinar a me controlar afinal preciso ir atrás daquele que tirou a única pessoa que eu amei na vida e para isso farei o que eles me pedirem,eu farei tudo o que meus senhores desejares. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...