História A filha de Snape e Lily - Capítulo 61


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Harry Potter, Lílian Evans, Personagens Originais, Severo Snape
Tags Blaise Zabini, Draco Malfoy, Harry Potter, Lily Evans, Severo Snape, Sonserina
Visualizações 24
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Já vou me desculpando por duas coisas: por não ter postado nos últimos dias, e pelo capitulo de hoje, espero que gostem, mas não sei se vai ficar muito bom porque minha cabeça desde que eu comecei a escrever esse só ta no novo trailer de Viúva Negra...

Capítulo 61 - Terceira Tarefa


Finalmente chegou o dia tão esperado pelos alunos das três escolas: a terceira tarefa. 

Era final do ano letivo. Grace e Hermione conseguiram dar um jeito em Rita Skeeter. As duas, ao invés de denunciarem a repórter ao Ministério da Magia, resolveram chantageá-la. Alguns dias antes da última tarefa as duas encontraram Rita no Três Vassouras e confessaram saber que ela era um animago ilegal. Skeeter ficou tão em choque que prometeu para as duas não usar mais sua animagia como um meio para conseguir artigos e matérias no Profeta Diário, principalmente sobre a vida dos estudantes de Hogwarts. 

Todos estavam reunidos no salão quando Dumbledore anunciou:

- Senhoras e senhores, dentro de cinco minutos, vou pedir a todos que se encaminhem para o estádio de quadribol para assistir à terceira e última tarefa do Torneio Tribruxo. Os campeões, por favor, queiram acompanhar o Sr. Bagman para o estádio agora. 

Quando Harry se levantou, todos os alunos da Grifinória o aplaudiram.

Logo depois o resto dos alunos se dirigiu ao estádio. Grace estava com Blaise e suas amigas. 

- Senhoras e senhores, a terceira e última tarefa do Torneio Tribruxo está prestes a começar! Deixe-me lembrar a todos o placar atual! Empatados em primeiro lugar, com oitenta e cinco pontos cada, o Sr. Cedrico e o Sr. Harry Potter, os dois da Escola de Hogwarts! Em segundo lugar, com oitenta pontos, o Sr. Vítor Krum, do Instituto Durmstrang! E, em terceiro lugar, a Srta. Fleur Delacour, da Academia de Beuaxbatons! - disse Bagman.

- Então, quando eu apitar, Harry e Cedrico! - Bagman anunciou. - Três... dois... um!

Logo que Bagman soprou o apito, Cedrico e Harry dispararam para dentro do labirinto. Alguns segundos depois foi Krum, e por último Fleur. 

Os alunos estavam mais ansiosos do que nunca. Ninguém conseguia ver nada do que acontecia no labirinto. 

Blaise, que agora estava atrás de Grace, com seus braços em volta da cintura dela, sorria mais do que nunca. 

Grace, olhando de canto, notou o desconforto e o incômodo de Draco ao ver Blaise e ela daquele jeito. Mas a menina não parecia mais ligar para isso.

 

Depois de muito tempo de espera, todos repararam imediatamente que alguém voltou com a taça pela Chave de Portal. Grace notou que foram Harry e Cedrico.

De início, todos aplaudiam a chegada dos campeões, mas isso logo passou. 

A multidão berrava e gritava quando via que Harry havia trazido o corpo de Cedrico. 

Dumbledore saiu correndo até Harry, que largou a taça, mas não o corpo. 

Logo depois Cornélio Fudge se juntou aos dois.

Com tudo o que estava acontecendo, Grace nem notou que, ao ver o corpo de Cedrico, ela escondeu seu rosto em Blaise, que estava a acalmando agora.

Harry foi tirado do estádio por Moody. 

Algum tempo depois o resto dos professores saiu correndo do estádio atrás de Harry e Olho-Tonto. 

 

De todos os seus anos em Hogwarts, com certeza esse marcou Grace de um jeito diferente. Por mais que em seu primeiro ano ela tenha entrado na Câmara Secreta, enfrentado Tom Riddle com Harry, e que no segundo ano ela tenha encontrado um fugitivo de Azkaban, esse terceiro ano em Hogwarts renderam muitas experiências. Ela foi ao baile com Blaise, e o beijou, logo depois Severo pegou os dois juntos, ela ajudou Harry em uma das tarefas, apareceu no Profeta Diário, se juntou a Hermione para acabar com Rita Skeeter, e agora viu Harry agarrado ao corpo de outro aluno de Hogwarts. 

Ao voltar para casa, Grace continuou sem falar com o pai. Pelo menos por enquanto. 


Notas Finais


Como já falei antes, eu me baseio nos livros e não nos filmes. Esse capítulo foi curto porque tanto nos livros como nos filmes é tudo focado em Harry. Como eu faço focado em Grace, não tinha muito o que escrever sobre a tarefa, já que os estudantes não sabem o que está acontecendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...