1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Tom Riddle - Segunda Temporada >
  3. New Mistake

História A Filha de Tom Riddle - Segunda Temporada - New Mistake


Escrita por: AmandaVictalino

Notas do Autor


Desculpa o sumiço gente!! Eu comecei a trabalhar e meu horário ficou muito corrido! Mas prometo que vou continuar a fic, pode ser que eu demore um pouquinho, mas vou postar.

Capítulo 11 - New Mistake


Fanfic / Fanfiction A Filha de Tom Riddle - Segunda Temporada - New Mistake

*Alvo POV on*

Os dias de suspensão haviam passado, estava na hora de voltar pra escola. Foram dias horríveis em casa, pois todos os dias meu pai me fazia lembrar do quanto diferente dele eu era, do quanto inconsequente eu era ao ponto de vista dele. Não basta-se ter me dado bronca no dia da suspensão na frente dos meus amigos ainda me colocou de castigo e me deu bronca em casa também. Quando estava terminando de arrumar minhas coisas para voltar para Hogwarts escuto alguém bater na porta.

- Entra... - digo sem olhar pra trás e escuto a voz do meu pai entrando.

- Filho... - ele diz e logo fecha a porta.

- Fala pai... - respondo ainda sem olhar para ele. Me doía saber que ele não tinha orgulho de mim, mas eu estava disposto a mudar isso de qualquer forma.

- Eu queria te dar uma coisa, e seu tio Rony mandou um presente também... - ele diz se sentando na cama e eu me sento ao lado dele.

- O que? - pergunto o olhando.

- Bom, seu irmão, Thiago tem minha capa da invisibilidade e pra você eu guardei isso... - ele diz tirando um cobertor meio velho de dentro de uma caixa.

- Isso é..? - pergunto encarando o cobertor.

- É a única coisa que eu tenho dos meus pais, a única coisa que eu levei deles depois que eles morreram... - Ele diz encarando o cobertor também.

- E o que ele faz? - eu pergunto voltando a olha-lo.

- Ele não é mágico, ele só...aquece... - ele diz guardando o cobertor na caixa novamente. - E seu tio Rony te mandou isso... - ele mostra um frasco de amortentia.

- Pra que? - levanto a sobrancelha o encarando.

- Não sei, seu tio Rony é meio piadista. - ele diz rindo um pouco.

- Quer dizer que para o Thiago você deu a capa da invisibilidade e para mim você guardou um cobertor velho? - continuo encarando ele com a sobrancelha levantada. Eu sempre fico com o que é menos valioso, o que não serve pra nada. Eu simplesmente sentia que meu pai amava mais o Thiago que a mim.

- Não filho, não é bem assim, não é só o valor financeiro e mágico que importa... - ele tira o cobertor da caixa novamente e me entrega, começando a tentar explicar mas eu o corto.

- Olha eu estou terminando de arrumar minhas coisas pra ir pra Hogwarts, eu não quero esse cobertor velho, que é a única coisa que você guardou para mim! Pode entregar ele ao seu filho favorito, Thiago! Afinal, você nem queria que eu fosse seu filho, não é mesmo? - digo irritado e jogo o cobertor na cama que se choca com o frasco de amortentia e o derruba fazendo uma leve fumaça rosa subir pelos meus cobertores. Eu saio do quarto descendo as escadas batendo o pé e peço minha mãe para ela me levar sozinha até Hogwarts já que eu não queria meu pai por perto.

[...]

Chegando até Hogwarts guardo minhas coisas no dormitório e depois sigo até o grande salão. Vou até Scorpius e Helena e me sento ao lado deles.

- Você tá bem? - Helena me pergunta reparando na minha cara que não estava nada boa pela briga com meu pai pela manhã.

- Não. Tô cansado disso. Ser um ninguém pro meu pai...

- E o que pretende fazer? - Scorpius me lança o olhar erguendo uma sobrancelha.

- Eu tenho que tentar de novo! Trazendo o Dumbledore não vai dar coisa ruim, ele era bom! Pode ser que ele derrote o Voldemort antes! Eu preciso tentar! - Falo e vejo Helena arregalar os olhos.

- Não! Você não vai! Você é um irresponsável mesmo! - ela diz e da um tapa na mesa. - Já não aconteceu coisa ruim demais?!

- Você não aprende Alvo?! - Scorpius pergunta decepcionado.

- Eu não sei vocês dois, mas eu vou tentar novamente! E ninguém vai me impedir! - Digo e saio do salão principal pisando duro.

- Eu vou contar aos nossos pais! - Escuto Helena gritando enquanto me afasto deles rapidamente. Eu precisava tentar, só mais uma vez.


Notas Finais


Ficou pequeno e provavelmente não tá muito bom, mas postei pra vocês não ficarem sem nada! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...