1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Uke Yutaka >
  3. Cute

História A filha de Uke Yutaka - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Cute


Três dias depois....

- Não acredito nisso ...

Yumi murmurou ainda irritada olhando para a janela vendo os pingos de chuva, tinha se passado três dias após a travessura e ainda estava de castigo. Seu pai estava resolvendo assuntos do trabalho o dia todo. Takaeshi no dia seguinte foi sido buscado por Ruki que estava sério já que Yutaka estava irritado pela traquinagem mas depois riu da situação, obviamente sem Kai saber.

- Yumi...

A menina quase gritou de susto, ela estava sentada na escrivaninha com a mão apoiada no queixo olhando a janela e não viu seu pai chegar.

- Oi...

- Se arrume, vamos sair....

- Para onde?

Yutaka nem respondeu e saiu indo tomar um banho para se arrumar. A menina colocou um jeans preto, all star de cano alto, uma camiseta de anime e um moletom preto e grande finalizando com seu perfume de morango. Saiu do quarto e encontrou seu pai incrivelmente com um look idêntico, e prendeu a risada.

- Que foi isso? Transmissão de pensamento? - indagou Yutaka ao ver eles com um look igual e a menina deu um leve sorriso rápido. Yutaka deu um leve sorriso.

Dirigiu até o centro num local onde tinha vários games eletrônicos pelos corredores de uma enorme galeria. Yumi não perdeu nem um minuto e se enfiou nos games, seu pai algumas vezes jogava consigo o que deixou a menina até meio surpresa. Yutaka até acabou rindo nos games as vezes mostrando as covinhas que Yumi não via há bons tempos. 

Depois disso foram jantar, era tão bom estar só eles ali sem a namorada dele, só faltou sua mãe e avós.

- Yumi eu sei que não tenho dado atenção e nem estou sendo muito paciente ou legal mas espero que entenda meu lado... ando muito ocupado..me..me perdoe.

A menina assentiu com a cabeça ainda muda.

- Vou poder sair do castigo?

Yutaka a fitou e ergueu uma sobrancelha com os braços cruzados.

- Pode. Mas não faça aquilo de novo, eu te deixo de castigo o ano todo.

A menina o fitou já esperando uma resposta semelhante aquela.

- Pai... 

- Hum?

- Ama a Kaira? Pretendem se casar?

Kai não esperava aquela pergunta e ficou mudo por um tempo, seus dedos batiam levemente na mesa enquanto esperavam a comida.

- Yumi, quando crescer verá que os adultos seguem suas vidas....

- Eu sei... apenas quero saber se vocês se amam.

- Ah... você não tem idade pra saber isso agora ...

Yutaka ficou corado e Yumi prendeu a risada. Ela ainda estava um pouco chateada por ele ter castigado ela por três dias por causa daquela mulher. Tá certo que aprontou mas a mulher tinha feito um escândalo e se fazia de vítima dizendo que a brincadeira a deixou com mal estar.

Chegou a comida e ambos comeram em silêncio. Yumi sentia que no fundo seu pai não amava aquela mulher mas apenas estava por atração.

Yutaka entrega uma sacola de papel preta para a filha e ela sorriu quando viu o urso panda de pelucia com um laço rosa.

- Obrigada papai!

Yumi abraçou o ursinho e Yutaka sorriu com a cena voltando atenção a comida.

Yumi ON

Ahhhh finalmente saí do castigo e meu pai ate que está bem legal hoje. Acho que o serviço dele o faz ficar amargo, ou será outra coisa? Bom ainda vou descobrir o que realmente é!

Bem que Takaeshi podia estar aqui, mas ele andava meio ocupado lá com os esportes dele e resolvi aproveitar aquele momento com meu pai.

E que momento bom... Só faltou a mamãe.

 

 


Notas Finais


Oieeeeeee
Demorou mas ta ae.
Bjins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...