1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha De Um Traficante ! >
  3. O Olhar Mais Lindo Que Já Vi! :3

História A Filha De Um Traficante ! - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


HM interessante kkk espero que gostem do Capitulo beijos amores amanhã é capaz de ter capitulo desses livros só na parte da manhã ate umas 14h por ai pois as 18h vou pra Igreja e só volto 21:30 da Noite sim depois de tanto implorar pra minha mãe deixar eu ir pro culto ela deixou kkkk mas é só por que já ta menos perigoso essa crise de Pandemia por falar nisso estão se cuidando? Tão usando álcool gel? Mascara? Espero que sim bom beijos e bora pro Capitulo!

Capítulo 4 - O Olhar Mais Lindo Que Já Vi! :3


Fanfic / Fanfiction A Filha De Um Traficante ! - Capítulo 4 - O Olhar Mais Lindo Que Já Vi! :3

-Betânia: Fala serio Pai por que tenho que ir pra escola com uma arma na cintura?

-Frederico: Filha é pro seu bem não quero nem saber vai usar e acabou agora vai pra aula ta atrasada ja!-falo olhando o relógio!

-Betânia: tabom então Tchau pai te amo se cuida viu toma o remedio pra pressão se acontecer alguma coisa-dou um beijo na cabeça dele e pego minha bolsa meu estilete já que eu vivo me cortando e vou pra escola chegando lá já vem as patricinhas me humilhar!

-Patricia: Ora ora se não é a Filha de bandido meninas kkk sabe garota você devia morrer não vai fazer falta nenhuma pra esse mundo nem pra ninguém você não merece viver seu lixo!-Jogo ela no chão e começo a bater ate um menino lindo me jogar longe!

-Matteo: NUNCA MAIS ENCOSTA NELA! Você se acha melhor que ela só por ela ser filha de traficante mas já parou pra pensar que ela não é igual ao pai que ela tem sentimentos igual a todo mundo? Se eu pegar vocês mechendo com ela de novo vão se ver com a Mafia Inglesa entenderam?-falo pegando a mao da menina e ajudando ela a levantar que bate com tudo no meu peito e que cheiro gostoso caraio!

-Betania: Obrigada Menino mas já to acostumada a sofrer! Todo dia apanho delas!

-Matteo: Mas você tem uma arma porque não usa pra se defender? A proposito me chamo Matteo mas pode me chamar de Matt e você como se chama?

-Betania: Betania Villareal e eu não gosto de usar só fico com ela por que meu pai me obriga mas nunca matei ninguém nem segurar a arma direito eu não sei!

-Matteo: Entendi Se quiser eu te ensino a usar a arma depois das aulas o que acha? Ficaria muito feliz em ser seu amigo e quem sabe um dia algo mais!-falo a última frase baixinho pra ela não ouvir!

-Betania: Você faria isso por mim? Seria muito gentil da sua parte obrigada Matt!

-Matteo: Gata tira essa Blusa da calor-falo e ela tirou me mostrando os cortes Porra meu o que essa menina sofreu pra se cortar tanto assim!

-Betania: Não quero que mais ninguém veja meus cortes me corto desde que tinha 6 anos pois desde que minha mãe morreu eu já me sentia culpada ela morreu pra me por no mundo! E ainda sou humilhada todo dia e apanho só por ser filha de traficante!-falo triste! E ele segura minha mão e fala!

-Matteo: Me da o estilete Loirinha e me promete que não vai mais se mutilar não faz bem e agora você não ta sozinha você tem eu agora e vai ter pra sempre vai me da o estilete!

-Betania: Tabom eu prometo toma-dou o estilete pra ele e entro pra aula!

-Matteo: A gente se encontra aqui depois das aulas pode ser?

-Betania: Pode sim -falo saindo e ele ficou me olhando por uns  5 minutos e foi até a secretaria e aquele olhar foi o olhar mais lindo que já vi!-nunca mais vou me cortar e nem me deixa ser humilhada de novo graças a ele!

Na Saída da Escola...

-Patricia: Ora ora se não é a Bandida Aquele menino vai ser meu sua Lixo-ia bater nela mas ela pegou a arma de onde ela tirou isso!

-Betania: SE VOCÊ RELAR EM MIM DE NOVO NA SUA VIDA VOCÊ MORRE SUA PUTIANE E ELE NUNCA VAI OLHAR PRA UMA PESSOA TÃO RUIM COMO VOCÊ-Falo indo na direção do Matt que ao meu ver vindo abre os braços pois sabe que preciso de um abraço corro pros braços dele que me aperta firme e ali eu choro nos braços de um homem que já amo!

-Matteo: Shhh vai ficar tudo bem eu to aqui pra você e sempre vou estar minha Lorinha linda-levanto o queixo dela e dou um Beijo nela e nossas línguas ficou brincando uma com a outra ate faltar o ar e separar mas com as testas coladas uma com a outra!

-Betania: Isso foi incrível você é incrível obrigada por aparecer na minha vida mas podemos treinar amanhã agora to cansada e meu pai anda me escondendo alguma coisa ele fica vomitado sangue e o cabelo dele ta caindo aos poucos ele não quer me falar mas eu já vi e to achando que ele ta com Câncer-falo triste não posso perder meu pai não posso!

-Matteo: Eu posso ajudar se ele for o Frederico Villareal meu irmao morreu e seu pai precisa de um doador de um órgão que por conhecidencia é o único órgão que ta bom no corpo do meu irmão eu posso doar esse órgão pro seu Pai sei como é viver sem um pai e não quero isso pra você afinal já te amo!-falo beijando ela de novo que me olhou com agua nos olhos!

-Betania: Você é Perfeito Foi Deus que te colocou na minha vida obrigada por fazer isso pelo meu Pai e eu eu também amo você apesar de mal te conhecer já ouviu falar de amor a primeira vista? Eu me apaixonei por você quando coloquei meus olhos em você!

-Matteo: Faria isso e muitoa mais ate daria minha vida por você Loirinha vem te deixo na sua casa e já falo com seu Pai! A respeito do órgão!

-Betania: Vamos então-chegamos em casa ele conversou com meu Pai e depois me deu um beijo muito bom e foi embora!

-Frederico: Você deve ta furiosa comigo por não ter te contado! Aliás vocês dois ficam fofos juntos!

-Betania: Na verdade pai eu não to brava no começo eu fiquei mas agora eu parei e pensei que não posso viver sem o senhor eu eu me cortava desde meus 6 Anos mas não vou mais fazer isso-tiro a blusa e ele vê os cortes e começo a chorar e eu também!

-Frederico: Meu Deus Minha Filha por isso sempre usou essas blusas grandes mas por que fazia isso minha princesa?

-Betania: Por culpa dor e de tanto ser humilhada pai eu sempre apanho na escola por ser filha de traficante e me sinto culpada pela morte da mamãe afinal ela morreu pra me por no mundo então a culpa foi minha!

-Frederico: Ei minha linda a culpa não foi sua coisa nenhuma minha filha! Agora mudando de assunto Eu contrátei uma empregada pra cuidar da casa tava muita coisa pra você fazer sozinha agora vem ca-puxo ela e abraço ela bem apertado!

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado beijos amores se cuidem e desculpa a demora pra postar bjuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...