História A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - A apresentação da Sn.(Por favor não me matem por não ser ep)


Fanfic / Fanfiction A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook - Capítulo 1 - A apresentação da Sn.(Por favor não me matem por não ser ep)

Oi meu nome é S/n e tenho 17 anos e meu pai é o Bang Si-hyuk, poisé o CEO da BigHit. Tenho duas melhores amigas a Kim Sooyon e a Lee Sorim. Meus familiares me chamam de ovelha negra da família por causa das minhas tatuagens,minhas opiniões e meu cabelo que de vez em quando faço loucuras nele,mas nem ligo, gosto do meu jeito. 

Eu tenho seis tatuagem ao todo. A minha Medusa no pulso que é a minha preferida eu acho, a minha rosa no peito, minha flor na mão ela tá na mão esquerda então quero fazer algumas coisas na mão direita ,meu tigresinho no tornozelo, minha Cruz envolvida em rosas, e minhas rosas atrás da orelha. Acho que deu para perceber que gosto muito de rosas kkk. 

Além da Sooyon e a Sorim como amiga tenho o Jay Park. Poisé o Jay, ser filha do CEO da BigHit me deu alguns privilégios mas voltando a falar,ele tem 32 anos para quem não sabe e nos somos amigos já rolou alguns beijos no início mas não passou disso, por causa da minha idade óbvio e também por eu ser filha do CEO da BigHit desvantagem. Somos apenas amigos, não nos falamos a algum tempo queria saber o que aconteceu... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...