1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Coringa e da Arlequina >
  3. Paixão, Desejo e Mistério

História A filha do Coringa e da Arlequina - Paixão, Desejo e Mistério


Escrita por: AmandaHarley e AmandA

Capítulo 13 - Paixão, Desejo e Mistério


Terminamos de dançar. Já era tarde então os meninos nos levou pra casa. Eu queria muito ficar com Enrik, só mais um pouco, mas ainda escondia o que eu sentia dentro se min. Paramos na porta de casa, ele foi carinhoso beijando minha mão, até que seus lábios grudaram nos meus, um beijo ardente de amor. Me despedi rapidamente, Thaís também se despediu e entramos para dentro de casa.

- Pai? Mãe? Meu grito ecoou pela casa. Fui no quarto deles e nem um sinal dos dois. Onde se meteram? Tinha que avisar que cheguei, se não eles enloqueciam, mas eles realmente não estavam em casa. Fiquei preocupada, desci as escadas nervosa procurando meu celular.

- Se acalma Corina! Disse Thaís. Seus pais são maiores de idade, não são crianças e sabem muito bem como se defenderem né?!

- Acho que estou me precipitando né? Meus pais sabem se cuidar, tenho certeza que não é nada.

- Vamos subir então?

- Vamos! Rsrs

Cheguei no quarto, fui direto para o banheiro me jogar uma agua. Vesti um moletom, estava muito frio e fui direto pra cama. Logo em seguida Thaís já tinha saido do banheiro, ela dormiu comigo, ficamos conversando sobre o jantar com os meninos.

Quando eu ia me virar pra dormir, Thaís pergunta: 

- Você tem medo de se apaixonar por quê?

- Arqueei as sombrancelhas, pensando no que falar... Não tenho medo Thaís, só não sei le dar com essas coisas, não consigo me ver de mãos dadas, ou vendo alguem pegando no meu pé.

- O que há com você?

- Comigo não há nada, só não quero me envolver em problemas!

- Aaah, Amar agora é um problema Corina?

- Não estou falando em amar, só não quero matar uma menina se ver ela dando encima do que é meu!

- Deixa de ser idiota! Disse Thaís rindo. Você ta assim e acabar perdendo quem gosta. Quando perceber o que sente, será tarde!

- Vai dormir e me deixa menina, eu em! Nem sinto nada.

Thaís foi dormir e aquilo que ela havia dito ficou martelando na minha cabeça, ela estava certa! Eu o amava, aquele beijo, aquela voz, aquele corpo, ele.

Amanheceu, A noite passou rápida! Me levanto, já era 6:30, acordo tata e vou direto para o banheiro. Nos arrumamos e descemos as escadas, fomos na cozinha e nem sinal de meus amados pais. Me desespero, Ligo pra minha mãe mas só dá caixa postal.

- Corina, seus pais estão bem, não fique nervosa, tome uma agua...

- Thais, eles nunca passaram a noite fora sem avisar, presiso saber o que esta acontecendo. Segurando o copo com tanta força, ouço Thaís dizer:

- Vai acabar quebrando...

Não deu nem tempo de Thaís terminar a frase o copo quebra na minha mão, mas mesmo assim ela termina a frase

... o copo!

Olho pra ela que esta assustada olhando pra minha mão que sangrava. Ela pega um pano e enrola em minha mão que sangra. 

- Fique calma Corina! Vamos fazer assim, iremos para o colégio, tenho certeza que quando chegarmos seus pais estaram em casa, se caso não chegarem agente pensa no que fazer.

- Ta bom...

Eu estava muito preocupada, mas, mesmo assim decidi ir para o colégio.

Entrei pra sala sem falar com ninguém,. Enrik sorria pra min, mas eu simplesmente virava a cara, eu não expressava nenhuma reação. Nem bem prestei atenção na aula, só queria que o tempo passasse rápido pra eu chegar em casa e abraçar meus pais.

As horas passavam muito de vagar, ainda era entervalo. Me sentei numa mesa perto da cantina, Thaís do meu lado, tentado me acalmar, mas eu não tirava os olhos do meu celular, esperando apenas uma ligação dos meus pais.

- Td bem Corina? Perguntou Enrik ao sentar na mesa com Dhonata.

- Estou ótima! Afirmei olhando pra ele e voltando a atenção para meu celular

- Tem certeza? Você parece nervosa!

Não respondi, só olhei pra ele dei um sorriso e me levantei indo em direção a saída. Thais...

- Espera Corina! Fique calma!

- Vou ficar calma quando chegar em casa e ver meus pais em casa. Você ta assim porque não é com seus pais.

- Estou tentando te animar, sou sua amiga!

- Se você é mesmo minha amiga, me deixa em paz! 

- To tentando te ajudar Corina, porque ta descontando sua raiva em min? Eu nao tenho culpa de nada! Só quero te ajudar.

- Foda-se você! Não quero ajuda. Vou encontrar agora mesmo meus pais!

Sai correndo sem nem olhar pra trás. Sei que fui rude com Thaís, mas penso o pior e não quero que ela se machuque se algo estiver acontecendo com meus pais. Não quero que ela se envolva em nada!

Corri pra casa. Chegando perto, percebi que a porta de casa estava aberta. Meu pais! Corri feliz em direção a casa, mas quando cheguei lá...


Notas Finais


Continua! 😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...