1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Coringa e da Arlequina >
  3. Eu sou louca?

História A filha do Coringa e da Arlequina - Eu sou louca?


Escrita por: AmandaHarley e AmandA

Capítulo 5 - Eu sou louca?


Fanfic / Fanfiction A filha do Coringa e da Arlequina - Eu sou louca?

Entrei bem devagar no quarto quando me deparei com coisas horríveis que me fizeram lembrar do meu passado. No quarto haviam mordaças, algemas, seringas, cordas... Tudo veio como um choque pra min quando começou a passar na minha mente umas imagens onde meus pais me amaravam e me aplicavam medicamentos, como se me torturassem. Fiquei perplexa! A única coisa que eu fiz foi chorar, acho que derramei tantas lagrimas que secaram e não havia mais como chorar. Meus pais são horríveis! Como poderam me torturar assim?

Andei pelo quarto tinha as roupas que eles usavam quando eram malfeitores, loucos! Eu estava tao revoltada que acabei colocando uma roupa da mamãe, já estava anoitecendo, então resolvi sai pra dar uma volta, precisava esfriar a cabeça mas eu o que eu queria era ser louca mesmo! Então saí disparada sem saber pra onde ir.

Parei num beco onde havia um homem fumando... Ele me olhou e disse:

- Que roupa em novinha? Quer um cigarro?

-,Não, Obrigado! Pensando bem, Min dá um ai...

- Pelo visto você nunca fumou né?

- Sim, mas sempre tem uma primeira vez!

Depois comecei a andar até que parei numa boate, onde enrtei e bebi todas! As pessoas de lá me olhavam, eu parecia uma louca com aquela roupa, mas eu não estava nem ligando.

Parou um homem todo tatuado na minha frente, - Iae, vamos dançar?

- Não estou afim!

- Que isso gatinha, vamos! E segurou meu braço apertando com força..

- Eu já disse que não! E efetuei um golpe que fez ele ir de cara no chão.

Outros caras caras que estavam com ele vieram pra cima de min. O primeiro dei um murro, o segundo me espendurei encima e rolei com ele no chão, quando vi que não daria conta de todos recebi uma rasteira e fui parar no chão, acabei desmaiando.

Se perguntam onde aprendi a lutar? Minha mãe e meu pai sempre me ensinaram pra minha proteção, então eu fui desenvolvendo outras habilidades como saltos, golpes, entre outros!

Emfim acordei!

Estava amarrada em uma cadeira... Quando eu sair daqui vou vazer eles pagarem por isso. Vão se arrepender de ter estado naquela boate. Háaaa se vão!


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...