1. Spirit Fanfics >
  2. "A Filha Do Herobrine" >
  3. "Amigos ?"

História "A Filha Do Herobrine" - "Amigos ?"


Escrita por: jheny666

Notas do Autor


Olaaaaaaaa eu sou o Felipe Neto... mentira aqui é a Jhenny666 mesmo 😂 hj já é quintaaaa dia de mais um cap. Boa Leitura jessieiros kkk.

Capítulo 14 - "Amigos ?"


Fanfic / Fanfiction "A Filha Do Herobrine" - "Amigos ?"

Entidade303: sim. E Jessie eu preciso de um favor seu.

           Jessie: diga 303

           Entidade303: me ajude a pegar aquele colar do GHAST por favor.
   
           Jessie: eu quase peguei hj, mas aí ele começou a brilhar, então o Rezende levantou e veio até aqui.

          Entidade303: perdão Jessie, eu não sabia q tu já sabias que o colar não pertenceria mais há ele .

          Jessie: na verdade eu achava q ele tinha feito igual ao Marco.

          Entidade303: não,  era dele mesmo .

          Jessie: ok 303 , agora devo entrar antes q ele perceba q o persegui até aqui.

          Entidade303: ta bom,  também já tenho que ir , seu pai deve estar me esperando.- fala e some.

           Pedropvp: já foi ? , vamos entrar logo Jessie - fala e o sigo.- tive uma ideia.

       Jessie: que ideia e pra que ?

        Pedropvp: pro Rezende não perceber q vc saiu atrás dele , provávelmente ele vai te procurar quando chegar no quarto e não te ver.

         Jessie: ta e q ideia foi q vc teve ?

        Pedropvp: entra em casa , vai pra cozinha e finge q tava tomando água.


        Jessie:ótima ideia.- falo e entramos indo em direção a cozinha.

         Pedropvp: acho q ele já subiu, também tenho que ir , tenho uma reunião no Nether as 06:00 e já são 05:42. Tchau Jessie até mais tarde.

          Jessie: tchau Pvp .

          Rezende: Jessie.- me chama a procura descendo as escadas.

           Jessie: oi amor estou aqui na cozinha.

           Rezende: já amanheceu e vc ainda está acordada ?

          Jessie: perdi o sono, levantei e não te vi.

           Rezende: ah eu... eu fui no banheiro.

         Jessie: hm,E eu vim beber água.- falo baixo ironicamente.

           Rezende: oque disse ?

          Jessie: nada não,  vc ainda vai dormir ou já vai tomar café cmg ?

           Rezende: acho q prefiro ficar com meu BB

           Jessie: não me chama assim, sabe que eu não gosto nem um pouco.

            Rezende: ta ok,  "adulta" . - fala e ri se sentando na bancada .

           Jessie: milk de Nutella ou de Oreo ?

           Rezende: acho melhor um cappuccino, deixa o Milk pra depois do almoçou.

          Jessie: acho q tu tem razão-  abro o armário e pego o pacote do cappuccino, e logo dps ponho a água para ferver.

          Cell: bom dia amor da minha vida.

           Rezende: com quem esse doido ta falando.- ele fala e vou olhar , olho para o segundo andar e vejo Felps saindo do banheiro e abraçando Cell pela cintura dando nele um beijo na testa.

            Jessie: ele tá falando com o Felps.- falo voltando para o fogão.

           Rezende: esses gays.

           Jessie: olha o jeito que fala deles, fique sabendo q amo ter amigos gays ein, são melhores que heteros.

            REZENDE: foi mal ai defensora,  casa com um então.

            Jessie: hahaha como vc é engraçado né Pedro.- se levanta e me da um abraço pelas costas e me da um beijo no pescoço.- vc por acaso está tentando pedir desculpas ?

             Rezende: é o único jeito q eu consigo pedir. - fala e faz um sorrisinho forçado olhando pra mim ainda me abraçando.

            Jessie: seu ego vai ser tão ferido se pedir apenas desculpa ?

            Rezende: sim.- enquanto Rezende me abraça Cell desce as escadas de mãos dadas com o Felps.

           Felps: hmmm, os pombinhos já acordaram ?

            Jessie: acho q 4 acordaram kkk

            Cell: novos ships serão feitos no livro que temos Panda ?

            Jessie: com toda crtz , é chegar na facul ano q vem e começar a lista 😍

           Rezende: vcs ficam inventando ships todo ano ?

           Jessie: claro, deveria se juntar com a gente vc e o Felps ano q vem pra fazer a nova lista.

            Felps: eu topo.

            Rezende: eu não sei não,  Vou pensar no caso.

           Cell: que tal começar tudo do zero e sermos bons amigos, ein Rezende ?......


Notas Finais


Mds quase q vomitei de tanto Love nesse cap kkkk. Será q o Rezende vai querer ser amigo do Cell, mas pera, o Cell não odiava o Rezende ? Ta cheirando a treta isso aí,oq ele tá aprontando 🤔 até o próximo Cap. Amores, Até semana q vem seres Ubanos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...