1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. A missão

História A Filha do Homem De Ferro - A missão


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Espero que gostem 😊

Capítulo 6 - A missão


Me acordo com meu pai chamando pego meu celular e eram seis da manhã fico muito brava.
-Pai são seis da manhã oque você quer?!.digo irritada.
-Desculpe mas você tem que ir a Shield o motivo não sei.diz com uma cara de preocupado.
-Ok ja estou descendo .eu so pensava no que poderia ser,então eu desço tomo café e saio com meu pai para shield chegamos la e o fury estava me esperando.
-Stark desculpe mas só ela pode entrar.diz me levando em direção a sala,quando entro todos da minha equipe estavam lah.
-Bom como vocês sabem vocês são a melhor equipe júnior daqui.fala fazendo uma pausa.
-Tá mas por que estamos aqui, para nos parabenizar?.digo seria.
-Nao eu vou enviar vocês para londres  em uma missão.diz colocando suas mãos sobre a mesa.
-E qual o motivo e quais as equipes?.digo me levantando e me apoiando na cadeira.
-Descobrimos que uma equipe que se instalou la quer criar amarguras igual a sua e nas mãos erradas são mortais então vocês vão para la descobrir oque está acontecendo e acabar com isso.fala me olhando fixamente.
-Tá e as equipes?.digo olhando para a emili outra agente.
-Vocês são seis então três vão para la e três ficam aqui,então Rebeka,emili e Matt vocês vão para londres e os outros vão ficar aqui ajudando vocês se vocês precisarem de informações,de ajuda entre outras coisas eles vao ajudar vocês entendido?.diz novamente me olhando fixamente.
-Ok.todos nós falamos,eu só queria saber como eu ia falar pro meu pai e pro capitão,quando eu saio pela porta meu pai estava andando de um lado pro outro.
-Oque foi por que eles te chamaram?.pergunta inquieto.
-Vamos a torre la eu te falo aqui não.digo sorrindo,vou a viagem inteira quieta sem falar nada,chegamos a torre e todos ficaram me olhando com uma cara de confusos.
-Oque aconteceu beka por que está com essa cara?.pergunta natasha ela era a única que me chamava assim.
-Pessoal eu fui chamada na Shield hoje demanha.digo olhando pro capitão.
-Mas por que te chamaram?.pergunta Clint então meu pai me olha.
-Fui convocada para uma missão em Londres,pois descobrimos que uma equipe está escondida la e está fabricando amaduras iguais a minha e nas mãos erradas são mortais,temos que descobrir quem é e parar com isso.termino de falar e vejo o capitão se levantar e vejo o meu pai colocar a mao na nuca.
-Quem é a equipe?.pergunta Steve.
-Eu a emili e o Matt, e partimos amanhã demanha.digo olhando para Steve fixamente então ele vai pra oficina e vou atrás dele,chego lá e ele estava encostado na mesa com os braços cruzados.
-Você vai mesmo?.pergunta olhando pra janela.
-Eu vou é importante pra mim entenda por favor.digo ficando em sua frente e colocando minhas mãos em seus braços cruzados.
-Então não é por causa do Matt?.diz me olhando
-Ai não de novo não,Steve chega eu vou por que quero descobrir quem é que está fabricando as armaduras e salvar aquelas  pessoas se quer ficar ai com o seu ciuminho fica mas não vai mudar a minha decisão.digo saindo então ele me puxa e me beija.
-Eu tenho ciúmes dele pois ele gosta de você.diz me abraçando.
-É mais eu gosto de você e não dele eu quero passar o resto da tarde com você pois amanhã eu vou para londres.digo o beijando.
-Ok vamos pra um cinema depois.diz me soltando.
-Ok vamos la pra sala por favor.digo indo pra porta.
  Quando eu cheguei na sala meu telefone toca era o fury.
   ~ligação on~
-Fury oque foi?.Então vejo todos me olharem.
-Mudança de planos vamos partir daqui uma hora as coisas pioraram la e vocês precisam ir o mais rápido possível.
   ~ligação off~
-Rebeka oque foi?.pergunta wanda.
-Vamos partir daqui uma hora as coisas pioraram e precisamos ir logo.digo olhando para o meu pai.
-Então vamos você tem que arrumar suas  coisas.diz meu pai indo pra porta.
-Espera quero me despedir.digo indo em direção a eles então me despeço de cada um.
-Por favor cuidem do meu pai pra mim.digo saindo e vejo o capitão de cabeça baixa e vejo uma lágrima cair,aquilo machucou meu coração  e muito não queria deixa-lo mais era importante.
 Chego em casa arrumo minhas coisas e as levo pra sala chego lá e meu pai estava com uma cara de triste.
-Vou sentir saudades mas eu aguento,tome muito cuidado la e me ligue sempre que puder ok.diz me dando um beijo na testa.
-Ok vou me cuidar eu prometo e vou sentir muita saudade também.digo o abraçando então saímos e fomos a Shield chego lá e fury estava esperando eu me despeço e entro no avião e partimos para londres.
-E parece que vamos ficar meses juntos não está animada Rebeka em passar meses comigo?.pergunta o irritante do Matt.
-Nao não estou animada e cala a boca antes que eu te mate.digo olhando para emili e nos duas rimos.
-Na verdade quem vai matar ele e o capitão América não você.diz entre risos.
-Emili não ele não é assim eu acho.digo rindo também,então chegamos e montamos uma base para passarmos esses meses.


Notas Finais


Eai me digam acham melhor no próximo capítulo eu escrever sobre a missão dela ou sobre como o stark e o capitão vão ficar sem ela? .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...