1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do homem de ferro- Olívia Stark >
  3. Hot

História A Filha do homem de ferro- Olívia Stark - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - Hot


Fanfic / Fanfiction A Filha do homem de ferro- Olívia Stark - Capítulo 17 - Hot

Loki


Minha querida olí estava com aspecto cansado. Os últimos dias não foram fáceis para a mesma, depois que conversei com Stark, fui diretamente onde estava. Parecia tão assustada e confusa, pensando nisso, dei a sujestão de fazermos algo que ambos gostavam e que os dois poderiam fazer juntos. A última vez que fizemos amor, foi na semana passada e claro, meu desejo por seu toque aumentam toda vez que nos beijamos ardentemente mas sempre que estamos sozinhos,um infeliz aparece pra estragar tudo e acaba tirando-a de meus braços. Quando entramos em sua casa, a peguei em meu colo e começamos um beijo intenso e frenético, minhas mãos apertavam o seu bumbum com tanto desejo que fazia a mesma arfar com meu toque. 

_Se vc continuar assim vamos transar aqui mesmo no sofá. Diz rebolando no meu colo. 

_Por mais que eu adore essa ideia, eu não quero que alguém entre e estrague nosso momento. Digo beijando seu pescoço.

Mesmo vestidos, minha deusa conseguia arrancar suspiros sôfregos de minha pessoa. Comecei a despi-la, tirando sua camisa jeans, revelando seus seios fartos, envolvidos no tecido fino de sua lingerie preta, a minha favorita. Diz uma trilha de beijos, do pescoço até seus seios. 

_Cai de boca neles daddy. Diz num sorriso safado. _Seu vocabulário vulgar está me deixando cada vez mais excitado . Digo e abocanhei um deles. Seus gemidos roucos ecoavam o local, era ótimo de se ouvir, mas devido as circunstâncias, poderia atrair atenção de outro.

_Pq parou ? Tava bom. Diz emburrada. _Querida, não fica assim, o seu daddy vai te comer,mas lá em cima. Sorriso malicioso.

Segurei firme o seu braço e corremos até seus quarto, que por sorte era o último do corredor. Olívia tirou o resto de sua roupa, ficando apenas de calcinha, inconscientemente mordi o lábio inferior vendo aquela maravilhosa imagem. Como a minha mulher era perfeita, a mesma sorriu ao me ver totalmente indefeso de seu charme, tudo nela me deixa vulnerável.

_Eii garotão, vai ficar aí babando?. Diz chamando minha atenção. _Quero provar cada pedacinho, minha querida.

Agarrei a mesma com voracidade e a pus em meu colo, sua boca carnuda e suave me consumiam por completo. Passando a mão em suas curvas, cheguei em sua intimidade coberta com a calcinha, e penetrei dois dedos em sua entrada. Iniciei alguns movimentos de vai e vem.

Sua expressão era de prazer e se contorcia de tanto tesão. Enquanto eu fazia isso,ela estimulava meu membro que ficava ainda mais duro. Ela gemia sofrego no meu ouvido. 

Senti seu pré gozo descer pelos meus dedos vagarosamente tirei meus dedos de sua linda vagina e com a maior cara de safado os chupo seu líquido dizendo.

_ Você é tão doce amor , como consegue ser tão gostosa?. Digo selando nossos lábios, fazendo-a provar do seu próprio sabor. 

_ Huuumm sou gostosa mesmo... Mas senhor laufeyson também quero provar do seu gosto. Diz e fui descendo até meu membro que estava muito ereto, parecia uma pedra. Pegou na mão e com polegar esfregou a ponta me faz gemir arrastadoe falei .

_Se continuar me torturando... Você vai ser devidamente punida mocinha_ Eu acho que mereço uma punição daddy. Diz sorrindo safada _ Não brinca com seu daddy babygirl. Digo e colocando meu membro na sua boca e chupando ele cada vez, não pude conter meus gemidos, sentia minhas veias saltando em sua garganta e as vezes fazendo-a engasgar e quando senti que estava quase tendo um orgasmo, tirei meu pênis rígido de como pedra de sua boca e disse 

_ Minha lady está de parabéns, fez um ótimo trabalho com essa boquinha hein? Mas quero sentir minha baby quicando aqui . Digo apontando para meu membro, então ela se sentou em meu colo.

Em pouco segundos senti meu membro preenchendo sua intimidade. Esse era o nosso melhor momento, estar com ela me fazia bem, e não estávamos fazendo sexo por prazer, estávamos fazendo amor que só nos dois sabíamos fazer, sem pressa. 

Todo momento ela me beija delicadamente, eu escolhi a mulher certa pra mim, o amor da minha vida.

A deitei abaixo de mim, beijando sua boca e adorei ver ela de olhos fechados se deliciando com aquele movimento. Eu começeia ditar meus movimentos que agora e eram rápidos, ela cruzou nossas mãos. 

A cama começou a se mover para frente e para trás, sempre que minhas estocadas eram fortes. Seus seios lindos subiam e desciam com as suas cavalgadas, não resisti e comecei a chupa-los.

_Nossa amor, como eu amo essa sua boquinha. Diz ponderando a cabeça para trás.

minha deusas se segurava na cabeceira de sua cama com tanta força. Que seria bem provável que a mesma estava arranhando o piso. Ela me deva sorrisos sapecas e de satisfação, realmente nosso amor era um pouco selvagem,e ambos gostavam.

_Eu te amo tanto minha lady...amo tudo em você, minha rainha. Digo sussurrando no meu ouvido._ Eu também te amo loki...huuum meu rei, mais rápido amor por favor... Tô quase lá. Diz e aumentei a velocidade, dando pequenos tapas no seu bumbum.

_Loki ... Eu vou... Vou gozar. Diz chegando ao apíce. Depois de três estocadas fortes eu também cheguei em meu ápice.

Eu à deitei sobre o peito , aos poucos nosas respirações se normalizaram e ela passou a mão nos meus cabelos que estavam grudados da testa e deu um sorriso lindo.

_Vamos fazer de novo? . Digo sendo um safado feliz. _Bem que eu queria, mas não posso, tenho que voltar. Diz tentando se vestir, mas cambaleia. 

_Calma amor, descansa um pouquinho, vem cá. Digo a trazendo para meu peito.

_Por que faz isso. Diz e a olhei confuso. _Isso o que minha linda. _Você cuida de mim, as vezes eu penso que não mereço tanto. Diz um pouco triste.


_Eu tenho que cuidar da mulher que eu amo, você é tudo que eu tenho. Sorri fechado. _Você tem o Thor, não seja um irmão ingrato. _Eu sei, mas não posso fazer com ele o que eu faço vc com você... Meu amor de homem é e sempre será seu meu amor. Digo beijando sua mão. 

_Além de mim, vc já gostou de alguém?. Diz desconfiado. _Minha querida, mais é claro que não. Digo tentando disfarçar o nervosismo.

_Loki para, eu sei quando vc mente... Não precisa ter medo de nada. _Bem... É um assunto complicado, melhor não falarmos nisso. Digo indiferente. _Okay se não quiser falar, vou me vestir. Diz decepcionada, não podia deixar que isso a afastassa de mim.

_SIIIM, eu gostei uma pessoa, tivemos algo, mas como sempre ela gostava ou gosta do meu irmão, ela não era nem um pouco digna do meu amor, nada em minha vida me pertenceu até conhecer vc amor. Eu tenho certeza que vc é minha, e ninguém e nem mesmo o ignorante do meu irmão aí tirar você de mim. Digo fixando nosso olhar.

_Olha ele tem os olhos bonitos, ele tá meio bagunçado , mais é até..._ Não brinca comigo, ou eu vou te punir garotinha. Digo beijando sua boca.



Notas Finais


Espero que gostem ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...