1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Itachi 2 temporada >
  3. Capítulo 1- o começo de tudo!

História A filha do Itachi 2 temporada - Capítulo 1- o começo de tudo!


Escrita por: Leticia_e_Liz_

Notas do Autor


Oiii desculpa o capítulo curto...

Capítulo 2 - Capítulo 1- o começo de tudo!


Acordo de manhã com os raios de sol em meu rosto.

Então me levanto de minha cama, e logo pego uma muda de roupa para tomar banho. Quando acabo de colocar minha roupa pego minha bandana e a coloco em minha coxa.

Desço as escadas e vou para a cozinha, e logo faço um café da manhã e começo a comer o mesmo.

No caminho encontro Takashi, eu gosto dele mas do que amigo...

- Eai flora tudo bem? - Takashi fala acenando brevemente para mim

- Ah, oi Takashi estou bem sim - Fala dando um dos meus melhores sorrisos para ele.

- Acho melhor irmos logo se não nos atrasaremos - ele fala olhando para mim.

Então começamos a correr até a academia ninja e logo nós sentamos um ao lado do outro.

E logo o professor começa a falar as equipes.

- Equipe 7 Kotaro, Flora, Takashi e Ayane ( sim vai ser time de quatro pessoas) - O professor fala direcionando o olhar para nos quatros.

Eu estou feliz pois os outros duas pessoas tirando o Takashi também são meus amigos afinal conheço os três desde pequena


O professor mostrou nossos senseis e bem eu fiquei muito feliz pois o sensei era o meu pai


Afinal ele ficou muito forte mas no final ele se tornou sensei quando ele soube que minha mãe estava grávida dele pois antes ele viajava com o tio Sasuke


- bem vamos falar dos nossos sonhos, oque agente gosta,oque agente não gosta... - Boruto fala.


- entenderam? - Boruto Pergunta.

- sim! - Kotaro, Flora, Takashi e Ayane.

- meu nome é Uchiha/Uzumaki Flora Bem eu gosto de treinar...e não gosto que julguem a pessoa antes de conhecer...e meu sonho e se torna um sennin lendária - Flora fala.



Depois de todo se apresentarem (desculpa tive preguiça de fazer o resto)



- ótimo bem eu quero todo mundo lá no campo de treinamento as 7 horas.... - Boruto fala esboçando um sorriso.

- ok - Kotaro, Flora, Takashi e Ayane falam em uníssono.

Depois disso eu andei até minha casa.

Fui para o meu quarto tomar banho eu estava bem feliz com o meu time pois são todas pessoas importantes para mim


Coloquei uma roupa confortável e fui jantar era minha comida favorita....

Depois disso subi para o meu quarto e fiquei a ler um livro

Depois de ler o livro fiquei no celular até 00:00 e fui dormir pois tinha que acordar cedo mesmo indo dormir tarde

Bem eu queria muito treinar com meu time e as habilidades de todos....

E eu também quero mostrar que sou boa!


Notas Finais


Desculpa qualquer erro ortográfico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...