1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do JungKook >
  3. VI

História A Filha do JungKook - VI


Escrita por: KaahKa

Notas do Autor


Boa leitura meus amores 💙

Capítulo 6 - VI


Jin On

Sun estava um pouco nervosa, ela iria pra uma nova escola amanhã bem cedinho. Ela estava com medo dos coleguinhas de classe não gostarem dela, e o Hoseok estava tentando animar ela. Contando suas histórias de escola.

A gente estava na sala, Sun estava no chão com o Hoseok, Tae estava no sofá comigo. E os outros tinham saído. 


-Os professores me amavam Sun -diz Hoseok.

-Lembro disso não -fala Tae desmentindo o mesmo.

-Eu vou ter que fazer muita coisa? 

-Acho que não Sun, você ainda está no primeiro ano -falo.

-E vai demorar muito pra eu terminar a escola?

-Sim... - fala Hoseok quase rindo.

-Mas cuidado com as najas.

-Taehyung, a Sun está no primeiro ano. Você acha que as crianças são cobras?

-Vai saber ne Jin.

-Não liga pro Tae pequena -fala o Hoseok pegando a Sun no colo.

-Ainda ta cedo tio Hope -Sun falava enquanto se debatia pra tentar sair dos braços do Hoseok. 

-Onze horas é cedo? -ele rir. 

-Era a minha vez de colocar ela na cama -diz Tae inconformado. 

-Não quero briga, os dois podem levar a Sun -digo já sem paciência. 

Eles confirmam com a cabeça e somem do meu ponto de vista. Pego meu celular, e depois de um tempo Tae e Hoseok descem. 

-Jin, pode levar a Sun na escola amanhã? -pergunta Tae.

-Claro Tae... Mas pq?

-É que ele vai dormi lá em casa hoje -diz Hoseok.

-Tudo bem, mas usem camisinha- digo rindo e o Tae cora.

Logo eles saíram e me deixaram sozinho na sala. Minha barriga ronca, e lembro que só tinha almoçando. Levanto do sofá e vou até a cozinha. Abro a geladeira e procuro alguma coisa pra comer, e acho o pote de sorvete, que estava atrás de umas carnes. Era incrível como eu escondia o sorvete e ninguém achava.

Pego o pote de sorvete e vou pra sala, sento no sofá e ligo a televisão. E coloco Stranger Things pra assistir. 

{....}

-Adeus, Mike... 

-NÃO ELEVEN, FICA PELO AMOR DE DEUS -digo alto, e já estava em um rio de lágrimas.

Escuto a porta se abrir, e logo os meninos aparecem na sala. Yoongi estava um pouco bêbado, Kook também. O único que estava sóbrio era o Jimin.

-Ih, a menina que tem câncer ainda está viva? -fala Yoongi.

-Eoq Yoongi -pego uma almofada e taco nele.

-Jin, pode me ajudar com eles? 

-Claro Jimin, mas se o Yoongi falar mal da série, eu jogo ele da escada -digo. 

-Eu não falo é nada.

-Ótimo Kook, fica assim mesmo -fala Jimin irritado.

Pego o braço do Yoongi, e coloco nos meus ombros. Tinha um pouco de dificuldade para andar, já que o peso todo dele estava em mim. E depois de um tempo, chegamos no quarto do Jimin, coloco Yoongi deitado na cama, e Jimin que vinha atrás com Kook. Coloca ele do lado do Yoongi.

Ligo o ar condicionado e enrolo eles com um cobertor, e saio de lá. Corro pra sala e pego meu sorvete que estava um pouco derretido, mas ainda dava pra comer. E contínuo a assistir minha série. 

Jimin senta do meu lado, e parceria querer falar alguma coisa. Ele começou a bater o pé e a roer as unhas, e isso estava me incomodando. 

-Da pra você falar logo oq você quer?

-Eu? Falar alguma coisa? Claro que não -fala se enrolando com as palavras. 

-Ata, fala logo Jimin que eu já to sem paciência.

-Eu não sei se devia contar, pq o Nam... -corto ele.

-DA PRA FALAR LOGO CARALHO?! EU TO FICANDO NERVOSO.

-NAMJOON ENCONTROU COM A VIOLET E AGORA ELE DEU UMA CHANCE A ELA. PRONTO FALEI. 

Fiquei colado tentando entender oq o mesmo tinha falado. Namjoon voltou com a Violet? A garota que traiu ele? Sem perceber meus olhos se encheram de lágrimas. Eu gostava do Nam... Mas em segredo... Só o Jimin sabia disso... E ouvir aquelas coisas me machucou muito. 

-Eu vou dormi -seco as lágrimas que caíam - e por favor, quero ficar sozinho... -levanto do sofá. 

-Tudo bem Jin... Eu vou... Respeitar isso... -o olhar do Jimin era um olhar triste, fiquei com muita pena dele.

Vou até ele e abraço. Depois de um tempinho eu solto ele.

-Jimin, leva a Sun amanhã, por favor...

Sem deixar o Jimin dar a resposta, eu saio da sala. E vou pro meu quarto. Tranco a porta e me jogo na cama, eu queria chorar, mas eu já não tinha lágrimas pra isso.

_______________________

Sun Hee 

Tio Jimin estava me levando de carro pra escola. Minha cabeça estava revirada, tinha medinho das outras pessoas não gostarem de mim.

-Não fica assim Sun, a aulas vão passar rápido.

-Ta bom... -falo em dúvida. 

Depois de muito tempo no carro, o tio Jimin para o carro. E desce do carro, e me pega no colo. Na porta da escola, tinha várias crianças, e alguns adultos deixando suas crianças. Abraço tio Jimin com força, e escondo meu rosto no pescoço do tio Jimin.

Ele conversa um pouco com uma mulher, e me coloca no chão. E essa mulher segura minha mão e sorri.

-O pequena, eu já vou... Mas eu venho quando a aula acabar...

-E isso vai demorar? 

-Não, Sun -tio Jimin da uma risadinha - Tchau pequena -deixa o um beijo em minha bochecha.

-Minha vez -dou um beijinho na bochecha dele.

E o tio jimin sai,  a mulher que segurava minha mão me leva pra uma sala, e me coloca em uma cadeira. Me ajeito na cadeira e logo um sinal bem chato toca, e outras crianças entram na sala. E a professora também entra.

-Bom tarde -fala a mais velha toda feliz.

-Boa tardeee -fala todo mundo junto. 

-Peguem seus cadernos,  que eu vou fazer um tarefa...

Tiro meu caderno da mochila e pego meu lápis.

{....}

O sinal tocou anunciando o fim da aula. Pego minha lancheira e corro pra fora, sento no chão, debaixo de uma árvore e abro minha lancheira, pego meu biscoito e meu suco e começo a comer. Um menino senta do meu lado, e ele estava com um pedaço de bolo na lacheira.

-Que um pedaço? -o garoto diz.

-Quero -ele pega seu bolo, e coloca na minha lancheira -Você não vai querer? -pergunto consufa, já que ele tinha dado seu lanche pra mim, oq ele iria comer? 

-Não estou fome.

Dou meu pacote de biscoito para ele, e o resto do recreio foi conversando e brincando. Lucas, o menino que ficou brincando comigo o recreio todo, era brasileiro. E como ele era novo na escola também, foi fácil pegar amizade com ele.

Lucas era da minha sala, e depois de entrar na sala, ficamos conversando a aula toda. 

E depois de muitos gritos da professora, a aula acabou, vou para a frente da escola esperar pelo tio Jimin. Lucas já tinha ido para casa com a omma dele, e eu fiquei sozinha esperando o tio Jimin. 

-Oi criança, o appa não veio te buscar?


Notas Finais


Volteiii☻
Eu não atualizei a fic antes pq estava sem internet... Mas não desistam de mim, please...❤

Próximo cap nem vai demorar pra sair...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...