História A FILHA DO MANAGER ( imagine jungkook ) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, IU, TWICE
Personagens Chaeyoung, D.L, Dahyun, Jean Paul, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), K-Kid, Lee Ji-eun "IU", Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Shinwoo, Spax, Taichi, Teno, Tzuyu
Tags Jungkook
Visualizações 159
Palavras 568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 10 - Verdades


Fanfic / Fanfiction A FILHA DO MANAGER ( imagine jungkook ) - Capítulo 10 - Verdades

Cheguei ao brasil e quando deci do avião chamei um taxi e fui ao mais rapido posivel ate a casa da minha mãe não demorou muito e cheguei corri ate a porta de casa e a mesma estava aberta avistei meus parentes e amigos de minha mãe.

S/t- s/n sinto muito - milha tia  caminhou ate mim e me abraçou eu chorei ali mesmo nos braços dela.

S/n - tia o que aconteçeu ela estava muito bem quando eu sair - eu disse em soluços.

S/t- querida sua mãe deixou uma carta que ela me pediu pra mim dar so pra vc venha eu vou te amostrar - então ela me quiou ate a cosinha e eu me sentei em umas das cadeiras e enchugei as lagrimas por enquanto ela caminhou ate o armario e retirou um envelope e me entregol deixei escapar algumas lagrimas em meu rosto então abri o envelope e começei aler a carta.

Carta on

=FILHA QUERIDA EU TE AMO MUITO E POR ESSE AMOR DE MÃE RESOUVI NÃO DIZER TODO ESSE TEMPO QUE ESTOU DOENTE TEM UM TUMOR NA MINHA CABEÇA E EU TENHO MUITO POUCO TEMPO DE VIDA PRA NÃO TE PREUCUPAR DEIXEI VC IR MORAR MAIS SEU PAI ESSE FOI O MEU MELHOR.DEIXEI A ERANÇÃ DO SEU AVÔ EM SEU NOME QUERO QUE FIQUE COM TUDO QUE É MEU VENDA A CASA E VA MORAR MAIS SEU PAI SE CASE E TELHA FILHOS MEUS NETOS TAUVEZ EU NÃO A COLHEÇA NÃO VOU PODER PEGAR NO COLO IQUAL QUANDO VC NAÇEU. MAIS QUERO QUE SEJA FELIZ.

COM MUITO AMOR S/M

Carta off 

Lendo aquela carta enteira chorei lendo ela minhas lagrimas encharcaram a carta da minha mae abraçei aquela carta como se eu estivese abraçando minha mãe.

S/n- tia quero ver o corpo da minha mãe - a olhei.

S/t- o corpo chega daqui a pouco - ela me abraçou - quer um cha.

S/n- sim tia.

S/t- ata vou fazer - ela me soutou do seu abraço.

S/n - vou subir e vou tomar um banho - então subi ate o meu quarto e quardei a carta de minha mae tomei um banho e vestir uma roupa preta e prendi meu cabelo como um rabo de cavalo e não passei maquiagem nelhuma.

Sai do meu quarto e caminhei ate o quarto de minha mãe e chegando lá caminhei ate o quarda roupas e pequei um album de familia e começei a olhar aquelas fotos olhei uma por uma enquanto minhas lagrimas escoriam pelo meu rosto parei em uma foto que tinha uma foto da minha mãe so abraçei aquela foto e chorei.

S/n- mãe - disse em soluços me deitei na cama e ainda abraçando a foto de minha mãe adormeçi ali mesmo.


Acordei com minha amiga tayná a me chamar me acordei e abraçei forte.

S/n- tayna minha mae - disse chorando.

Tn- calma amiga calma- disse retribuindo o abraço - o corpo da sua mãe ja chegou amanha é o enterro.

S/n - ta vamos decer - assim fiz deci ate a sala la tavamos todos reunidos caminhei ate o caixao de minha mãe e deitei a cabeça la e começei a chorar.

====

Dois meses depois  resovir vender a casa e doar as coisas de minha mãe mais eu fiquei com as coisas mais enportante dela resouvi morar no japão mais minha amiga tayna não voutei a morar mais meu pai pois eu ia ver o jungkook de novo e eu não queria e resouvir évitar.

2 ANOS DEPOIS…







Notas Finais


CONTINUAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...