1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Máscara Da Morte >
  3. Capítulo Trinta

História A Filha do Máscara Da Morte - Capítulo 31


Escrita por:


Capítulo 31 - Capítulo Trinta


 

 

 

 

3 meses depois...

 

 

 

“Onde está!”

 

A voz fria e imponente de Hades voltou a soar pelo inferno, graças a Perséfone e seu acordo com Atena. Graças a isso ela tinha o marido de volta.

Mas agora, o problema parecia maior já que, a espada sagrada que acompanhava a armadura de Hades, havia misteriosamente desaparecido. E isso estava deixando todos de cabelos em pé já que o imperador do submundo estava possesso por causa disso.

- Imperado..._ Pandora tentou conversar, mas foi brutalmente calada por um tapa vindo dele.

- Cale-se Pandora!_bradou._ Sabe o quanto aquela arma pode ser perigosa longe de minhas mãos e pior ainda, como ela pode ser usada contra nos sua imbecil!_ a olhou enquanto se levantava com a mão no rosto._ Era o seu dever manter tudo aqui enquanto não estivesse presente, Pandora e você fracassou com uma tarefa tão mediocre dessas.

Pandora não tinha realmente sido morta por Thanatos no dia que ajudou Ikki, na verdade ela só estava em uma espécie de sono profundo, mas não verdadeiramente morta, no final, Hades tinha outros planos para ela, planos esses que ela acabara de fracassar.

 

...

 

 

- Sorento... Está bem?_ Thetis perguntou preocupada ao ver a cara do marido.

Thetis e Sorento comparados  com os outros marinas que sobreviveram milagrosamente, por assim dizer, eram os únicos que protegiam a casca de Poseidon, Julian Solo durante vinte e quatro horas por dia, por assim dizer.

E claro, que a sereia não resistiu a não se apaixonar por ele.

- Tem alguma coisa errada...

A mansão de julian era realmente grandiosa e um lugar bastante protegido também, tanto por fora quanto por dentro. Quem olhasse aquele lugar grandioso jamais imaginaria que poderia haver  outro comodo completamente submerso de água, mas era ali que o tridente de Poseidon descansava protegido.

Pelo menos era isso que os dois pensavam.

- Oh não... O tridente de Poseidon sumiu!_ Thetis falou tampando a boca com as mãos apavorada._ O que faremos?

- Reúna todos os marinas, vamos buscar a urna com a alma de Poseidon.

- Acha mesmo que ela permitirá que Poseidon acorde novamente?

- Ela não tem que querer nada, é uma questão de sobrevivência!

- Sobrevivência? O que mais esse tridente pode causar sem estar nas mãos de Poseidon?

- Muita coisa, Thetis. Muita coisa...

 

...

 

O santuário permanecia calmo, todos seguiam com seus afazeres de sempre. No caso dos cavaleiros de ouro, alguns treinavam, outros resolviam assuntos pessoas.

Na casa de câncer, todos ainda dormiam.

Máscara procurava passar mais tempo em casa para fazer companhia para as meninas, Helena já estava com uma barriga enorme, e a pouco descobriram que não seriam um mas sim dois bebês que a asgardiana carregava no ventre. Mas infelizmente acabavam não descobrindo o sexo, já que toda vez que tentavam os dois espoletas davam um jeito de se esconderem.

Máscara como um pai babão colocava fé que seriam dois meninos, pelo menos ele rezava para que fossem, já que tinha meno de passar por tudo com outra menina, Isabelle por si só já o deixava quase louco, mesmo sendo quase  uma adulta.

Em seu quarto, Isabelle dormia profundamente. Mal percebeu quando olhos completamente escuros e malignos a olhava através da janela aberta.

A figura maligna nada fez, somente a observou e logo saiu.

 

 

...

 

 

Atena andava de um lado para o outro aflita, não queria causar qualquer outro tipo de alarde pelo santuário, mas estava realmente curiosa para saber o que tanto Sorento e Hades queriam tratar consigo. Mas de fato, boa coisa não era.

Quando chegaram, estavam presentes Shion, Dohko Mu e Atena, Sorento e Thetis de um lado, e a figura imponente e mal humorada de Hades do outro.

- Então..._ Saori começou._ A que devo o prazer de tê-lo aqui em meu humilde lar?

- Minha espada sagrada desapareceu!_ Hades bradou.

- Digo o mesmo sobre o tridente de Poseidon._ Sorento falou aparentemente calmo, mas por dentro estava em pânico.

- Como?!

- Acho que escutou muito bem!_ Hades falou irritado._ Alguém roubou minha espada, e eu vou destruir o mundo inteiro até achá-la!

- Calma, calma, não é bem assim que as coisas funcionam._ Atena interveio.

- Sabe muito bem que a espada combinada com o tridente podem causar uma catástrofe, só não maior por que o raio de Zeus não está. Então sugiro que comece a agir!

- Não o julgo, mas sugiro que trabalhemos juntos. Atena, Hades e Poseidon, por que se o que eu estiver pensando seja verdade, não teremos chances sozinhos...


Notas Finais


Oiê gente, tudo bem com vocês?

Demorei mas cheguei.

Eai gente, quem vocês acham que é essa pessoa que estava espiando a Izzy?
E esse novo inimigo em, quem será?
Me digam aqui o que acham, suas maravilhosas opiniões e tudo mais.
E então, já sentiram o cosmo hoje?
Beijinhos de luz para vocês e, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...