História A filha do meu melhor amigo - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Visualizações 115
Palavras 869
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi amores desculpem a demora e como mi há net continua ruim por causa da chuva quando fui postar postei na historia errada, mas está aí prontinho.

Capítulo 12 - Hoje vc é minha


Fanfic / Fanfiction A filha do meu melhor amigo - Capítulo 12 - Hoje vc é minha

Meu sonho estava tão bom, com aquele corpo maravilhoso sobre o meu já está ficando quente, quando acordo escutando um grito do meu pai. Meu santo Tomé eles já chegaram? .

Saltei para fora do sofá andando até a porta da frente vendo meu pai e minha mãe parados em frente ao sasuke, logo que me viu veio correndo em minha direção. 

__minha princesa o papai tava com. Mas saudades--me abraçou forte quase me sufocado.

__eu também pai__já estava sem ar.

__Naruto você vai matar nossa filha desse jeito larga ela __minha mãe me puxou me abraçando __senti sua falta querida.

__eu senti mais __a beijei no rosto sinto meu pai me puxar e logo em seguida minha mãe também e ficarmos assim eles me fazendo de boneca de pano, um puxa pra lá, outro puxa pra cá já estava me irritando.

Olhei para sasuke que assistia tudo com uma gota na cabeça. Meus pais não são normais, lhe pedi ajuda mentalmente e parece que ele entendeu pois logo me puxou pela cintura me separando dos outros dois.

 __já deu de Chiliques? __perguntou os olhando __ótimo por que estavam quase arrancando os braços da saky __meus pais abaixaram a cabeça.

__desculpe minha linda.

__tudo bem mãe __eles preciam tristes, mas de tristeza não tinham nada, pois logo começaram novamente.

Já se passavam das oito e meia da noite quando eles decidiram ir embora.

__filha arrume suas coisas temos quer ir __olhei minha mãe triste não queria ir embora, queria ficar com o sasu.

__mãe posso ficar sósis esse noite?

__não estou com saudades e quero ficar com você um Mas pouco além do mais o sasuke não vai sumir pode voltar pra vê-lo depois agora vai logo.

__tá __subi as escadas indo para meu quarto um minuto depois o sasuke aparece trancando a porta o olhei Interrogativa. 

__vim lhe ajudar e ter mi há despedida __sorriu malicioso logo me beijando enquanto apertava minha bunda. 

__sasuke meus pais estão lá em baixo não podemos agora. 

__foda-se eu quero vc agora, vou ser rápido minha linda. 

Sasuke passou sua mão para dentro do short que eu usava massageando minha Intimidade que não demorou a ficar completamente molhada para ele, sasuke me virou de costas abaixando sua calça ficando nu já que estava sem cueca e logo tirando meu shorts e calcinha me fazendo ficar de quatro na borda da cama. 

__aí vou eu minha linda __sasuke me penetra lento me fazendo ofegar beijou minhas costas e logo começa a dar estocadas firmes, fortes e rápidas eu já gemia descontrolada, mas baixo para os meu pais não escutar Claro. O barulho de sua Intimidade contra a minha era enjoativo mais ao mesmo tempo gostoso e excitante __Como você é gostosa saky Ah! 

___ Sasuke mais rápido vai ahhhh ahhhh m.. mais __ele foi mais rápido ainda senti minhas paredes se contraírem o apertando gozei logo em seguida sasuke deu mais duas bombadas gozando em meu interior, mas ele não estava satisfeito e nem eu, me virou de frente para ele abrindo minhas pernas mais ainda voltando a se enterrar dentro de mim indo mais forte e mais fundo assim que soltei um gemido ouvi passos no corredor sasuke me soltou e comecamos a nós vestir rapidamente e pra nossa sorte a janela estava aberta deixando o vento entrar e levando com sigo o cheiro de sexo que dominava o local ouvimos paterem na porta. 

__saky querida vamos esta demorando o que está fazendo aí dentro em? __sasuke foi abrir a porta enquanto eu pegava minha mala encima da cama. 

__nada mãe tava arrumando as coisas e fiquei conversando um pouco com o sasuke __ela ame olhou sorrindo. 

___então vamos querida ___descemos as escadas parando na porta de entrada apenas para nos despedir de sasuke e então seguimos para nossa casa. 

Joguei-me na cama cansada e ainda excitada fui tomar um banho mais nada adiantou então resolvi ir dormir quem sabe não passa não é?   Engano meu pois o vi pulando sua janela para a sacada do meu quarto o que ele tá fazendo aqui. 

Sasuke 

Eu ainda Estava de pau duro e não iria me masturbar né fui até a janela para fechá-la quando a vi pela janela só de toalha olhei para sua sacada e dava para pular sem problemas já que nossas casas eram praticamente colocadas. 

Saltei caindo diretamente em frente sua grande janela se vidro que estava aberta ela estava de costas provavelmente pensando em dormir, mas com o barulho que fiz ela virou-se para mim me handball de forma confusa passei por ela indo até sua porta a trancando e voltei em sua direção parando em sua frente. 

__sasuke o que faz aqui? __perguntou nada respondi apenas tirei mi há calça ficando nu já que continuava sem cueca e puxei sua toalha vendo seu corpo totalmente despido a empurrei na cama ficando em cima dela já estava morto de tensão __sasuke__gemeu. 

__chiiii que tinha meu amor vim apenas terminar o que começamos __respondi já me pondo dentro dela que deixou escapar um gemido alto ___pode gemer meu amor mais geme baixo por que eu apenas comecei vamos demorar para acabar e não quero ninguém nos atrapalhando então geme o quanto poder por que hoje a noite vc e toda minha. 



Notas Finais


espero que gostem
Kissus😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...