1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Meu Padrasto - Jenlisa (G!P) >
  3. Capítulo 19

História A Filha do Meu Padrasto - Jenlisa (G!P) - Capítulo 19


Escrita por: iCloe

Notas do Autor


amadxs leitorxs do meu coraçãozinho, a autora passa para pedir a vocês que tenham um pouco de paciência e calma a partir de agora. (vejo que alguns são bem revoltados rs)

é meio difícil de dizer isto sem dar spoiler, mas acontecerão muitas coisas que acredito a maioria de vocês, leitorxs, não esperar.

acredito, também, que muitos não irão gostar de certos personagens. na verdade, acho que vão odiar mais que tudo nessa vida. apenas talvez.

a autora passa para agradecer a cada um que acompanha a fic e a faz rir com alguns comentários. :-P 💞

boa leitura, gays! ❤️

Capítulo 19 - Capítulo 19


Jennie

— Siwoo me contou que pegou Lalisa passando por uma crise de choro, algo que ele nunca tinha visto antes.

— Onde ela está?? — Respirou fundo.

— Lalisa pediu insistentemente para voltar à cidade onde morou por um tempo para ver uma pessoa e Siwoo a levou, mas... por algum motivo, ela vai para a Tailândia amanhã, com essa pessoa.

— Como assim, Tailândia?! — Perguntei, alterada. — Com quem??

— Com um amigo.

— Por quanto tempo? — Levantei, me aproximando um pouco.

— Se acalme, Jennie! — Sentei. — Eu não sei. Ainda não sei o que está se passando com Lalisa e estou esperando Siwoo voltar para conversarmos! — Levantou. — Descanse, amanhã conversamos melhor. — Andou até a porta. — Jennie, você sabe de alguma coisa? Tem ideia por que Lalisa teve essa crise? — Neguei com a cabeça. Ela assentiu e se retirou, fechando a porta.

Como eu poderia descansar depois de receber uma notícia dessas, de repente? A Tailândia é muito longe, por que Lalisa iria para um lugar tão distante? E o pior de tudo, é que eu não sabia quando iria voltar.

Queria poder me desculpar antes que fosse embora, eu fui tão idiota. No entanto, não sabia se conseguiria olhar em seus olhos, suas palavras me machucaram muito, mesmo que fossem sinceras.

Naquele momento, comecei a chorar debaixo dos lençóis, me culpando por talvez ter sido o motivo disso tudo acontecer. Talvez não fosse, mas o que poderia se passar na minha cabeça além disso naquele momento? Nada. Não conseguia pensar em nada para Lalisa ter feito isso.

Com um tempo, lembrei de ter percebido que Lisa já estava com um comportamento estranho antes, mas eu nunca conseguia imaginar o que poderia estar a incomodando e acho que ela nunca iria me contar. Fiquei preocupada e um pouco ansiosa, o pai dela viria só amanhã e eu não sei se ele diria tudo em minha frente. Mas eu só conseguia me perguntar; por que Tailândia? E... quando será que ela iria voltar? 

[...]

Jisoo me olhava confusa, depois de eu ter contado em poucos minutos tudo o que havia acontecido. Eu havia falado muito rápido pela ansiedade que estava sentindo, ela tentou me acalmar para entender melhor, o que foi um pouco difícil, mas conseguiu.

Depois que fiquei sabendo que Lalisa ficaria por um tempo em outro país, eu só fiquei ainda mais desanimada. Meu quarto estava desarrumado, eu nem havia arrumado a minha cama, estava deitada pelos lençóis embolados, enquanto Jisoo estava sentada na poltrona, abraçada em suas pernas. Ela tentou me convencer a sair da cama, mas não conseguiu, eu fiquei ali o dia inteiro e só saí quando fui tomar banho.

O quarto de Lisa estava intacto, a cama estava perfeitamente arrumada, as cortinas estavam fechadas e não havia nenhuma peça de roupa no guarda-roupa. Ver aquilo tudo só diminuiu as minhas esperanças de Lalisa voltar logo. Será que três semanas, um mês ou... dois meses? Isso tudo é muito tempo.

As únicas coisas que passavam pela minha cabeça eram por que Lalisa estava tão distante e, quando ela voltaria. Eu só me perguntava isso.

Deitei-me na cama, tentando sentir pelo menos o cheiro que ela deixava. Eu senti e, tudo o que fiz, foi derramar minhas lágrimas nos lençóis. Naquele momento me questionei;

Será que era tudo culpa minha?

Eu tenho medo de tê-la deixado desconfortável perante a isso, mas não apenas isso, Lalisa era muito diferente, tenho medo de ter afetado algo.

Jina apareceu de repente com alguns produtos de limpeza, provavelmente iria limpar o quarto. Eu saí dali, me curvando e voltando para o meu quarto. Fiquei por vários minutos com o rosto entre os travesseiros, até eu ouvir batidas na porta. Era a minha mãe perguntando se eu havia comido, eu não havia comido nada, e quando a mesma soube, achou estranho, aparentemente. Minutos depois, chegou com um sanduíche e um copo de suco de maçã, eu dei apenas uma mordida no sanduíche e bebi a metade do suco.

— O que há com você?

— Só estou desanimada.

— Isso é por causa de Lalisa? — A olhei de imediato.

— Sabe de algo? — Assentiu. — Por favor, me conte!

— Siwoo me contou que Lalisa decidiu ir a Tailândia para procurar por uma pessoa, mas não me disse quem. Isso é tudo o que eu sei.

— Sabe por quanto tempo isso vai durar?

— É por tempo indeterminado, Jennie, eu não sei exatamente. — Levantou da poltrona. — Você está bem? — Assenti.

Ela se retirou do quarto e eu voltei a me esconder nos travesseiros. Eu só queria receber pelo menos uma notícia boa naquele dia. Nada parecia me deixar feliz, nem tomar um banho de piscina à noite, que era uma das coisas que eu adorava fazer. Passei uma boa parte da madrugada flutuando meu corpo na água da piscina, olhando para o céu e me lembrando do momento em que observei as estrelas, segurando a mão de Lalisa, nós duas, deitadas na sacada do seu quarto.

As gotas salgadas que eu deixava escorrer por meu rosto, se misturavam com a água da piscina. Muitas caíram ali. Eu imaginava como seria se eu tivesse uma máquina do tempo, para voltar naqueles piores momentos, os quais poderia ter feito diferente. Eu não magoaria minha melhor amiga e Lalisa, talvez, pudesse estar aqui agora. Queria muito saber o real motivo de tê-la feito tomar essa decisão, pois me sentia muito culpada por isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...