1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Meu Padrasto - Jenlisa (G!P) >
  3. Capítulo 22

História A Filha do Meu Padrasto - Jenlisa (G!P) - Capítulo 22


Escrita por: iCloe

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction A Filha do Meu Padrasto - Jenlisa (G!P) - Capítulo 22

Jennie

Se não fosse pela a amizade que o noivo da minha mãe tem com os pais de Kai, por mim, ele nem apareceria na cerimônia. Passei a ter tanta raiva naquele dia, que se eu o visse, bateria muito nele, pelo menos tentaria já que, é quase impossível. Kai era alto e muito forte, tanto que apenas por ter segurado o meu braço, acabou machucando. Além disso, ele estava me machucando por dentro, e muito. Mas eu precisava aguentar e não chorar, pelo menos até a cerimônia passar, eu não queria, de jeito nenhum, preocupar a minha mãe.

Eu havia acabado de ser maquiada e não sei como uma maquiagem demorou tanto para ser feita, demorou mais que o cabelo, por incrível que pareça. Olhava-me no espelho e, realmente, estava muito diferente, um diferente bom. Eu não me reconheceria se fosse outra pessoa.

Jisoo estava chegando com Rosé, para irmos juntas até o local da cerimônia, que faltava exatamente uma hora para ser iniciada. As duas ficaram tão surpresas quanto eu, nunca havia sido maquiada daquele jeito. Estava muito diferente e era algo novo, mas estava bom, na verdade,  estava excelente.

— Uau. — Jisoo dizia, com a boca entreaberta. — Ela está MUITO linda! — Sua reação era tão engraçada que fez a maquiadora rir.

Eu me olhava no espelho e enxergava uma mulher de muito poder, como aquelas que são vistas andando em tapetes vermelhos de eventos importantes mostrados na televisão. Eu enxergava aquilo.

Meu cabelo estava simples, mas simplesmente bonito. Meus fios estavam soltos e superlisos, eu os colocava para trás e isso fazia com que meus brincos se destacassem, outra coisa que era linda também. O vestido bordô justo ficava tão bem em mim e eu pensava totalmente o contrário quando experimentei pela primeira vez, insegura com aquele tomara-que-caia. Jisoo pediu insistentemente para eu escolher aquele e acho que nunca fiquei tão contente por ela ser teimosa, ela tinha razão, ficou muito bonito.

— Espero que esse dia seja muito especial para os dois, principalmente para a sua mãe, Jennie. — Rosé dizia, enquanto estava no volante.

Eu estava no banco de trás e Jisoo no do carona. Batia uma ansiedade no meu peito, só de lembrar que minha mãe casaria em menos de uma hora. Já estávamos todos próximos de ser uma nova família, mas estaríamos ainda mais agora. É quase impossível acreditar que se passaram mais de dez anos desde que meu pai partiu, e neste momento, seria um novo começo. Agora, seríamos uma família completa novamente, porém... faltava apenas uma pessoa conosco.

— Jennie?! — A voz de Jisoo me tirou dos pensamentos. — Ouviu o que eu disse? — Neguei com a cabeça. — Perguntei sobre Kai.

— Não o vi mais. — Olhei para a janela.

— O aconteceu quando fomos embora naquele dia? Você falou com ele? — Suspirei.

— Ele quase perdeu a cabeça e foi embora. Depois disso, não nos falamos mais. — Olhei para a janela, vendo que o sol já estava se pondo.

— Jennie, se acontecer algo grave, você precisa denunciar! Se eu fosse você, nem estaria mais com ele!

— E eu acho que não estou. — Olhei para ela. — Eu não aguento mais, Jisoo. — Minha voz saía um pouco embargada. 

— Hey, hey! Não chore! Hoje é o casamento da sua mãe e é um dia importante para todos vocês. Esquece esse idiota e vá se divertir, Jennie! Seja livre, ninguém merece as suas lágrimas, porque você é uma mulher, uma mulher muito forte! — Rosé disse, fazendo Jisoo sorrir. — Se for chorar, irá borrar a maquiagem. Não quer borrar a sua linda maquiagem por causa de um imbecil, não é? — Suas palavras me fizeram rir um pouco, junto com Jisoo.

— Rosie tem razão, Jennie. E me desculpa por ter tocado nesse assunto, vamos esquecer isso um pouco e nos divertir mais tarde! — As duas se entreolhavam sorridentes e eu só consegui dar um pequeno sorriso de canto.

Havíamos chegado meia hora antes da minha mãe. Os padrinhos e madrinhas chegaram primeiro e depois Siwoo. A maioria dos convidados eram amigos, acho que familiares eram apenas a irmã, cunhado e tia de Siwoo, que moram muito longe daqui e as minhas duas tias avós que eu só tinha visto duas vezes na vida. Não tínhamos muitos parentes, como se nota.

As daminhas de honra eram as duas gêmeas que eu detestava até dois anos atrás. As duas têm quase dez anos hoje, e parece que seus comportamentos mudaram um pouco de um tempo para cá, mas não se pode dizer cem por cento. 

Eu estava sentada perto de Jisoo e Rosé e quando todos se levantaram, nos levantamos juntamente, escutando a música de entrada da noiva. Minha mãe estava perfeita, tão perfeita que consegui ver o brilho nos olhos do seu noivo, o homem chegou a se emocionar. As duas meninas jogavam as pétalas de rosas brancas pelo tapete, o qual, ambas passavam. O véu arrastava no chão, seu vestido tinha pequenas pedras brilhantes pelo tronco e seu buquê de lírios rosas eram lindos, estava tudo perfeito. Eu me esforçava para não chorar quando vi que minha mãe já havia derramado suas lágrimas, mas era quase impossível.

Assim que a vi passar, avistei onde Kai e seus pais estavam. O mesmo não parava de olhar em minha direção, mas apenas ignorei e continuei a admirar minha mãe. A mesma se juntou a Siwoo e uma mulher começou a falar. Não, não era um padre ou um pastor, e acho que se fosse, a cerimônia iria durar muito mais. Depois do fim de suas palavras, cada um trazia os seus votos e na vez da minha mãe, não consegui mais segurar as lágrimas depois que mencionou a mim e meu falecido pai. Depois que conheceu Siwoo, ela voltou a ser a mesma mulher que era quando tínhamos o meu pai.

E suas respostas foram "sim, aceito", e o barulho que fizeram quando trouxeram as alianças, foi surpreendentemente alto, mas era legal. E foi ainda mais na hora do beijo e quando saíram juntos, com os seus braços entrelaçados. Era tão engraçada a maneira que os amigos de Siwoo brincavam e faziam piadas, que me prestei a rir.

Enquanto os dois iam se preparar para o jantar e, logo a festa, resolvi conhecer melhor aquele lugar que, por sinal, era muito bonito. Era um gramado gigantesco e haviam diversos lampiões iluminando os caminhos, haviam jardins muito bonitos, de dia devia ser ainda mais.

Avistei um lago perto dali, eu queria poder molhar os meus pés, mas não sabia se era seguro. Na hora, havia batido uma enorme vontade de fazer xixi e para a minha sorte, havia banheiros ali perto. O local era muito bonito e bem limpo. Quando lavei minhas mãos, olhei meu reflexo no espelho, minha maquiagem não havia borrado e estava tudo impecável, eu dei graças.

— Jennie. — Ouvi uma voz familiar do lado de fora e rapidamente sequei as minhas mãos para ir até ela.

Não havia dado tempo de ver quem era, apenas senti meu corpo sendo empurrado contra a parede. Por alguns segundos, me faltou o ar, mas o recuperei não muito tempo depois. Estava escuro e apenas dois lampiões iluminavam a parte de fora do banheiro, mas consegui ver o rosto daquela pessoa.

— Eu disse que não era para você usar esse vestido! Por que está usando? — Chacoalhou meus ombros e eu o empurrei, para se afastar de mim.

— Se afaste! — Fui colocada de volta contra a parede. — Me solta!

— Eu disse a você, não disse, Jennie?! Namorada minha não usa esse tipo de roupa! — Kai tentou abrir o zíper das minhas costas, para tirá-lo, mas apenas abriu pela metade. Eu me debatia, o que o fazia se afastar, pelo menos um pouco.

— Chega, Kai! Eu não quero mais! — Eu apenas o vi arregalar os olhos, furioso e fechei os meus olhos quando o vi levantar a mão.

Naquele momento eu já sabia que ia apanhar, não sabia se seria apenas um tapa ou vários, mas pensava ter certeza que iria apanhar, bem ali. Mas aquele tapa nunca era dado, e foi quando percebi ter escutado alguém cair no chão, e esse alguém era Kai. Tudo o que vi, foi vê-lo no chão, desacordado, e sentir uma mão pousar em meu ombro.


Notas Finais


vish kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...