1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do meu padrasto (Camren) >
  3. Que tal uma conversa comigo?

História A filha do meu padrasto (Camren) - Que tal uma conversa comigo?


Escrita por: Astigmatta_

Capítulo 78 - Que tal uma conversa comigo?


Alô gente, tudo bem com vocês?

Faz muito tempo que eu não tenho um papo mais direto com vocês, não é? (risos)

Primeiramente, eu queria agradecer a todo o feedback que vocês estão dando na história, estamos quase chegando a marca de 1200 leitores e isso significa muito para mim. Em toda a minha trajetória como uma simples escritora, eu nunca tinha alcançado uma marca tão grande como essa e só posso dizer que estou muito feliz, e só tenho a agradecer a vocês por todo o carinho e paciencia que vocês tiveram comigo durante esses dois anos (risos).

Eu sei que tem gente aqui que me acompanha há muito tempo e já conhece o meu estilo de escrita, já sabem como eu me comporto ao escrever uma história e todas essas pessoas também sabem que as minhas histórias são realistas e um tanto quanto dramáticas. Mas, eu acho que eu acabo chocando demais a galera que tá começando a ler a história agora.

A segunda temporada está mais pesada? Sim, está e eu admito isso para vocês. A primeira temporada eu quis focar muito mais no relacionamento da Lauren e da Camila, então é natural que tenha os seus momentos de carinho e romance antes de chegar no conflito final, esse foco nelas foi essencial para vocês se apegarem ainda mais nas duas e eu não estou reclamando disso. Vocês têm o total direito de escolher entre a Lauren com a Camila ou com a Lucy, é tudo uma questão de perspectiva.

Só que nessa segunda temporada, eu optei por não focar só nas duas, mas também nas consequências das ações da Lauren que é a personagem principal. A Lauren traiu a Lucy e foi covarde em ter deixado a ex-namorada a deriva? Sim, foi. Então, é completamente normal que haja consequências após essa atitude e elas podem ser leves ou terríveis, não tem como controlar isso. Quando nós cometemos erros, mesmo que sem perceber, nós não sabemos do tamanho das consequências que essa ação pode ter, a Lauren também não sabe. Concordam comigo?

Podem ter certeza que não vai ser só a Lucy que vai sofrer com essas consequências, a Lauren vai, a Camila vai, a Clara também e muitos outros personagens envolvidos nessa trama. Eu li alguns comentários do capítulo anterior e eu vi que algumas pessoas estão lendo a história com expectativa demais. Gente, o mundo não é um mar de rosas e eu faço questão de retratar isso nas minhas histórias porque, pra mim, quando a história choca e faz você ter várias emoções, é isso que faz ela ser boa.

A filha do meu padrasto nunca foi uma história de romance. A Lauren está correndo atrás da sua felicidade e, pasmem, quando nós corremos atrás da nossa felicidade, não tem como não fazer algumas pessoas sofrerem com essa atitude.

Então, aos que chegaram agora, se eu não estiver agradando vocês, eu peço desculpas, mas é assim que as coisas funcionam por aqui. Toda história tem a sua tempestade, cabe a você ter estômago para ler e encarar isso.

Bom, é isso, gente. Eu queria fazer esse pequeno desabafo, mas não se preocupem que vai ter capítulo mais tarde (risos.)

Beijos!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...