1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Palhaço >
  3. Pudinzinho!

História A Filha do Palhaço - Pudinzinho!


Escrita por: KayaSheffield

Notas do Autor


Narrador do Capitulo: Coringa (Joker)
Boa Leitura!

Capítulo 7 - Pudinzinho!


Fanfic / Fanfiction A Filha do Palhaço - Pudinzinho!

Estava focado em meu plano contra Batman, quando de repente a campainha tocou. Inferno! Quem seria a essa hora? - Abri a porta e logo fiquei surpreso com o que vi.

Era Harley, ela não demorou para pular em meu colo e se pendurar em meu pescoço. -regalei os olhos. Em seguida retrebui o abraço. - Pelo visto ela havia arrumado uma maneira de sair da cadeia. Acho que ela percebeu que eu não voltaria para salvá-la, mas ela já devia saber que meus planos contra o "morceguinho" sao mais importantes do que ela.

-Pudinzinho! -ela encostou as maos em meu rosto. Abri um sorriso largo.

-Seja bem vinda de novo, Harley! -ela sorriu também, encostou seu bastão no ombro e foi adiante de mim.

Quando voltei-me ela estava caminhando de forma tão sensual de costas que não resisti, acabei por dar um tapa em seu traseiro. Ela riu, como sempre. Tudo o que eu fazia demonstrava agradá-la e se não a agradasse eu faria da mesma forma, porque ela é só minha e faço o que eu quiser. Seu jeito tolo de apreciar meu trabalho... Tudo para ela era prefeito! -eu ria enquanto chegava a essa conclusão.

-Vejo que está trabalhando em uma nova investida contra Batman. -disse largando o bastao sobre o sofá.

-Estou! -afirmei

-Eu sabia! -ela correu até mim novamente. -Foi por isso que não foi me buscar, nao é? -seus olhos brilhavam de esperança.

Ah, pobre Harley, teria de mentir, manter suas ilusões seria o melhor. Se ela acreditava que eu era capaz de tudo por ela, ela continuaria a acreditar. Porém, nem tudo em que acreditamos é a verdade, nao é mesmo?

-É claro! Você sabia que se eu pudesse iria te salvar! -acariciei seu rosto.

-Sim! -ela me disse sorrindo.

A virei de costas e a joguei no sofá, puxei seu cabelo. Me deu uma vontade imensa de matar a saudade. Minha bonequinha havia voltado e como sempre faria de tudo para me satisfazer, e essa noite ela o faria. Seria só minha outra vez. Tirei a sua roupa, depois disso transamos loucamente, isso me fez lembrar do primeiro dia em que ela botou os pés aqui, estava mais gostosa do que de costume. Depois coloquei minha calça e ela já estava de lingerie, percebi que ela me olhava da cama com um olhar doce, certamente esperando por atenção como sempre.

Que estupida! Eu tinha algo mais importante para fazer, como por exemplo comandar o caos em Gotham. Tinha que terminar meus planos contra Batman. 

-Pudim! Você não vai ficar comigo? -perguntou.

-Estou ocupado, Harley. -estava de costas para ela, aproveitei a oportunidade para revirar os olhos. Minha voz estava calma, mas ela já estava começando a me irritar.

-Ah! -senti seus passo atrás de mim. Ela envolveu seus braços em meu tronco, Harley estava chata agora. -Bem que você poderia tirar algum tempo de folga, para ficar comigo! -sussurrou.

-Eu ja disse... -virei-me para ela. - Que não! -soquei seu rosto, ela acabou por cair no chao e nao parecia ter força para levantar.

Que droga! Por que ela tinha que insistir tanto? Ah, mas isso nao importa! Foi divertido até, vê-la cair. Ao menos parou de me incomodar, depois dessa bofetada acho que ela nem vai mais conseguir se olhar no espelho.

Assoviei, e segui asassoviando até a escrivaninha que carregava os planos que tinha contra o "morcego". Em breve eu agiria e a sua folga acabaria. Tudo o que me interessava era perturbar um pouco a mente sana de alguns cidadoes de Gotham. Se não tem risco, nao tem graça alguma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...