1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do pastor >
  3. Relationship

História A filha do pastor - Relationship


Escrita por: AneBiTorres

Notas do Autor


Bem, A FILHA DO PASTOR como vocês sabem, está finalizada. Porém, eu como escritora, me sinto envergonhada com a quantidade de erros que cometi ao decorrer dessa fanfic, tanto gramaticais como em detalhes simples que sequer notei. E por isso, resolvi corrigir A Filha do Pastor. Então esse aviso é para que vocês saibam sobre isso e que, obviamente, vão encontrar coisas diferentes ao decorrer dela. Incluindo esse primeiro capítulo que não havia antes ;)

Peço desculpas por isso, mas foi e é completamente necessário. Por mais que eu ame essa história, não conseguia ler essa fanfic sem sentir vergonha das enormes quantidades de erros que cometi.

Bom, agora que leu as notas iniciais, sinta-se à vontade para de deliciar com esse inédito capítulo!

PS: Vou corrigir a fic toda, mas só corrigi e alterei os primeiros sete. Daqui há um tempo posto o restante também corrigidos!

BOA LEITURAAAAA!!!

● Manterei respeito com todas as religiões.
● NÃO escreverei hot.
● Não será movida a comentários, mas se quiserem comentar para dar mais motivação a autora, agradeço.
● Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.

Capítulo 1 - Relationship


Fanfic / Fanfiction A filha do pastor - Relationship

SE ESTÁ RELENDO ESSA FANFIC, PRECISO QUE LEIA AS NOTAS INICIAIS!!!!

SE ESTÁ RELENDO ESSA FANFIC, PRECISO QUE LEIA AS NOTAS INICIAIS!!!!

SE ESTÁ RELENDO ESSA FANFIC, PRECISO QUE LEIA AS NOTAS INICIAIS!!!!

SE ESTÁ RELENDO ESSA FANFIC, PRECISO QUE LEIA AS NOTAS INICIAIS!!!!

 

Manddie

Me olhando no espelho do carro, reforçava meu batom vermelho enquanto Logan dava a volta no veículo e abria a porta para mim. Sorri para ele em agradecimento.

─ Você está incrível. ─ Ele disse ─ Já disse que tenho a namorada mais linda do mundo hoje?

─ Hm... ─ Fiz uma cara pensativa ─ Hoje não.

─ Pois é, eu tenho. ─ Sorri, quando ele me roubou um selinho.

─ Eu não posso nem negar fazendo charme, porque tem mesmo. ─ Falei, o fazendo rir.

─ Mas como você é metida! ─ Disse de um modo engraçado, me fazendo rir.

─ É a convivência com você. ─ Falei e depositei um selinho. ─ Acho melhor irmos. Já estamos meia hora atrasados.

─ Tem razão. Mas antes, um beijo decente que eu mereço.

─ Sim, merece. Mas acabei de passar batom e não vou borrá-lo. Depois da festa, pode ter certeza que darei à você quantos beijos quiser.

─ Olha que eu vou cobrar! ─ Falou, acariciando minha nuca.

─ Pode cobrar à vontade. Não vou ter problema algum com isso.

─ Ah é, é!? ─ Falou de uma forma doce e com o rosto próximo ao meu.

─ É. ─ Mordi meu lábio inferior ─ Agora vamos! ─ Peguei meu namorado pelo pulso e juntos fomos para o são.

Ao entrarmos no salão, fiquei encantada com a decoração. Senti como se houvesse voltado ao ensino médio, onde ocorriam os famosos e marcantes bailes. A diferença era que esse era um baile beneficente, realizado por uma ONG que tinha como objetivo, fazer chegar água potável à lugares de difícil acesso.

─ E então... pretende me deixar dançar com outro cara ou eles podem tirar o cavalinho da chuva? ─ Perguntei ao meu namorado.

─ Eles podem ir tirando o cavalinho da chuva.

─ Ótimo. Porque não estou a fim de dançar com mais ninguém que não seja você.

─ E quando eu estiver lá em cima, vai dar dinheiro para dançar comigo? Porque você sabe, né. Vai chover mulher com dinheiro só para poder dançar uma música comigo. ─ Falou, todo convencido, me fazendo rir.

─ E depois a metida sou eu. ─ Falei ─ Jamais! Você vai dançar apenas comigo. No máximo com aquela velhinha ali. ─ Apontei para a senhorinha, que estava sentada na cadeira, cochilando. Ele riu ─ Ah! Não me disse como foi lá com o pai do seu amigo. Conseguiu a vaga no escritório?

─ Não tenho certeza, mas estou confiante.

─ É porque você conseguiu e no fundo, sabe disso. Você é incrível, talentoso e um ótimo advogado. Não vai ter ninguém para bater de frente com um advogado tubarão como você. ─ Ele sorriu, depositando um beijo em meu ombro exposto. Arrepio percorreu o meu corpo.

─ Eu te amo.

─ Eu te amo mais. Muito mais.

***

─ Eu ainda não acredito que pagaram quase mil dólares para dançar com você! ─ Logan disse, abismado, enquanto estendia a toalha de mesa no chão, em frente ao carro.

─ Tá querendo dizer o que? Que não valho tudo isso?

─ Não, claro que não é isso que quero dizer!

─ Eu sei, amor. Só estou brincando com você. ─ Falei, rindo de sua feição. ─ E tem razão. Não valho apenas novecentos e oitenta e cinco dólares, valho muito mais que isso. ─ Dou-lhe uma piscada, o fazendo sorrir. Me assento sobre o tecido, acompanhada de meu namorado e pego o batom em minha bolsa, reforçando o vermelho em meu lábio.

─ O baile já acabou.

─ Eu sei...

─ E você tá me devendo alguns beijos.

─ Eu também sei disso.

─ Então porque está passando batom?

─ Não acha que meus lábios ficam mais convidativos assim? ─ Falei, fazendo careta. Logan riu por um instante e abanou a cabeça.

─ Sem dúvida alguma. ─ Respondeu, sarcástico. Eu ri.

─ Agora é sério. ─ Me aproximei dele ─ Eles não estão mais convidativos assim? ─ Sussurrei. Seus olhos que fitavam os meus, desceram direto para os meus lábios.

─ Como eu disse: sem dúvida alguma. ─ Respondeu, rodeando minha cintura e juntando nossos lábios em um beijo.

Sua língua chocou-se com a minha e senti arrepios percorrem o meu corpo. Sua mão apertou minha cintura e meus braços circularam o seu pescoço. Nosso beijo era sempre o mesmo: calmo e delicioso. E eu amava cada mínima coisa nisso.

Logan e eu nos conhecemos desde criança, mas nos tornamos um casal há apenas um ano e meio, e mesmo assim, todas as vezes que nos beijamos, ainda sinto como se fosse a primeira vez.

Quando o ar nos faltou, Logan deitou-se sobre a toalha, puxando-me para deitar em seu peito.

─ Quando a gente casar, nós vamos ter que trazer nossos filhos aqui! ─ Falei, observando as luzes da cidade e o céu.

─ Então você pensa no nosso casamento?

─ E você não? ─ O fitei.

─ E como imagina nosso futuro?

─ Imagino a gente com dois filhos, um menino e uma menina. E vamos viver em uma casa azul e rosa, porque são nossas cores favoritas.

─ Mais alguma coisa?

─ Acho que deveríamos ter uma cachorrinha. Que tal?

─ Acho ótimo. ─ Sorri para ele. ─ E toda vez que eu chegar do trabalho, vou te pegar no colo e a beijar, loucamente apaixonado, dizendo o quanto eu e amo. ─ Sorri, apaixonada.

─ Eu amo você!

─ Eu amo você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...